PT, Por favor

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

segunda ago 09, 2010 3:33 pm

Toda a minha vida pensei fazer voluntariado.
Mas não é assim tão fácil.
A que saber gerir as nossas vidas em função do voluntariado e não se pode falhar.
A hoje não vou porque tenho um filho doente, ou porque me dói a barriga.
Tem que lá estar porque estão a contar connosco.
Não é facil.
E Louvo quem o faz....
framby
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:31 pm
Localização: Tenho todo o tipo de bicharada que apanho na rua...lol

segunda ago 09, 2010 3:35 pm

:? :?:
<p>Ai &eacute;??? Ah ok, &eacute;s assim nao &eacute;??Prontos, hades de c&aacute; vir hades!!!</p>
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

segunda ago 09, 2010 5:02 pm

xenita Escreveu:Toda a minha vida pensei fazer voluntariado.
Mas não é assim tão fácil.
A que saber gerir as nossas vidas em função do voluntariado e não se pode falhar.
A hoje não vou porque tenho um filho doente, ou porque me dói a barriga.
Tem que lá estar porque estão a contar connosco.
Não é facil.
E Louvo quem o faz....
hein? Tb não é bem assim, lol.
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

segunda ago 09, 2010 5:04 pm

PS: Mudem para a Lili Caneças que o Ronaldo ligou-me a dizer que o ego dele já ocupa uma parte de Marte neste momento :lol:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

segunda ago 09, 2010 6:40 pm

nunorcduarte Escreveu:
Acena Escreveu:Aquilo de o Cristiano Ronaldo ser o culpado de todos os problemas do país era brincadeira, tal como o nunorcduarte já disse pelo menos 2 vezes e acho que deu para perceber.
Na verdade ele é o culpado de todos os problemas do mundo :roll:
Tranquilo, com este tópico comecei a aperceber-me que sou invejoso, pelos vistos racista e aparentemente os problemas de Portugal e quiça do mundo serão culpa minha :lol:

O melhor mesmo é adoptar o Budismo e ir procurar a minha luz interior na tentativa de expurgar as minhas falhas :lol: :lol:
Se o avatar é a tua cara, pareces Indiano e já é meio caminho andado :lol:
&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

segunda ago 09, 2010 6:56 pm

Pois apesar de ajudar A e B e C, o que se passa é que o CR é uma empresa e todos os donativos ou ajudas que dá...são dedutíveis no IRS...por isso dá-lhe muito jeito ajudar...embora tambem seja muito bem para quem recebe a ajuda...mas duvido um pouco desse altruísmo de marketing que entra como despesas da empresa... E sim, o Figo nunca prercisou de boquinhas nem arrogancias para ser o Senhor que continua a ser...isto da classe ou se tem, ou não se tem...não é o dinheiro que compra.
NoahGolden
Membro
Registado: sexta jul 23, 2010 7:56 am

segunda ago 09, 2010 7:10 pm

Bondage2010 Escreveu: ...E sim, o Figo nunca prercisou de boquinhas nem arrogancias para ser o Senhor que continua a ser...isto da classe ou se tem, ou não se tem...não é o dinheiro que compra.
E quem a tem mais que todos...Rui Costa...
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

segunda ago 09, 2010 7:32 pm

Bondage2010 Escreveu:Pois apesar de ajudar A e B e C, o que se passa é que o CR é uma empresa e todos os donativos ou ajudas que dá...são dedutíveis no IRS...por isso dá-lhe muito jeito ajudar...embora tambem seja muito bem para quem recebe a ajuda...mas duvido um pouco desse altruísmo de marketing que entra como despesas da empresa... E sim, o Figo nunca prercisou de boquinhas nem arrogancias para ser o Senhor que continua a ser...isto da classe ou se tem, ou não se tem...não é o dinheiro que compra.
Ora aí está!
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

segunda ago 09, 2010 7:43 pm

NoahGolden Escreveu:
Bondage2010 Escreveu: ...E sim, o Figo nunca prercisou de boquinhas nem arrogancias para ser o Senhor que continua a ser...isto da classe ou se tem, ou não se tem...não é o dinheiro que compra.
Está bem, está... :lol:
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

segunda ago 09, 2010 7:45 pm

NoahGolden Escreveu:
Sou uma vergonha...tive de ir ao Google, pesquisar em Rui Costa para saber a quem te referias :oops: e sobre ele não tenho opinião...
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda ago 09, 2010 7:51 pm

NoahGolden Escreveu:

O Rui Costa ????? :lol: :lol: :lol: :lol:
Isso já é a clubite a falar mais alto !!!!!
Em todos os quadrantes há pessoas com classe , altruistas e de muito bom coração...

Onde já vai o tópico ...
:lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
nunorcduarte
Membro
Registado: segunda nov 02, 2009 3:28 pm

segunda ago 09, 2010 9:10 pm

jofelix Escreveu:
nunorcduarte Escreveu:
Acena Escreveu:Aquilo de o Cristiano Ronaldo ser o culpado de todos os problemas do país era brincadeira, tal como o nunorcduarte já disse pelo menos 2 vezes e acho que deu para perceber.
Na verdade ele é o culpado de todos os problemas do mundo :roll:
Tranquilo, com este tópico comecei a aperceber-me que sou invejoso, pelos vistos racista e aparentemente os problemas de Portugal e quiça do mundo serão culpa minha :lol:

O melhor mesmo é adoptar o Budismo e ir procurar a minha luz interior na tentativa de expurgar as minhas falhas :lol: :lol:
Se o avatar é a tua cara, pareces Indiano e já é meio caminho andado :lol:
Sim, o avatar é a minha careta :) quanto ao parecer nheco, não sou, mas sou casado com uma que é linndaaaaaaaaaa, deve ser por isso... Vou ter de ter uma conversinha com ela e o País vai começar a andar bem melhor.
framby
Membro Veterano

segunda ago 09, 2010 9:52 pm

Rui Costa? Tem tanta classe como o orelhas (luis filipe vieira), entre os dois, venha o diabo e escolha... :twisted:
<p>Ai &eacute;??? Ah ok, &eacute;s assim nao &eacute;??Prontos, hades de c&aacute; vir hades!!!</p>
nunorcduarte
Membro
Registado: segunda nov 02, 2009 3:28 pm

segunda ago 09, 2010 10:00 pm

framby Escreveu:Rui Costa? Tem tanta classe como o orelhas (luis filipe vieira), entre os dois, venha o diabo e escolha... :twisted:
mauzito...
framby
Membro Veterano

segunda ago 09, 2010 10:02 pm

nunorcduarte Escreveu:
framby Escreveu:Rui Costa? Tem tanta classe como o orelhas (luis filipe vieira), entre os dois, venha o diabo e escolha... :twisted:
mauzito...
Realista :twisted: :twisted:
Responder

Voltar para “Cães”