ajuda
Moderador: mcerqueira
por acaso eu ja tenho esta conta a muito tempo, mas eu tinha perdido a senha dela, e então eu fiz a outradinodane Escreveu:Abriu outra, não foi...?
Ou abre outra ou deixa de cá vir, é simples.
P.S: Este é o fórum de assuntos relacionados com CÃES...
Se perdeu a senha, a conta não foi bloqueada. Ao lado do login tem lá um campo que lhe permite recuperar a senha.
Mas acha que isso é assunto para postar neste sub-fórum? Há um fórum próprio para isso mais acima ou podia ter enviado um mail ou mensagem privada a um dos moderadores... aqui http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=1
Mas acha que isso é assunto para postar neste sub-fórum? Há um fórum próprio para isso mais acima ou podia ter enviado um mail ou mensagem privada a um dos moderadores... aqui http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=1
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
posso por aqui um anuncio de um cão desaparecido?dinodane Escreveu:Se perdeu a senha, a conta não foi bloqueada. Ao lado do login tem lá um campo que lhe permite recuperar a senha.
Mas acha que isso é assunto para postar neste sub-fórum? Há um fórum próprio para isso mais acima ou podia ter enviado um mail ou mensagem privada a um dos moderadores... aqui http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=1