VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sábado ago 07, 2010 10:05 pm

dolfa Escreveu:
LuMaria Escreveu:
nicasxi Escreveu::lol: :lol: :lol:
Pois aquela vaquinha , és capaz de ver , sim... :lol: É mesmo das que andam lá pelas encostas da Terceira.
Sugestão para evitar que a Colette se deite tão cedo :
Bora fazer uma excursão e ajudar a Colette nas arrumações ? Arrumamos aquilo muito bem e depressa , vimos para casa a correr e conversamos com a Colette aqui no tópico. :lol:
:lol: de caminho passem por aqui e ajudem-me a arrumar a minha.
Vou confessar uma coisa, a ponky deixou-me um chouriço alentejano maravilhoso. Já decidi que não lhe vou resistir. Caí em tentação. Obrigada ponkizinha. Desculpa porquinho. Sei que te trataram bem.
Podem bater. Eu mereço.
:roll: achas que trataram bem do porco??? :o :roll:
Trpeçou na ceguinha e ficou com um hematoma cerebral, só pode!

:lol:
Achas que trataram mal dele? Ohhh ponky, trataram mal do porquinho que tá no chouriço?
Como está o olho da Preatty?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado ago 07, 2010 10:17 pm

:lol: :lol:
Olha, n te canses que a Ponkyzona continua a amar o lar :twisted: :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sábado ago 07, 2010 11:19 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:

Vou aqui dizer : A Ponkya tem um sentido de humor ... fora do comum...
Ahahahahahahah! Oferecer um chouriço á Lu !!!! :lol: :lol: :lol: Mas o melhor é que conseguiu fazer com que ela caisse ... redondinha ... na tentação da carne .. do porquinho bem tratado... :lol: :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

domingo ago 08, 2010 8:50 am

Luís Sepúlveda" A História de uma gaivota e do gato que a ensinou a voar".

A minha estante antiga e antiquada esbarrondou-se em definitivo, tenho que ir ao Ikea com urgência e em passo de corrida.
A Angolana e a Vivi estragaram-me um pacote de chá verde inteiro.
Mas o que é pior é que o trio hoje está positivamente insuportável.
Venham os donos para as duas peludas, por muita lástima que isso me cause.
Ainda não tive tempo de ler o resto do tópico.
Vou tomar banho e vestir-me decentemente.

Editei: já li o resto do tópico.
Elas continuam insuportáveis. Já estou rouca de tanto ralhar.
Vou dar-lhes o almoço a ver se acalmam.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
dolfa
Membro Veterano

domingo ago 08, 2010 10:24 am

:lol: :lol: :lol:
Certissimo Colette :lol: :wink:

E uma puxadela de orelhas a essas destravadas, hum?
:D
Uma estante nova e depois arranjar os livrinhos lá, por autor, por nacionalidade, por tema, sei lá...é magnifico!!!!! :D

Os meus canitos estão deprimidos :roll: é do dia.
Eu n tou mas para lá caminho se tivesse propensão para isso :lol: raio de dia apagadinho, parece que estamos no Outono!!!
É a estação que eu menos gosto.
A vespona ainda n apareceu, com um pouco de sorte afogou-se :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
colette
Membro Veterano

domingo ago 08, 2010 10:54 am

Pois eu gosto do Outono, É a minha estação, a estação dos Escorpiões.
E agora vou almoçar ali a um restaurante baratinho no Gradil, porque o tio J não quis cozinhar e eu tb não estou para aí virada.

Dolfa, eu preferia não ter que gastar esse dinheiro, porque tenho que ter muita contenção nes despesas com tantas bocas para alimentar, medicamentos para o Jorge e tantas outras coisas. Mas, na verdade, a estante descochavou-se toda,o que não admira porque deve ter uns 80 anos, no mínimo. Era de uma tia minha e nem vou deitá-la fora porque tenho estimação nela. As prateleiras já nem se fixam e são escoradas pelos próprios livros. Vai servir para outros fins.
Até logo.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
dolfa
Membro Veterano

domingo ago 08, 2010 11:19 am

:lol: :lol:
Colette eu tb n me reconheço porque sempre tive um enorme prazer em gastar dinheiro, desde pequenina, era como o meu pai dizia, uma estouvada, ao contrário da minha irmã que aferrolhava todas as mesadas e ofertas em dinheiro :roll: (que miuda estranha!) :lol: eu nem um escudo/cêntimo juntava e até lhe pedia emprestado, ao que ela me cobrava juros altissimos :lol: :lol: aquela rapariga tinha um ascendente qualquer judeu, ao contrário de nós que somos basicamente descendentes de mouros, tendo em conta o sitio onde nascemos :lol:
Pois bem, agora n me reconheço, ando tão poupadinha que até chateia, será fruto dos tempos ou fruto da idade? Para minha própria sanidade mental, espero que seja dos tempos, eu cá n quero ser velha!!!!!
Acho lindamente que compre a estante e uma bem bonita e funcional :wink:
Depois poupa em qulquer outra coisa e daqui a uns 3/4 meses, já n precisa poupar e continua com a estante maravilhosa :P

LuMaria
Membro Veterano

domingo ago 08, 2010 11:25 am

CHOURIÇO! CHOURIÇO!
Última edição por LuMaria em domingo ago 08, 2010 1:23 pm, editado 1 vez no total.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

domingo ago 08, 2010 11:27 am

Acordei eram 11 e 30. A Kika estava ferradinha de barrigo para cima e *** virada para mim. Pensei: que visão. A Jade dormia mais abaixo e o gato Zaiá estava enroscado ao lado da minha cabeça. Uns santos. Uns santos.
A minha cozinha exala ao belo do chouriço. Vou comer metade frito e metade com ervilhas e ovos.

