VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo ago 08, 2010 3:54 pm

Ponky Escreveu:acho que sim :? ...

Terei sido a unica que adormeci com a "dança com lobos"?
:o Sacrilégio!

Raios partam os esfgreganços na relva. Depois diz como está :|

E o melhor signo é peixes, seguido de aquário. O piorzinho é mesmo escorpião. Ponky, o porquinho foi tratado decentemente em vida? Nem vou perguntar como foi a matança porque faço uma ideia. Mas, foi um porco feliz?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

domingo ago 08, 2010 3:58 pm

LuMaria Escreveu: Mas, foi um porco feliz?
Ou seja : foi , por acaso, um porco que esteve a vida toda com a cabeça emborcada dentro do comedouro?
A comer casquinhas , restos e tudo mais que os porcos comem ?
Lu, um porco feliz é um porco que está sempre a comer... a comer e a comer... :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

domingo ago 08, 2010 4:02 pm

nicasxi Escreveu: Lu, um porco feliz é um porco que está sempre a comer... a comer e a comer... :lol:
para depois ser comido... :oops:
foi feliz foi e foi adormecido com uma injecçãozinha pelo vet, não deu por nada....

Isso nao é de porco verdadeiro!! é daqueles feitos nas fabricas que para se mexerem levam pilhas! não te preocupes! :wink:

Credo, até eu agora vou olhar para os chouriços de outra forma :roll:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
LuMaria
Membro Veterano

domingo ago 08, 2010 4:08 pm

nicasxi Escreveu:
Ou seja : foi , por acaso, um porco que esteve a vida toda com a cabeça emborcada dentro do comedouro?
Lu, um porco feliz é um porco que está sempre a comer... a comer e a comer... :lol:
Humm... Não é bem assim. Sabes que dizem que o nivel de inteligência de um porco é superior ao dos canideos?

Teve poças de lama? Andou solto? Curtiu com outros porcos e porcas? Deitou-se ao sol? Essas coisas que porcos felizes fazem.

Deve ter sido feliz porque o chouriço cheira beeemmm. Só um porco feliz pode dar um chouriço assim.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Ponky
Membro Veterano

domingo ago 08, 2010 4:09 pm

Lu nao te preocupes :wink: , ela tem estas crises de vez em quando.
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
LuMaria
Membro Veterano

domingo ago 08, 2010 4:11 pm

:cry: Ou se calhar não...
LuMaria
Membro Veterano

domingo ago 08, 2010 4:14 pm

Ponky Escreveu:Lu nao te preocupes :wink: , ela tem estas crises de vez em quando.
Depois diz como está :wink:
Ponky
Membro Veterano

domingo ago 08, 2010 4:14 pm

LuMaria Escreveu:
nicasxi Escreveu:
Humm... Não é bem assim. Sabes que dizem que o nivel de inteligência de um porco é superior ao dos canideos?

Teve poças de lama? Andou solto? Curtiu com outros porcos e porcas? Deitou-se ao sol? Essas coisas que porcos felizes fazem.

Deve ter sido feliz porque o chouriço cheira beeemmm. Só um porco feliz pode dar um chouriço assim.
Olha o porco nao conheci, mas as galinhas que o meu sogro tem fartam-se de comer coisas caseiras :roll: , depois do almoço é ver o meu sogro a rapar os pratos, tudo o que é cascas de frutas e afins ...corta tudo muito pequenino e da-lhes, e olha que elas "curtem a brava", porque segundo parece, nestas alturas de meloes e melancias a ração nao a comem...agora nao me perguntes como são porque nem quero as ver, só de saber o destino das desgraçadas :roll:
nicasxi
Membro Veterano

domingo ago 08, 2010 4:15 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:
A minha Kutuca era feliz assim:
Ao pé de nós e de preferência com comer á frente. :lol:

Mas se o chóriço cheira bem... era de um porco feliz , sim !
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
Ponky
Membro Veterano

domingo ago 08, 2010 4:18 pm

mas o mais provavel foi ter sido um porco feliz porque nao soube qual o destino que lhe estava traçado :wink:

Quando fui para lá paramos numa Bomba de gasolina em AvisEstavam duas carrinhas de caixa aberta, mas com redes que se nao traziam cada uma mais de 10 podengos todos iguais nao era nada e em cima um grande Javali :| , era cá uma algazarra :roll: só me lembrei do "nosso" chiquinho :(
nicasxi
Membro Veterano

domingo ago 08, 2010 4:21 pm

Javali... aí está uma coisa que deve ser muito infeliz... pelo sabor que tem !!! Blherggg !!!! Pelo menos para mim. :x

— Emily Dickinson

Ponky
Membro Veterano

domingo ago 08, 2010 4:23 pm

é verdade :? , tambem nao gosto :?

É isso e sarrabulho :? , é pá faz-me cá uma confusao aquilo...
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo ago 08, 2010 4:33 pm

Ai :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Acordei agora e já me fartei de rir convosco!!!!! :lol: :lol:
Coitado do porco e das que vão proporcionar uma futura canjinha...
O ultimo dos moicanos? :D 8) :oops: Ui...DDL :twisted: (caí para o lado!!!...)
Nicas tb és Gemeos? :lol: Eu vou dizer os melhores signos: Gemeos,balança e aquário...tudo signos do ar :lol:
Colette eu agora até gosto mais dos Escorpiões 8)
:twisted:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Ponky
Membro Veterano

domingo ago 08, 2010 4:36 pm

Colette é só invejosas!!!
Nós as duas damos para elas!! :twisted:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo ago 08, 2010 4:53 pm

Outra escorpionica? :o Ah...
:lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”