VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

domingo ago 08, 2010 7:55 pm

É verdade, sou Gémeos. ( Fim de Maio ) .
E ... Dolfa , gosto de mim, mas tenho um grande desgosto... o meu sangue... o meu sangue é vermelho BLHERG !!!! . Porque raio o nosso sangue não é como o das plantas, VERDE ? :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo ago 08, 2010 8:39 pm

:lol: :lol: :lol: Gostas de ti? Acho lindamente :lol: Temos de nos enaltecer, eu costumo enaltecer-me imenso junto do meu marido porque ele gosta muito de me criticar. Tem a mania que só ele é que pensa, vê lá :twisted: a mensagem de boas vindas do telemóvel dele é: Olá mestre. :lol: A minha é: Olá boazona!!! :lol: :lol: :lol: :lol: Farto-me de rir de cada vez que ligo o dito. Haja algo que me aprecia excessivamente.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu tb sou do final de Maio :P

A colette está a esquecer-se de tirar fotos aos pikenos :roll:
Será que ela já cpmprou a estante?
Se calhar anda divertida a compôr lá os livros :lol:
Ah, já me esquecia que tinha dito á Lu que ia colocar aqui 2 ou 3 fotos dos meus meninos depois dum banhinho.
Vou já.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

domingo ago 08, 2010 8:57 pm

O banho (ano passado) parecem uns ratos pelados :lol:
Imagem

O petisquinho como consolação...
Imagem

E agora ao Dolfo...
Imagem
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo ago 08, 2010 9:17 pm

nicasxi Escreveu:É verdade, sou Gémeos. ( Fim de Maio ) .
E ... Dolfa , gosto de mim, mas tenho um grande desgosto... o meu sangue... o meu sangue é vermelho BLHERG !!!! . Porque raio o nosso sangue não é como o das plantas, VERDE ? :lol:
Sangue verde? Naaaa! Azul. Sangue azul!
Finalmente percebi! Este é o tópico das pessoas que gostam de si próprias.

Olá mestre! Boa mensagem! Qual é o signo do teu marido boazona?

Cães peludos? Cruzes. Trabalhosos. Estive na rua a escovar as marias. Nesta altura é de todo impensavel escovar a loirinha em casa e, num instante, estavam brilhantes e lindas.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano

domingo ago 08, 2010 9:42 pm

Informação de ultima hora: Dia 5 saiu na Visão o livro, o Amante de lady Chatterley, por mais 1.90€ :D nem a propósito!!!! Corram que ainda o podem comprar!!!! :lol:

O signo do meu marido é Touro, exigente, pressionante, pouco dado a sensibilidades, possessivo mas n ciumento, racional até demais...
Agora junta estes dois signos e vê o que dá, tens de saber primeiro as caracteristicas dos gemeos, eu basicamente tenho-as quase todas.
Uma coisa que deu maravilhosamente foi uma Rita, que é Balança, valha-nos isso, o signo mais equilibrado do zodiaco :lol: :lol: :lol:

colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

domingo ago 08, 2010 9:45 pm

Caranguejo.
Só conversê, só conversê.
E não comprei a estante porque o IKea está fechado ao Domingo à tarde.
Já vos disse várias vezes and I'll only say it once more que este computador não dá para alojar fotos. Ainda há pouco estive a tentar guardar umas que a minha filha me mandou e não consegui. Desaparecem nos cafundós do disco e nunca mais ninguém as vê.

Mas o meu filho já comprou a máquina nova. Está a meter tudo lá pra dentro, o software e o "tupperware" e ósdespois há-de trazê-lo e ainda tem que dar umas dicas cá à mãezinha dele, pra ver se não escangalho tudo, que eu cá nisso da informática é mesmo o mínimo dos mínimos. E saber mesmo esse mínimo já é um bambúrrio.

Dolfa, a relva é linda, o marido é um pão, a Tilda é bem giraça e o Dolfo é assim assim.

