sou de vila nova de gaia e podiamos combinar um encontro de bulldogs
aqui no norte
pensem nisso.
e digam a vossa opiniao
obrigado
ass: lazy
visitem o meu petsite

Moderador: mcerqueira
eu sou assim....kisar Escreveu:opah que mau!Charlie2 Escreveu:o seu cão veio da hungria com muitos cachorrinhos todo sujo.... ok...![]()
Vou reportar por andar a comentar coisas do perfil do pet aqui!
"Eu sou mesmo assim,Charlie2 Escreveu:eu sou assim....kisar Escreveu:opah que mau!Charlie2 Escreveu:o seu cão veio da hungria com muitos cachorrinhos todo sujo.... ok...![]()
Vou reportar por andar a comentar coisas do perfil do pet aqui!
sim, só que para voce ter a sua cachorra muitos outros tiveram que definhar e morrer pelo caminho!!quesque Escreveu:eu simplesmente tentei organizar um convívio com o pessoal do norte que gostam de bulldogs tou a ver que não há vontade nenhuma
abraço
xau
sim realmente veio da hungria, e se estava ou veio de um criador que tratava assim os animais, posso-vos garantir que agora a lazy é mais bem tratada e amada do que muitos seres humanos, infelizmente.
Exactamenteomegaa Escreveu:sim, só que para voce ter a sua cachorra muitos outros tiveram que definhar e morrer pelo caminho!!quesque Escreveu:eu simplesmente tentei organizar um convívio com o pessoal do norte que gostam de bulldogs tou a ver que não há vontade nenhuma
abraço
xau
sim realmente veio da hungria, e se estava ou veio de um criador que tratava assim os animais, posso-vos garantir que agora a lazy é mais bem tratada e amada do que muitos seres humanos, infelizmente.
comprar cachorros de criações destas é estar a alimentar um negócio que cresce a olhos vistos, e devia ser considerado crime!!!