http://www.eurooscar.com/YouTube/gata_q ... lheres.htm
Moderador: mcerqueira
Concordo plenamente com tudo o que disse á excepção do passeio com a trelamoslie Escreveu:Gosto de ver gatos a portarem-se como gatos. Não gosto nem nunca gostei de truques de circo, seja com gatos, cães, golfinhos, tigres, seja o que for!
Lavar as patas antes da refeição? passear de trela?
Gatos não gostam disso!
Pois eu também gosto dos meus quando pensam que são cães a correr atrás de fios ou bolas e trazem para nós voltarmos a mandar.moslie Escreveu:Gosto de ver gatos a portarem-se como gatos. Não gosto nem nunca gostei de truques de circo, seja com gatos, cães, golfinhos, tigres, seja o que for!
Lavar as patas antes da refeição? passear de trela?
Gatos não gostam disso!
Os cães antes de serem dependentes, também eram independentesRamy79 Escreveu:o facto de o gato comer com o garfo ainda vai, pior é o que ela come. Se calhar era melhor ensinar a gatinha comer ração com a colher tinha graça na mesma e comia uma coisa saudavel. Não sou apologista da trela, acho k os gatos são animais muito independentes e gostam de continuar assimè por isso que são gatos e não cães, mas esta é apenas a minha opinião.
Eheh, verdademoslie Escreveu:Os cães são uns vendidos! Os gatos não fazem figuras tristes para dar graxa e ganhar petiscos. Se não lhos dão, eles vão arranjar!