PT, Por favor
Moderador: mcerqueira
Toda a minha vida pensei fazer voluntariado.
Mas não é assim tão fácil.
A que saber gerir as nossas vidas em função do voluntariado e não se pode falhar.
A hoje não vou porque tenho um filho doente, ou porque me dói a barriga.
Tem que lá estar porque estão a contar connosco.
Não é facil.
E Louvo quem o faz....
A que saber gerir as nossas vidas em função do voluntariado e não se pode falhar.
Não é facil.
E Louvo quem o faz....
hein? Tb não é bem assim, lol.xenita Escreveu:Toda a minha vida pensei fazer voluntariado.
Não é facil.
E Louvo quem o faz....
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
PS: Mudem para a Lili Caneças que o Ronaldo ligou-me a dizer que o ego dele já ocupa uma parte de Marte neste momento 

«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Se o avatar é a tua cara, pareces Indiano e já é meio caminho andadonunorcduarte Escreveu:Tranquilo, com este tópico comecei a aperceber-me que sou invejoso, pelos vistos racista e aparentemente os problemas de Portugal e quiça do mundo serão culpa minhaAcena Escreveu:Aquilo de o Cristiano Ronaldo ser o culpado de todos os problemas do país era brincadeira, tal como o nunorcduarte já disse pelo menos 2 vezes e acho que deu para perceber.
Na verdade ele é o culpado de todos os problemas do mundo![]()
O melhor mesmo é adoptar o Budismo e ir procurar a minha luz interior na tentativa de expurgar as minhas falhas![]()

« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Pois apesar de ajudar A e B e C, o que se passa é que o CR é uma empresa e todos os donativos ou ajudas que dá...são dedutíveis no IRS...por isso dá-lhe muito jeito ajudar...embora tambem seja muito bem para quem recebe a ajuda...mas duvido um pouco desse altruísmo de marketing que entra como despesas da empresa... E sim, o Figo nunca prercisou de boquinhas nem arrogancias para ser o Senhor que continua a ser...isto da classe ou se tem, ou não se tem...não é o dinheiro que compra.
-
- Membro
- Registado: sexta jul 23, 2010 7:56 am
E quem a tem mais que todos...Rui Costa...Bondage2010 Escreveu: ...E sim, o Figo nunca prercisou de boquinhas nem arrogancias para ser o Senhor que continua a ser...isto da classe ou se tem, ou não se tem...não é o dinheiro que compra.
Ora aí está!Bondage2010 Escreveu:Pois apesar de ajudar A e B e C, o que se passa é que o CR é uma empresa e todos os donativos ou ajudas que dá...são dedutíveis no IRS...por isso dá-lhe muito jeito ajudar...embora tambem seja muito bem para quem recebe a ajuda...mas duvido um pouco desse altruísmo de marketing que entra como despesas da empresa... E sim, o Figo nunca prercisou de boquinhas nem arrogancias para ser o Senhor que continua a ser...isto da classe ou se tem, ou não se tem...não é o dinheiro que compra.
Está bem, está...NoahGolden Escreveu:E quem a tem mais que todos...Rui Costa...Bondage2010 Escreveu: ...E sim, o Figo nunca prercisou de boquinhas nem arrogancias para ser o Senhor que continua a ser...isto da classe ou se tem, ou não se tem...não é o dinheiro que compra.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Sou uma vergonha...tive de ir ao Google, pesquisar em Rui Costa para saber a quem te referiasNoahGolden Escreveu:E quem a tem mais que todos...Rui Costa...Bondage2010 Escreveu: ...E sim, o Figo nunca prercisou de boquinhas nem arrogancias para ser o Senhor que continua a ser...isto da classe ou se tem, ou não se tem...não é o dinheiro que compra.

NoahGolden Escreveu:E quem a tem mais que todos...Rui Costa...Bondage2010 Escreveu: ...E sim, o Figo nunca prercisou de boquinhas nem arrogancias para ser o Senhor que continua a ser...isto da classe ou se tem, ou não se tem...não é o dinheiro que compra.
O Rui Costa ?????

Isso já é a clubite a falar mais alto !!!!!
Em todos os quadrantes há pessoas com classe , altruistas e de muito bom coração...
Onde já vai o tópico ...

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
- Membro
- Registado: segunda nov 02, 2009 3:28 pm
Sim, o avatar é a minha caretajofelix Escreveu:Se o avatar é a tua cara, pareces Indiano e já é meio caminho andadonunorcduarte Escreveu:Tranquilo, com este tópico comecei a aperceber-me que sou invejoso, pelos vistos racista e aparentemente os problemas de Portugal e quiça do mundo serão culpa minhaAcena Escreveu:Aquilo de o Cristiano Ronaldo ser o culpado de todos os problemas do país era brincadeira, tal como o nunorcduarte já disse pelo menos 2 vezes e acho que deu para perceber.
Na verdade ele é o culpado de todos os problemas do mundo![]()
O melhor mesmo é adoptar o Budismo e ir procurar a minha luz interior na tentativa de expurgar as minhas falhas![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 8:31 pm
- Localização: Tenho todo o tipo de bicharada que apanho na rua...lol
Rui Costa? Tem tanta classe como o orelhas (luis filipe vieira), entre os dois, venha o diabo e escolha... 

<p>Ai é??? Ah ok, és assim nao é??Prontos, hades de cá vir hades!!!</p>
-
- Membro
- Registado: segunda nov 02, 2009 3:28 pm
mauzito...framby Escreveu:Rui Costa? Tem tanta classe como o orelhas (luis filipe vieira), entre os dois, venha o diabo e escolha...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 8:31 pm
- Localização: Tenho todo o tipo de bicharada que apanho na rua...lol
Realistanunorcduarte Escreveu:mauzito...framby Escreveu:Rui Costa? Tem tanta classe como o orelhas (luis filipe vieira), entre os dois, venha o diabo e escolha...

<p>Ai é??? Ah ok, és assim nao é??Prontos, hades de cá vir hades!!!</p>