E eu, por acaso, mas apenas por mero acaso, também gosto de mim, apesar do grande desgosto de ter pinças e de, volta não volta, injectar algum veneno em quem não gosto. Coisas de Escorpião. Nada demais.
A minha gente já toda dorme. O gato jardel está tão bem que até já voltou a dormir connosco, o que é sinal de excelente disposição e de boa saúde.
Amanhã tenho que ir repetir o hemograma da minha Antónia. O último deu uma contagem de glóbulos brancos de um valor tão desmesurado que, se fosse real, era impossível que estivesse viva.
E ela está muitissimo melhor, já voltou a dar corridas aos gatos.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

domingo ago 08, 2010 9:48 pm

Já tenho o Amante.
Dois seria demais. Muita ginástica para qualquer mulher.
A Visão está a dar livros?
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
dolfa
Membro Veterano

domingo ago 08, 2010 10:01 pm

Pois claro que este é o signo de pessoas que gostam de si próprias, por isso é que n há chatices aqui, ninguem é melhor que ninguem e ninguem sabe mais que ninguem, porque nos apreciamos e n precisamos de andar em conflito com os outros, isto explicado duma forma muito simples :twisted:

Colette sabe mais mas isso agora n interessa nada :lol: :lol: :lol:

O pêlo da Tilda n cai, só na altura da muda é que cai algum mas nada que se compare ao Rudolfo, que é de pêlo curto e cai muito mais que o dela.
Por isso me disseram que devia ter um cruzamento de Serra d' aires, que acho que são os cães que n largam pêlo, desculpem se estou a dizer asneiras mas foi o que me transmitiram
Ah e tb n é fascinante para mim ela ter um cruzamento de qualquer raça xpto, ela é linda e até podia ter um avô Buldog (que são os mais feiotes dos canideos) que eu n me importava nada.
Por acaso confesso que gosto dos Serra D' aires mas gosto muito mais dela :wink: fisicamente, é claro. Porque emocionalmente era até parvo eu dizer que gostava mais dela que dos S. D' aires...Dahaaaa...
O Rudolfo, p.ex. eu digo que ele é um Pastor alemão mas dos pretos, porque para ser dos outros, dava muito nas vistas :lol: :lol:
E há quem os tenha de raça e lhes diga assim: Seu rafeirão!!!!! :lol: :lol: :lol: A minha amiga Vera faz isso. :lol:
Trocamos a raça dos canitos e sentimo-nos muito felizes, aos meus atribuo-lhes uma, porque n têm, n é? e ela tira a raça ao dela :lol: :lol: :lol: :lol:

dolfa
Membro Veterano

domingo ago 08, 2010 10:05 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ai Colette, que mulher engraçada!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Eu esqueci-me que ainda utiliza o computador dinossauro :lol:

Pois...dois amantes e o Mr. J era dose :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
A visão está a dar livros, a dar n, acho que são mais 1.90€ mas atenção Colette que são eróticos :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

LuMaria
Membro Veterano

domingo ago 08, 2010 10:44 pm

Pronto! Confirma-se! Este é o tópico leite matinal!

Pois é colette as grandes superficies fecham Domingo á tarde. Que saudades tenho do tempo em que tudo fechava Sábado á tarde e feriados. As pessoas eram muito mais organizadas.

Dolfa, confessa aí qual é o teu planeta? Quando nos conhecermos vou dar-te beliscões até confirmar que és real. :?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano

domingo ago 08, 2010 11:05 pm

Mas n belisques a fundo que eu tenho os bracinhos magritos, embora tenha coxa mais grossa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: n sou grandemente proporcional :lol: :lol: :lol: :lol: o meu irmão acha que sou levemente galinácia :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tenho saudades do meu mano, ele tá de férias minhas :lol:
Amanhã a primeira coisa que vou fazer é telefonar-lhe :lol: :lol: coitado!!!!

Ah...eu sou mesmo deste planeta, tou é a tentar ser o mais querida possivel, o mais boazinha possivel para poder entrar no céu dos canitos e já disse á minha filha que ela tb vai mas depois, ela n quer ir, diz que quer ir para o céu normal e o meu marido diz que ela vai para o céu onde vão os outros todos, até já dicutimos por isso. :roll:

LuMaria
Membro Veterano

domingo ago 08, 2010 11:46 pm

:o dolfinha... Já tiveste uma discussão por causa do céu dos canitos e o céu dos outros?...
LuMaria
Membro Veterano

segunda ago 09, 2010 9:00 am

:roll: Tou podre com este calor. Imagino os desgraçados dos russos.
LuMaria
Membro Veterano

segunda ago 09, 2010 10:02 am

:roll: Derreteram? Não faz mal. Vou falando eu enquanto me restarem forças.

Ponkyzona, quero noticias da patareca! Please!
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda ago 09, 2010 10:16 am

agora já vi porque é que este tópico vai em 400 paginas :o :o
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”