Bulldogs ingles

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
quesque
Registado: sexta fev 05, 2010 9:34 pm

domingo ago 08, 2010 9:21 pm

ola apaixonados por esta raça magnifica.
sou de vila nova de gaia e podiamos combinar um encontro de bulldogs
aqui no norte
pensem nisso.
e digam a vossa opiniao
obrigado
ass: lazy
visitem o meu petsite :lol:
:lol:
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

domingo ago 08, 2010 10:52 pm

o seu cão veio da hungria com muitos cachorrinhos todo sujo.... ok...
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
kisar
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2010 10:13 pm

domingo ago 08, 2010 11:13 pm

Charlie2 Escreveu:o seu cão veio da hungria com muitos cachorrinhos todo sujo.... ok...
opah que mau! :twisted:
Vou reportar por andar a comentar coisas do perfil do pet aqui! :twisted:
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

domingo ago 08, 2010 11:15 pm

kisar Escreveu:
Charlie2 Escreveu:o seu cão veio da hungria com muitos cachorrinhos todo sujo.... ok...
eu sou assim....
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
kisar
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2010 10:13 pm

domingo ago 08, 2010 11:19 pm

Charlie2 Escreveu:
kisar Escreveu:
eu sou assim....
"Eu sou mesmo assim,
Eu nasci assim,
GABRIEELAAA!"
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda ago 09, 2010 12:34 pm

Quesque, quer ver de onde veio o seu cachorro?

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=1474

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

quesque

segunda ago 09, 2010 6:56 pm

eu simplesmente tentei organizar um convívio com o pessoal do norte que gostam de bulldogs tou a ver que não há vontade nenhuma
abraço
xau
sim realmente veio da hungria, e se estava ou veio de um criador que tratava assim os animais, posso-vos garantir que agora a lazy é mais bem tratada e amada do que muitos seres humanos, infelizmente.
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

segunda ago 09, 2010 8:10 pm

quesque Escreveu:eu simplesmente tentei organizar um convívio com o pessoal do norte que gostam de bulldogs tou a ver que não há vontade nenhuma
abraço
xau
sim realmente veio da hungria, e se estava ou veio de um criador que tratava assim os animais, posso-vos garantir que agora a lazy é mais bem tratada e amada do que muitos seres humanos, infelizmente.
sim, só que para voce ter a sua cachorra muitos outros tiveram que definhar e morrer pelo caminho!!

comprar cachorros de criações destas é estar a alimentar um negócio que cresce a olhos vistos, e devia ser considerado crime!!! :evil:
framby
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:31 pm
Localização: Tenho todo o tipo de bicharada que apanho na rua...lol

segunda ago 09, 2010 9:56 pm

omegaa Escreveu:
quesque Escreveu:eu simplesmente tentei organizar um convívio com o pessoal do norte que gostam de bulldogs tou a ver que não há vontade nenhuma
abraço
xau
sim, só que para voce ter a sua cachorra muitos outros tiveram que definhar e morrer pelo caminho!!

comprar cachorros de criações destas é estar a alimentar um negócio que cresce a olhos vistos, e devia ser considerado crime!!! :evil:
Exactamente :evil:
<p>Ai &eacute;??? Ah ok, &eacute;s assim nao &eacute;??Prontos, hades de c&aacute; vir hades!!!</p>
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

segunda ago 09, 2010 10:04 pm

E deu dinheiro por um animal que lhe é entregue em más condições?
Eu não dava e fazia uma fita de todo o tamanho com ASAE incluida .
Bem, mas também é verdade que não compro animais em lojas.
framby
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:31 pm
Localização: Tenho todo o tipo de bicharada que apanho na rua...lol

segunda ago 09, 2010 10:08 pm

Só o facto de estar a alimentar um negocio que so por si devia ser proibido, é horrivel...
<p>Ai &eacute;??? Ah ok, &eacute;s assim nao &eacute;??Prontos, hades de c&aacute; vir hades!!!</p>
quesque

terça ago 10, 2010 4:48 pm

é só malucos :lol:
criadores nossos pediram 1800 a 2000 euros
sao uns mamoes!
e tive num que tambem os caes nao tavam nas melhores condiçoes e acasalam caes com sarna demodacica.
por isso nao sei o que é melhor
comprar la fora ou comprar aqui
os criadores portugueses que vao trabalhar para a estiva
que eu tambem trabalho
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça ago 10, 2010 5:01 pm

O problema aqui não é uma questão de preço...

