Pois claro que este é o signo de pessoas que gostam de si próprias, por isso é que n há chatices aqui, ninguem é melhor que ninguem e ninguem sabe mais que ninguem, porque nos apreciamos e n precisamos de andar em conflito com os outros, isto explicado duma forma muito simples
Colette sabe mais mas isso agora n interessa nada
O pêlo da Tilda n cai, só na altura da muda é que cai algum mas nada que se compare ao Rudolfo, que é de pêlo curto e cai muito mais que o dela.
Por isso me disseram que devia ter um cruzamento de Serra d' aires, que acho que são os cães que n largam pêlo, desculpem se estou a dizer asneiras mas foi o que me transmitiram
Ah e tb n é fascinante para mim ela ter um cruzamento de qualquer raça xpto, ela é linda e até podia ter um avô Buldog (que são os mais feiotes dos canideos) que eu n me importava nada.
Por acaso confesso que gosto dos Serra D' aires mas gosto muito mais dela

fisicamente, é claro. Porque emocionalmente era até parvo eu dizer que gostava mais dela que dos S. D' aires...Dahaaaa...
O Rudolfo, p.ex. eu digo que ele é um Pastor alemão mas dos pretos, porque para ser dos outros, dava muito nas vistas
E há quem os tenha de raça e lhes diga assim: Seu rafeirão!!!!!

A minha amiga Vera faz isso.
Trocamos a raça dos canitos e sentimo-nos muito felizes, aos meus atribuo-lhes uma, porque n têm, n é? e ela tira a raça ao dela

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>