Cheguei..A Pretty lá ficou, deve ser operada por volta do meio dia e meio.
A Pretty quando foi tirada do Canil ´já estava cega e com montes de problemas na vista, tinha ulceras e montes de infecções, entretanto conseguimos estabilizar a coisa , mas deves em quando aquilo piora, ela tem dores e farta-se de deitar porcaria.
Foi o que aconteceu agora numa das vistas, ontem quando me levantei e fui po-la a fazer xixi, olho para ela e vejo uma coisa horrorosa a escorrer pelo focinho

, fui depressa buscar um guardanapo para limpar e quando tiro o guardanapo noto uma coisa dura, segundo o vet foi o cristal?! ( nao sei o que era mas parecia um olho de peixe), a Pretty deve ter coçado com a pata e rebentou o olhinho

.
Ontem o vet ao ve-la disse que o outro olho iria acontecer a mesma a qualquer altura, por isso é preferivel tirar já os dois, nao há nada a fazer por isso só la estao a provocar dores e incomodo.
E pronto, para mim e para ela é o melhor que pode acontecer, temo só pelo coraçinho dela durante a intervenção.
Hoje fartou-se de dormir tive que ir acorda-la as 9.30 e está super bem disposta
Aqui a "nossa Pretty"
http://www.facebook.com/note.php?note_i ... 8142463552
Esperemos pelo telefonema