FRIDERICA: ENTROU NO CANIL COM UMA PATA PARTIDA - ABRA
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
- Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho
A Mafalda já está em casa.
Toda senhora do seu nariz, não passa cartão aos moços que não a largam.
Pois, é que isto do cio não passa logo... Só que agora, sem problemas...
Coitadinha, parece um esqueleto ambulante!
Andei eu a engordá-la à força com miminhos para estar 2 dias sem comer e voltar tudo ao mesmo... 

Coitadinha, parece um esqueleto ambulante!

Só os animais conseguem conhecer o que o próprio Homem não consegue: o ser humano.
Não têm dado notícias da Mafalda, é isso? Mas ela recuperou bem da cirurgia?
-
- Membro Veterano
- Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho
Preciso de um doninho só para mim!
Sou muito meiguinha, mas tenho ciúmes. De vez em quando dá-me uma e ataco algum dos meus manos. A minha mamã fica muito zangada e diz que me vai entregar no canil, pois já não aguenta mais. Depois, faz-me muitos miminhos a chorar e diz que gosta muito de mim, mas que como não pode deitar os outros manos fora, tem que me arranjar uma solução. Eu fico muito triste porque gostava muito de ficar aqui com esta mamã só para mim, mas como não pode ser preciso que alguém se apaixone por mim e me dê tudo o que preciso.
Não há alguém que goste de mim? Prometo ser uma óptima companhia e de lealdade total até ao resto dos meus dias!
Sou muito meiguinha, mas tenho ciúmes. De vez em quando dá-me uma e ataco algum dos meus manos. A minha mamã fica muito zangada e diz que me vai entregar no canil, pois já não aguenta mais. Depois, faz-me muitos miminhos a chorar e diz que gosta muito de mim, mas que como não pode deitar os outros manos fora, tem que me arranjar uma solução. Eu fico muito triste porque gostava muito de ficar aqui com esta mamã só para mim, mas como não pode ser preciso que alguém se apaixone por mim e me dê tudo o que preciso.
Não há alguém que goste de mim? Prometo ser uma óptima companhia e de lealdade total até ao resto dos meus dias!
Só os animais conseguem conhecer o que o próprio Homem não consegue: o ser humano.
-
- Membro Veterano
perapado, a Mafalda está comigo. A recuperação foi óptima. Após um breve período de apatia, voltou ao normal, i.e., voltou ao ataque. É urgente sair daqui!perapado Escreveu:
Não têm dado notícias da Mafalda, é isso? Mas ela recuperou bem da cirurgia?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
tENaTEC Escreveu:Preciso de um doninho só para mim!

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Dono pleeeeeeeaaaaaaase!!!!! Não posso ficar aqui mais tempo! Ainda hoje me portei muito mal. A mamã fecha-me mas eu sou mais fina do que ela. Se não saio pela porta, vai mesmo pela janela! E vou direitinha dar gosto ao dente!
Eu não quero fazer isto, mas é mais forte do que eu! Ajudem-me, por favor, antes que aconteça mais alguma desgraça!!
Eu não quero fazer isto, mas é mais forte do que eu! Ajudem-me, por favor, antes que aconteça mais alguma desgraça!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
que peste ! 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Guerrinha disse:
É URGENTE arranjar uma FAT para a Frederica...a Tenatec tem tido imensos problemas com esta cachopa e isso torna-se perigoso para todos os habitantes do paraíso[/b]
É URGENTE arranjar uma FAT para a Frederica...a Tenatec tem tido imensos problemas com esta cachopa e isso torna-se perigoso para todos os habitantes do paraíso[/b]
-
- Membro Veterano
Os extremos da Mafarrica (Mafalda Frederica): adora pessoas,mas certos maninhos... não deviam ter nascido, não!
Imaginemos o que se passa na cebecinha dela, principalmente à janela, pronta a atirar-se a uma das suas "inimigas de estimação":
Quero miminho...

Anda lá, faz festinha...

Deixa-me cá ver quem está ali em baixo:

Bem, é melhor ir para trás...

Alto, aquela ali... não estou a gostar nada desta intrusa...

Olha a descarada, a sujar o parque...

Tenho que tomar uma decisão!

Vou dar-lhe uma tareia! A ver se la se vai embora!

Imaginemos o que se passa na cebecinha dela, principalmente à janela, pronta a atirar-se a uma das suas "inimigas de estimação":

Quero miminho...

Anda lá, faz festinha...

Deixa-me cá ver quem está ali em baixo:

Bem, é melhor ir para trás...

Alto, aquela ali... não estou a gostar nada desta intrusa...

Olha a descarada, a sujar o parque...

Tenho que tomar uma decisão!

Vou dar-lhe uma tareia! A ver se la se vai embora!

-
- Membro Veterano
Para quem quiser acompanhar o tópico, assim é mais fácil.
http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... a&start=60

http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... a&start=60