Nem de propósito Catleo ... hoje fui finalmente ver a querida XIQUETA.

Já tinha tantas saudadinhas dela ... e ela de mim.
Se vissem a alegria dela ... eram pulos de meia noite ... chorava, pulava, arranhava-me, beijocas por todo o lado, chuchava na minha camisa, metia-me as patorras pela camisa adentro, mordiscava os óculos ... enfim, a euforia total.
Gostei tanto mas tanto mas tanto de a rever ... Sinto-me um pouco culpada pela ausência e ainda por cima a Xiquinha só tem duas madrinhas e a outra não é de cá mas, infelizmente o tempo não chega para tudo e para "ajudar" como não guio, estou sempre pendente de boleias.
Foi um fim de tarde muito bem passado ... esta miúda é super querida, super meiga, super simpática e sinceramente tenho imensa pena de não lhe poder oferecer também a ela um LAR. Infelizmente é mesmo impossível pois "genicosa" como ela é ... seria "areia a mais para a camioneta" dos primos velhotes. Em minha casa ... infelizmente o Martim não aceita outros animais pois, se assim não fosse ... a XIQUETA maluca já lá estaria ... à "bué"
Espero sinceramente que, agora que as coisas com a Estrelita estão a normalizar (pelo menos em termos de convivência) com os primos ... ter mais disponibilidade para ir visitar a querida Xiqueta dos olhos doces.
Tenho umas fotos que lhe tirei ... depois de estar mais de meia hora à espera que ela se cansasse e ... acalmasse. Nem imaginam a quantidade de fotos que lhe tirei ora à cauda, ora ao lombo, ora às orelhitas
Se alguém me pudér ajudar para as colocar aqui ... agradeço.