Os peludos são os meus preferidos, mas como vivo numa zona de mata sempre achei que aqui era dificil ter um peludo, de qualquer forma, n fui perdida nem achada quando trouxe o Dolfo, eram todos pelados

só tive de escolher a cor e o sexo, escolhi o unico pretinho, porque era o unico que n me obedecia, quando os chamava

só tenho o que pedi!!!
Em relação á Tilda, foi mesmo porque fiquei de queixo caído e achei-a a mais linda canita dos foruns

o pêlo ficou em segundo lugar.
Mas n tenho grandes cuidados com ela, escovo-a mas n todos os dias e o que faço todos os dias é tirar-lhe carrapatos (ervas picudas) que se agarram sobretudo ás barbinhas. Antes de ter relva e de ter mandado limpar os pinheiros, o grande problema era a resina, isso sim, era complicado, agora n há nada de muito chato. É claro que se a pessoa quer um cão impecável pois terá de viver em apartamento ou pelo menos, n o deixar sair do jardim.
Eu gosto dos meus dentro de casa quando o tempo está frio ou de chuva, de resto estão lá fora no jardim, por vezes, mesmo de verão, raramente, querem entrar, n sei porquê e eu deixo-os dormir cá dentro, é tudo feito a pensar neles e por eles porque acho que enquanto cá estão têm de ser felizes, acho que deve ser por isso que a Tilda nunca bazou, embora esteja á vontade para o fazer (ela hoje dava-me a patinha

estava deitada e levantava a patinha para eu lhe pegar, eu ficava com a patinha dela na mão e se a pousasse, ela abria os olhinhos e esticava-a outra vez

dá-me uma emoção!!!).
Sabes que eu tou imensamente feliz por ter cá a Tilda?! E sobretudo vejo que o Dolfo tb está feliz
Falando ainda do pêlo, já lhe dei banho, na altura dos 40 graus.
Desde que cá está já tomou 3 banhos, há um ano, portanto.
O Rudolfo já tem 7 anos e só lhe dei um banho
Olha até vou pôr as fotos aqui, eles depois do banho a comer um petisquinho, o ano passado...
volto já.
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>