Fotos A-Cão-Pamento
Moderador: Moinhodoceu
Lindas lindas lindas!!!
É de mim ou os loiros não gostam de conviver com os morenaços?! Só apareceram labs pretos para a cão-centração?!?!
A preferida... a nº 14!!! De rir mesmo, parece uma cena tirada do filme "A Máscara"!!!
É de mim ou os loiros não gostam de conviver com os morenaços?! Só apareceram labs pretos para a cão-centração?!?!
A preferida... a nº 14!!! De rir mesmo, parece uma cena tirada do filme "A Máscara"!!!
-
- Membro
- Registado: quinta nov 28, 2002 1:54 pm
Pessoal amigo da bicharada.
È verdade mesmo fiquei roidinho(de inveja) eheheheh, as fotos estão impecáveis.
Por azeitão choveu todo o santo Domingo
E agora com a Mada disse e muito bem, aguçou o "apetite" e de que maneira eheheh, talvez para a proxima tenham de contar com um "loiraço" e restante famelga eheheheheheh
Jinhos e muitoss parabens.....
Pedro

È verdade mesmo fiquei roidinho(de inveja) eheheheh, as fotos estão impecáveis.
Por azeitão choveu todo o santo Domingo

E agora com a Mada disse e muito bem, aguçou o "apetite" e de que maneira eheheh, talvez para a proxima tenham de contar com um "loiraço" e restante famelga eheheheheheh
Jinhos e muitoss parabens.....
Pedro
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm
É mm verdade!timotea Escreveu:
Lindas lindas lindas!!!
É que os loiros são os machos

Já vi a foto do teu bichinho.
Para variar é um macho preto

timotea Escreveu:

Eu acho LINDA (é a Maga)

Machos pretos n precisam de maquilhagemMagaPatalogika Escreveu:
Já vi a foto do teu bichinho.
Para variar é um macho pretoParabéns

E é linda!! A foto é que está um máximo, e eu achei muita piada! Parece uma expressão surpreendida do tipo "Vais tirar-me uma foto?!!?!!! A mim?!!!?!!!! YES!!!!!!"MagaPatalogica Escreveu:timotea Escreveu:
![]()
![]()
Eu acho LINDA (é a Maga)![]()

Já pûs algumas fotos no albúm... agora é ter paciência e esperar q elas apareçam!
Beijinhos
-
- Membro Veterano
timotea Escreveu:
E é linda!! A foto é que está um máximo, e eu achei muita piada! Parece uma expressão surpreendida do tipo "Vais tirar-me uma foto?!!?!!! A mim?!!!?!!!! YES!!!!!!"![]()
![]()
![]()
Beijinhos

Assim tá melhor

Bjs :p
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 10, 2002 4:24 pm
Eu confesso: estou roída de inveja
As fotos estão espectaculares, as meninas são todas lindas!!!!
Deve ter sido bem giro... e também já tenho o apetite aguçado (o meu e do Afonso - ele já está a pensar "só meninas todas para mim...").
No próximo encontro vamos ter uma invasão de amarelos.

As fotos estão espectaculares, as meninas são todas lindas!!!!
Deve ter sido bem giro... e também já tenho o apetite aguçado (o meu e do Afonso - ele já está a pensar "só meninas todas para mim...").
No próximo encontro vamos ter uma invasão de amarelos.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 07, 2003 9:58 pm
Já somos três... Mas eu estou mais triste do que com inveja...alface Escreveu: Eu confesso: estou roída de inveja![]()
![]()
![]()

As fotos estão lindas! Parabéns ao fotógrafo!

-
- Membro Veterano
E nem imaginas o que eles fizeram ...sim, ainda mais!Sigaborabuga Escreveu:Já somos três... Mas eu estou mais triste do que com inveja...alface Escreveu: Eu confesso: estou roída de inveja![]()
![]()
![]()
![]()
As fotos estão lindas! Parabéns ao fotógrafo!![]()
Mesmo quando nós já pensávamos que não era possível melhorar ... fizeram um CD para cada um de nós, com TODAS as fotos do a-CÃO-pamento e com uma capa toda produzida, cheia de efeitos especiais...ESPECTACULAR

Parabéns, mais uma vez

Deixo o ppl ver mediante o pagamento de uam quantia simbólica :p
Bjs :p
-
- Membro Veterano
MagaPatalogika Escreveu: E nem imaginas o que eles fizeram ...sim, ainda mais!
Mesmo quando nós já pensávamos que não era possível melhorar ... fizeram um CD para cada um de nós, com TODAS as fotos do a-CÃO-pamento e com uma capa toda produzida, cheia de efeitos especiais...ESPECTACULAR:D:D:D

Afinal estamos a falar de profissionais!
-
- Membro
- Registado: quarta set 24, 2003 9:10 am
olá pessoal!!!
Pois é, o prometido é devido. O Cd, mais esperado do ano já está à "venda" e está a ser um sucesso...
Espero que agora fiquem completamente de rastos, e com um "pesão" na consciência, pois a malta não brinca em serviço.
Para a próxima têm de aparecer...
vejam a pequena maravilha em : http://foto-flash.com/ver_fotos_detalhe ... oto=521023

Pois é, o prometido é devido. O Cd, mais esperado do ano já está à "venda" e está a ser um sucesso...
Espero que agora fiquem completamente de rastos, e com um "pesão" na consciência, pois a malta não brinca em serviço.
Para a próxima têm de aparecer...
vejam a pequena maravilha em : http://foto-flash.com/ver_fotos_detalhe ... oto=521023
-
- Membro Veterano
Está o MÁXIMO!!!nunalmeida Escreveu: vejam a pequena maravilha em http//foto-flash.com/ver_fotos_detalhe1.asp?Foto=521023

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
- Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
- Contacto:
Não vejo nadanunalmeida Escreveu: vejam a pequena maravilha em http//foto-flash.com/ver_fotos_detalhe1.asp?Foto=521023

Pede um e-mail e uma password

-
- Membro Veterano
Procura por autor: nuno almeida e aparece a maravilhosa capa!susanasaraiva Escreveu: Não vejo nada![]()
![]()
Pede um e-mail e uma password![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
- Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
- Contacto:
Brigada já consegui verSigaborabuga Escreveu: Procura por autor: nuno almeida e aparece a maravilhosa capa!![]()