Dentro dos criadores nacionais tem de tudo. Do bom ao francamente péssimo. é uma questão de procurar e optar com informação e consciência.

Penso que saberá porque é que a sua raça de eleição é cara. A reprodução é muito complicada e raras vezes ocorre naturalmente. A inseminação artificial é o comum e quase 0 cachorros nascem de parto natural, vai tudo de cesariana... saberá também que a raça é super atreita a n problemas de saúde congénitos, desde cardiomiopatias a taras oculares a problemas de pele.

Ora estando a comprar um cão da Hungria cujo preço foi inflaccionado em 400% antes de lhe chegar ás mãozinhas está:

-a comprar um animal cujo património genético desconhece, não lhe viu nem pais nem irmãos, não sabe se são saudáveis e concerteza imagina que um exportador de cachorros, uma fábrica de cães, não se preocupam minimamente em seleccionar exemplares capazes para criar ou sequer a evitar reproduzir cães com problemas de saúde... quanto mais fazer despistes...

- a comprar um animal cuja garantia de ser filho, neto e bisneto de cães da mesma raça é ZERO;

- a patrocinar um negócio horrendo. Saiba você que esse c~ºao não veio de um criador decente na Hungria. Veio de uma exploração PECUÁRIA na qual os animais são mantidos em engradados, galinheiros de onde nunca saem, não sabem andar, as cadelas parem em todos os cios para rentabilizar o negócio e têm uma esperança de vida extremamente curta. Volta e meia as autoridades dos países fazem um raid a estas "quintas" mas infelizmente onde fecha uma aparecem mais duas ou três, tudo para o português oblívio a tudo isto tenha o seu cãozinho de sonho...
E o mais rídiculo de tudo isto é que acabam por comprar um cão sem nenhuma garantia de nada pelo mesmo preço que comprariam a um criador de cá, mesmo a criação de vão de escada portuguesa é preferível do que estar a suportar as puppy mills e foi isso que o senhor fez, na ignorância é certo, enquanto houver procura haverão puppy-mills e milhares de animais a viver em condições degradantes.

Pois é... são uns mamões... que dizer do importador que comprou o cachorro por 50 euros, inflacionou-o a 200% para revender à loja, que por sua vez o inflaccionou em mais 500% para o vender a si por 800 ou 900 euros... fizaram todos bom negócio, sim.

Era bom que pensasse nisso... o seu último post é um bocadinho lastimável. :| Espero que o animal tenha vida longa e saudável.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça ago 10, 2010 5:15 pm

Duvido.
Mesmo dos bons criadores, é uma raça cheia de problemas.
Coitados, pobres animais.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
zeca2
Membro Veterano
Registado: quinta nov 26, 2009 4:02 pm

terça ago 10, 2010 5:20 pm

Concordando com tudo o que foi dito aqui sobre as puppy mills (realmente um negócio execrável) não posso deixar de lembrar que o forista, certamente orgulhoso do seu novo cachorro, veio aqui fazer um simples convite para um passeio de bulldogs...

Como resposta levou uma ensaboadela moral sobre as origens da sua aquisição, o que até faria algum sentido se ele não tivesse já comprado o animal e, portanto, a situaão fosse reversível.

Chama-se a isto desvirtuar inutilmente o assunto do tópico. Vá lá, quem é que se inscreve para o tal passeio que o quesque quer organizar?
Responder

Voltar para “Cães”