Eu não curto o Cristiano Ronaldo, independentemente de ser tuga ou não.nunorcduarte Escreveu:Acena Escreveu:Ai de quem não simpatize com o Cristiano Ronaldo!
PT, Por favor
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda nov 02, 2009 3:28 pm
Uiiiiiiiiiii...
Agora é que vão ser elas
:)
Agora é que vão ser elas

-
- Membro
Algum motivo em especial???dinodane Escreveu:Eu não curto o Cristiano Ronaldo, independentemente de ser tuga ou não.nunorcduarte Escreveu:Acena Escreveu:Ai de quem não simpatize com o Cristiano Ronaldo!
-
- Membro
Ok, felizmente que mais alguns utilizadores não acham grande piada ao maniento do rapaz.
Assim não sou o único maluquinho
weeeee
Assim não sou o único maluquinho

weeeee
-
- Registado: sexta jun 11, 2010 3:44 pm
Não está relacionado com o CR7 ou 9, mas sim com o tema do topico:
http://nullsh.com/composicao-aluno-9%C2 ... -a-escola/
h-xoce ???
http://nullsh.com/composicao-aluno-9%C2 ... -a-escola/
h-xoce ???
-
- Registado: sexta jun 11, 2010 3:44 pm
Depois de ler a segunda vez o “h-xoce”, lá entendi o que o moço queria dizer!
Destaquei-o, porque até fiquei com os olhos em bico.
Mas há outras bem engraçadas: ‘os Lesiades’’s ou “lã pereias”…
Destaquei-o, porque até fiquei com os olhos em bico.
Mas há outras bem engraçadas: ‘os Lesiades’’s ou “lã pereias”…
Isto é simples. O Cristiano Ronaldo é humano. Como tal, tem defeitos e qualidades.
Lutou pelo seu sonho. Dou-lhe os meus parabéns. Mas a verdade é que eu também estou a lutar pelo meu sonho e faço-o desde os meus 10 anos, quando começou a minha paixão pela tradução. Não é nada de especial, tradutores há muitos, mas é o meu sonho e eu sigo-o, estudando, usando o dinheiro da bolsa para comprar dicionários, enciclopédias, programas de tradução, passo muito tempo em frente ao computador a praticar para ser cada vez melhor... A grande diferença é que eu não sou famosa. Sou uma simples desconhecida.
O Cristiano ajuda hospitais? Óptimo! Algo de positivo para a lista. No entanto não é o primeiro, nem será o último. Existem também muitos anónimos que dão a sua contribuição à sua maneira. O voluntariado existe porque existem voluntários. Esses voluntários fazem tudo o que podem, sem câmaras a segui-los. É tudo no anonimato e a única recompensa é um sorriso ou simplesmente sentir-se bem consigo próprio.
Lamento, mas para mim o Cristiano não é um exemplo a seguir, pois tenho muitos mais exemplos, anónimos, aqui perto de mim.
Não entendo é porque é que quando uma pessoa diz que não gosta de certas atitudes de alguém famoso, passa a ter o título de "invejoso". Será mesmo inveja? Não poderá ser algo tão simples quanto "não gosto de algumas atitudes desta pessoa"?
Edit:
pois... é no que dá escrever e papar ao mesmo tempo. Quando finalmente carregamos em "enviar" já o assunto está "finito".
Pior! A comida fica fria!
Lutou pelo seu sonho. Dou-lhe os meus parabéns. Mas a verdade é que eu também estou a lutar pelo meu sonho e faço-o desde os meus 10 anos, quando começou a minha paixão pela tradução. Não é nada de especial, tradutores há muitos, mas é o meu sonho e eu sigo-o, estudando, usando o dinheiro da bolsa para comprar dicionários, enciclopédias, programas de tradução, passo muito tempo em frente ao computador a praticar para ser cada vez melhor... A grande diferença é que eu não sou famosa. Sou uma simples desconhecida.
O Cristiano ajuda hospitais? Óptimo! Algo de positivo para a lista. No entanto não é o primeiro, nem será o último. Existem também muitos anónimos que dão a sua contribuição à sua maneira. O voluntariado existe porque existem voluntários. Esses voluntários fazem tudo o que podem, sem câmaras a segui-los. É tudo no anonimato e a única recompensa é um sorriso ou simplesmente sentir-se bem consigo próprio.
Lamento, mas para mim o Cristiano não é um exemplo a seguir, pois tenho muitos mais exemplos, anónimos, aqui perto de mim.
Não entendo é porque é que quando uma pessoa diz que não gosta de certas atitudes de alguém famoso, passa a ter o título de "invejoso". Será mesmo inveja? Não poderá ser algo tão simples quanto "não gosto de algumas atitudes desta pessoa"?
Edit:

Pior! A comida fica fria!

Junto-me ao clube dos Não Apreciadores do CR.
Gajos com manias de estrelato é o que não falta para aí... e se é assim tão bom no que faz, porque é que no Mundial , não fez a ponta.... ??????

Gajos com manias de estrelato é o que não falta para aí... e se é assim tão bom no que faz, porque é que no Mundial , não fez a ponta.... ??????

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Deixem ver, um miudo sem cultura geral, sem gosto no que veste ou no que faz, que cria empresas para a familia com as roupas mais kitsch do hemisferio norte e que gasta rios de dinheiros em coisas em sentido. Devo ter inveja ? Eu nem gosto por aí de futebol...e nem sei coisas desse sr pelo futebol mas pelas revistas cor de rosa que leio no dentista.
Nãã~, definitivamente não queria ser ele nem ter a familia dele...deve ser bom para alguem embrutecido.
Nãã~, definitivamente não queria ser ele nem ter a familia dele...deve ser bom para alguem embrutecido.
-
- Membro
Eu gosto mesmo é de quem dá o que não tem e não pede nada em troca, quem faz voluntariado e apenas pede em troca um sorriso...xenita Escreveu:Boa Tarde.
o tópico devia de mudar de nome.
votem no CR....
Não CR/7 CR/9.![]()
![]()
![]()
Ele está-se a lixar que gostem dele ao não. Que é inveja?’acham mesmo. Presunção e agua benta….![]()
![]()
Eu adoro o Figo. Tem mais personalidade.
Os Ídolos são fabricados pelo marketing para nos levar a gastar dinheiro

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 8:31 pm
- Localização: Tenho todo o tipo de bicharada que apanho na rua...lol
Não gosto do CR mas partilho da tua opiniao em relaçao ao figo..xenita Escreveu:Boa Tarde.
o tópico devia de mudar de nome.
votem no CR....
Não CR/7 CR/9.![]()
![]()
![]()
Ele está-se a lixar que gostem dele ao não. Que é inveja?’acham mesmo. Presunção e agua benta….![]()
![]()
Eu adoro o Figo. Tem mais personalidade.
<p>Ai é??? Ah ok, és assim nao é??Prontos, hades de cá vir hades!!!</p>