XIQUINHA ADOTADA :D :D

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta jul 23, 2010 11:38 am

Achas que ela se vai portar como uma Lady? :roll:
Ela n é Lady nenhuma!!!!! Nem nunca vai ser, ela é uma adorável maluca :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
O Lord Byron era outro destravadinho que vinha a correr lançar-nos os braços/patonas em cima e se n tivessemos os pés bem assentes no chão, era tombo na certa, ainda o conheci sem os ataques...tenho muita pena dele.

A Xiquinha vai ser sempre uma alegria e vivacidade, qual lady qual carapuça!!!!! Ela que atire a tua sobrinha ao chão e lhe lamba a cara :wink: Nunca mais se vai esquecer da Xiquinha :lol: :lol: 8)
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sexta jul 23, 2010 11:54 am

Tens razão Dolfa ... aliás não é só a minha sobrinha que nunca mais se vai esquecer da Xiquinha. A vida de qualquer pessoa que a conheça .... nunca mais será a mesma :D :D :D :D

A Xiquinha é uma adorável maluquita :D :D :D
Catleo
Membro
Registado: sábado mar 27, 2010 10:45 pm

sexta jul 23, 2010 1:55 pm

dolfa Escreveu:Achas que ela se vai portar como uma Lady? :roll:
Ela n é Lady nenhuma!!!!! Nem nunca vai ser, ela é uma adorável maluca :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Totalmente de acordo. :lol:

Imagem

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Arguida
Membro Veterano

sexta jul 23, 2010 3:45 pm

Catleo Escreveu:
dolfa Escreveu:Achas que ela se vai portar como uma Lady? :roll:
Totalmente de acordo. :lol:

Imagem

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Xiiii ... já nem me lembrava de que havia este "testemunho" :D :D :D :D
Arguida
Membro Veterano

segunda ago 02, 2010 12:27 am

Querida Xiqueta maluca... desculpa não te ter ido visitar mas foi de todo impossível. Espero que me perdoes.

Tenho tantas saudaditas tuas e apesar de não te ir visitar ... tenho tido notícias tuas.

Hoje recebi uma fantástica ... Deus queira que se concretize pois se assim for minha querida ... irás ganhar o paraíso que bem mereces. :D :D :D

Vamos lá a ver miúda ... Tu tenta portares-te bem quando te forem ver novamente. Não dês tantos pulos ... sabes, os homens geralmente não se preocupam com isso ... as senhoras já é diferente. :D Espero sinceramente que ... tenha chegado a tua horinha de seres ainda mais feliz. :D

Vamos lá a ver se no próximo fim-de-semana consigo dar um pulinho aí para te dar umas beijocas boas nesse focinhote mais lindo.

Até lá ... tenta ter juizito minha querida. :D :D
IHaveADream
Membro Veterano
Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm

quinta ago 05, 2010 2:22 pm

Alguma novidade boa em relação à minha nora Xiqueta, Arguida? :)
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta ago 05, 2010 9:20 pm

A Xiquinha ainda esta no hotel vi-a ontem arranhou-me toda e a outra madrinha da Luizia. é uma ganda maluca. Sentei-me no chao do chale e ia-me atropelando com tantos pulos :D :D :D :D
IHaveADream
Membro Veterano

quinta ago 05, 2010 9:44 pm

Obrigada, Lili, então é porque a Xiqueta continua no seu melhor. :wink: Mas não era essa novidade de que eu estava à espera...
Catleo
Membro

segunda ago 09, 2010 11:44 pm

UPA UPA Xiquinha.

Novidades :?:
Arguida
Membro Veterano

segunda ago 09, 2010 11:47 pm

IHaveADream Escreveu:Alguma novidade boa em relação à minha nora Xiqueta, Arguida? :)
Desculpe só agora responder IHaveaDream ... não infelizmente até ao momento nada de novo. O senhor ainda não voltou lá ... :cry: :cry: vamos aguardar pois a mulher é que teria a palavra final ... vamos lá a ver.

Era mesmo ouro sobre azul ... já imaginaram a Xiqueta com 5.000 para correr? :D :D :D
IHaveADream
Membro Veterano

segunda ago 09, 2010 11:52 pm

Uiiii! Aí é que era gastar as pilhas... Vamos torcer. :wink:
Arguida
Membro Veterano

terça ago 10, 2010 9:35 am

Era mesmo não era? :D :D :D Era o euromilhões da Xiqueta maluca ... vamos lá a ver :D :D :D
Catleo
Membro

segunda ago 23, 2010 12:13 am

Andas tão longe Xiquinha, a Madrinha agora anda ocupada com a prima Estrelita, é por uma boa causa.

Tens brincado muito? Imagino. :)

Porta-te bem miúda que a tua hora de felicidade (num LAR) também há-de chegar. :)
Arguida
Membro Veterano

terça ago 24, 2010 11:31 pm

Nem de propósito Catleo ... hoje fui finalmente ver a querida XIQUETA. :D :D :D :D Já tinha tantas saudadinhas dela ... e ela de mim.
Se vissem a alegria dela ... eram pulos de meia noite ... chorava, pulava, arranhava-me, beijocas por todo o lado, chuchava na minha camisa, metia-me as patorras pela camisa adentro, mordiscava os óculos ... enfim, a euforia total. :D :D :D

Gostei tanto mas tanto mas tanto de a rever ... Sinto-me um pouco culpada pela ausência e ainda por cima a Xiquinha só tem duas madrinhas e a outra não é de cá mas, infelizmente o tempo não chega para tudo e para "ajudar" como não guio, estou sempre pendente de boleias.

Foi um fim de tarde muito bem passado ... esta miúda é super querida, super meiga, super simpática e sinceramente tenho imensa pena de não lhe poder oferecer também a ela um LAR. Infelizmente é mesmo impossível pois "genicosa" como ela é ... seria "areia a mais para a camioneta" dos primos velhotes. Em minha casa ... infelizmente o Martim não aceita outros animais pois, se assim não fosse ... a XIQUETA maluca já lá estaria ... à "bué" :D :D :D

Espero sinceramente que, agora que as coisas com a Estrelita estão a normalizar (pelo menos em termos de convivência) com os primos ... ter mais disponibilidade para ir visitar a querida Xiqueta dos olhos doces.

Tenho umas fotos que lhe tirei ... depois de estar mais de meia hora à espera que ela se cansasse e ... acalmasse. Nem imaginam a quantidade de fotos que lhe tirei ora à cauda, ora ao lombo, ora às orelhitas :D :D :D

Se alguém me pudér ajudar para as colocar aqui ... agradeço. :D :D :D
Catleo
Membro

terça ago 24, 2010 11:37 pm

Arguida Escreveu: Tenho umas fotos que lhe tirei ... depois de estar mais de meia hora à espera que ela se cansasse e ... acalmasse. Nem imaginam a quantidade de fotos que lhe tirei ora à cauda, ora ao lombo, ora às orelhitas :D :D :D

Se alguém me pudér ajudar para as colocar aqui ... agradeço. :D :D :D
Pode-me enviar que eu coloco.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”