Pois é colette, nem quero imaginar essas 3. O trio speed.

Dolfa, o Outono é maravilhoso.

Como está a patareca?
dolfa
Membro Veterano

domingo ago 08, 2010 11:42 am

A pena que eu tenho é que a Colette seja Escorpião :lol: :lol: parece que é o signo que pior se dá com os Gemeos, este maravilhoso signo do Zodiaco :lol: :lol:
Não sei se é verdade ou n mas eu sempre tive uma malapata com os Escorpiões. O meu pai era Escorpião, era cada discussão!!!!!! :lol: Eu levava-o á loucura mas era a filha preferida :wink: era muito parecida com ele, sobretudo fisicamente e em algumas coisas da personalidade, o humor, p.ex. Depois havia outras coisas em que nos chocávamos mas nada de muito ruim.
Eu ás vezes quando queria alguma coisa e necessitava que ele me abonasse dinheiro, batia á porta do quarto e dizia-lhe: Pai, está a dormir? Pai preciso de ter uma reunião consigo!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ora ele já sabia o que eram as reuniões :lol: :lol: :lol: :lol:
Ai que n posso :lol: !!!! Que saudades do meu pai!!! ...
Houve uma vez que ele me pega no braço e põe-me para fora do quarto, disse-me: Filha peço desculpa mas vais ter sair que eu n quero ouvir mais....
E eu a bater na porta, a carpir: Ó pai mas então n é o pai que me tem de ajudar???????
E ele: Ajudar sim, o problema é que tu és um saco sem fundo e já ultrapassaste em muito o teu limite.
A minha mana, p.ex. desde pequenita, o pai dizia: minha filha, o que queres tu que o pai compre? Ela respondia que n queria nada :evil:
Eu que estava sempre atenta, começava logo a berrar: eu quero isto, aquilo e aquilo!!!!
Mas ele comprava tudo o que eu pedia :D uma tia minha dizia-lhe: André a criança vai estragar-se!!!!! :lol:
Mas n tou estragada, pelo menos de personalidade, agora o corpinho é que já n digo :lol:
O meu mano estava no meio, sempre a sorrir, um bonacheirão de óculinhos.
Que bela infancia!!!!!! A juventude foi menos boa, sobretudo depois da doença, minha e do mano, a minha mãe teve um esgotamento e o meu pai ficou mais triste. Foram tempos complicados.
Trasmito á minha filha toda a alegria e brincadeiras que vivi na minha infancia e sou uma inconsequente porque a vida, como disse e muito bem o António Feio, n pode ser levada muito a sério e tem de se aproveitar os tempos bons porque haverá sempre tempos maus, pelo meio.
A minha filha gosta de rir e aquilo que eu mais adoro é quando estou a a falar com ela e a brincar ao mesmo tempo, ela dá um sorriso lindo e diz: Ó mãe...pára com isso... ( e ao memo tempo percebe-se que adora as maluqueiras).
Peço desculpa por estarem a levar com as minhas reminiscências :lol:

nicasxi
Membro Veterano

domingo ago 08, 2010 2:47 pm

Dolfita... tambem és de signo Gémeos ????
Os nativos de Gémeos são as melhores pessoas do Zodiaco... :lol: :lol: :lol:
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
colette
Membro Veterano

domingo ago 08, 2010 3:21 pm

AH! AH! É preciso descaramento!
Buuuuuuuuuuuuuuhuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

Escorpiona dos quatro costados!!! EU

Ó Dona Ponky, e eu não tenho direito a um xóriço dos meus antepassados por aturar estas índias?
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

domingo ago 08, 2010 3:37 pm

:o É pá nao me digas que nao comes carne?! :o

Ninguem consegue resistir a um chouriço alentejano!!! :P

Colette falha minha falha minha :oops: até merece um porco inteiro metido numa tripa seca!!!

O Olhinho da Pretty cá anda..amanha vai ser vista pelo vet :wink:
Disse-me ontem a noite que gostou muito de estar com a Tia Lu e com as primas e primo! :D

Que manias com os escoprpiões :roll: ...mas há "gente" mais frontal que o Escorpiao? 8)
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
nicasxi
Membro Veterano

domingo ago 08, 2010 3:41 pm

colette Escreveu:AH! AH! É preciso descaramento!
Buuuuuuuuuuuuuuhuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

Escorpiona dos quatro costados!!! EU

Ó Dona Ponky, e eu não tenho direito a um xóriço dos meus antepassados por aturar estas índias?

Por acaso... se tivesse as mesmas crenças que a dolfa tem ... e se as reencarnações funcionassem para trás, é coisa que eu gostava era de ser india. Mas daquelas indias de outrora com nomes lindos como Chuva no Cabelo, por exemplo. Que vestiam aqueles trapos, usavam aquelas penas e andavam naqueles mustangs...
Será que ando a ver muitas vezes o "Dança com Lobos " e " O Ultimo dos Moicanos " ???? :oops:

— Emily Dickinson

Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

domingo ago 08, 2010 3:42 pm

acho que sim :? ...

Terei sido a unica que adormeci com a "dança com lobos"?
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”