Olá a todos.
Uma pessoa conhecida pediu-me para a ajudar a procurar donos para uma ninhada de gatinhas que a sua gata teve. São três lindos gatinhos que já têm petsite aqui na arca.
Consegui donos para dois deles que são pessoas que conheço bem e sei que vão cuidar bem deles.
No entanto, para a gatinha, ligou-me uma pessoa que não conheço que viu o petsite aqui na Arca de Noé e está interessada em adoptá-la, tendo-se disponibilizado para se deslocar à nossa área de residência para a vir buscar. Esta pessoa pertence ao distrito do Porto, enquanto nós estamos no distrito de Aveiro. Sendo locais ainda um pouco distantes nunca poderei ter contacto próximo, para ter a certeza de que a gatinha está a ser bem tratada.
O que devo então fazer para ter uma certa certeza de que ela vai ficar em boas mãos? Que perguntas devo fazer? Com que dados devo ficar?
Agradeço a vossa ajuda, já que apesar de os gatinhos não serem meus não quero que sejam infelizes.
Obrigada.
Cuidados a ter quando damos um animal para adopção
-
- Membro
- Registado: quinta jun 18, 2009 1:14 pm
- Localização: Pucca, Garu, Phoebe e Pumba (cães); Gouap e Chucky (gatos)
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm
Contacte a associação mais próxima e peça ajuda na divulgação e na adopção. Eles têm mais experiência e podem dar uma mãozinha.
Se entretanto decidir levar a adopção avante sozinha, pode ler o tópico que está acima deste, nos inamovível, onde explica o que fazer.
Boa sorte
Se entretanto decidir levar a adopção avante sozinha, pode ler o tópico que está acima deste, nos inamovível, onde explica o que fazer.
Boa sorte

Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.