VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda ago 09, 2010 8:36 pm

Tá complicado por aqui :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu n sei qual foi o móbil para colocares aqui os mexicanos mas coitados, foi mórbido...
Fotos do marido já n há, aquilo foi um achado, vê-lo a passear pelo jardim :lol: ele n aprecia o verde como eu :lol:

Estive agorinha a fazer mimo aos meus meninos queridos, passaram uma tarde má, com muito calor. Nem puderam abrigar-se dentro de casa porque estivemos fora :?
A minha máq. fotog. está a dar o berro :( tenho de a levar á minha irmã para ver se fui eu que mexi nalguma coisa :roll:
Tirei uma série de fotos com eles, lá fora e pareceram-me uma porcaria, ainda n as coloquei no PC.

Onde andam a Sofia, Sutra e Tiabela?
Desertaram ou estão de vacaciones?
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda ago 09, 2010 9:15 pm

Os mexicanos estavam a tentar cantar uma serenata pá miga nicas. Foram abatidos. Mas cantaram!

Eh pá, está muito calor para ir assustar a aldeia da colette. E não acredito que ela tenha deitado o marido fora.

Olha, vou dormir. Este calor deixa-me mal disposta. :?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano

segunda ago 09, 2010 10:13 pm

Pois...o calor ás vezes transtorna as pessoas, hoje tb a mim me incomodou.

Eu daqui a bocadinho tb me vou recolher :lol: mas antes vou cuscar a TV, quero ver uns programas de crimes, quanto mais criminosos melhor :twisted: :lol:
Há quem sonhe com o carteiro... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Eu até tenho medo que o carteiro passe por aqui!!!! :lol: A relva até levanta :lol: :lol:
Vou espreitar estes tolos, n se ouvem há um bom bocado.
Até amanhã.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça ago 10, 2010 8:03 am

Bom dia.
São 9 horas e já estou esbaforida.

Ponkyyyyyy!!!
Acaba de passar aqui uma preta com uma almofada ENORME na boca.
Sinceramente, muito sinceramente, muitissimo sinceramente muitissimamente sincerissimamente, esta abécula vai ser um probleminha.

Notícias da Pretty?

Em tempo: a ViVi acaba de tomar banho para refrescar as ideias.

Em tempo II: o que acham vocês que se devia fazer aos incendiários e pirómanos?

Hipótese 1: Fazer-lhes festinhas no cocuruto e dizer: lindo menino.
Hipótese 2: Lançá-los nas piras que eles próprios ateiam ou seja, curar o cão com o pêlo do próprio cão. (Este é um tópico de cães, pelo que não devemos desviar-nos do tema).
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça ago 10, 2010 8:29 am

tadinha da menina..levou a almofada para ir para um sitio mais fresco colette!!

A Pretty esta em estágio...vai ser operada hoje aos dois olhos, vai tirar-los :( ..por isso faz favor de fazerem uma onda ENORME de energia positiva para a minha menina!!!
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
LuMaria
Membro Veterano

terça ago 10, 2010 8:48 am

Ponky Escreveu:tadinha da menina..levou a almofada para ir para um sitio mais fresco colette!!

A Pretty esta em estágio...vai ser operada hoje aos dois olhos, vai tirar-los :( ..por isso faz favor de fazerem uma onda ENORME de energia positiva para a minha menina!!!
Estou a fazer onda positiva desde ontem!
Boa sorte magoozinha. Vai correr tudo bem.
Estou tão stressada que já liguei para a colette. Só depois me ocorreu que NUNCA se liga a ninguém antes das 10 da manhã :?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano

terça ago 10, 2010 9:06 am

Ponky, vai ser muito melhor para ela. Ela agora deve ter imensas dores.
E vai correr tudo bem.

LuMaria, esse preceito de boa educação e de etiqueta, comigo pode dispensá-lo. Até me matava se às 10 horas da manhã ainda estivesse na cama. Só se fosse por doença, claro. E aí tambám me podia telefonar (para me desejar as melhoras).
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
dolfa
Membro Veterano

terça ago 10, 2010 9:55 am

Eu sou a unica que n se apercebeu do estado da Pretty? :(
Porque é que tem de tirar os olhinhos? O que é que ela tem? E porque tem as infecções?
Coitadinha :cry:
Ponky desejo que corra tudo bem!

(Alguem me elucida, p.f.)

reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça ago 10, 2010 10:07 am

NOSSA !!!!! :o
como vocês gostam de falar ! :o
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano

terça ago 10, 2010 10:28 am

:lol:
Eu agora estava a fazer força para n rir em consideração á Pretty mas depois percebi que n dava...e a Pretty n se vai importar nada, além de que mesmo eu rindo, tou solidária e preocupada com ela. Mas adiante: Reex, a Colette deve gostar de ti tb, já viste...até falou em "dar-te um tiro na tola" :lol: Isso é muito bom, vindo de Colette.

Já viram o Paquito, da Abra? E a mamã Judy? Eu fico completamente parva!!! Como é possivle?????? Que animais lindos, fantásticos, n há palavras!!!! E sem nenhum problema para que se diga que foi por essa razão que lá estão...
Que gente infame!!!! Dar uma sentença de morte a tais animais :evil:

LuMaria
Membro Veterano

terça ago 10, 2010 10:55 am

dolfa a Pretty tem ulceras e as córneas cristalizaram, creio que é isto. E ontem aconteceu uma coisa horrivel, um olhinho rebentou. Jesus, ainda bem que não foi comigo. Olha, a ponky explica melhor. A cirurgia deve ter começado ás 11 e 30. FORÇA DOCE PRETTY!
colette
Membro Veterano

terça ago 10, 2010 11:00 am

Não sei se quero ver.
E ademais a ABRA está muito longe e para tirar um animal são dois anos de juízo.

E para não falar demais, vou ali cortar a língua e já volto.
dolfa
Membro Veterano

terça ago 10, 2010 11:01 am

Xi Lu, ela deve ter tido imensas dores :cry: :cry: :cry: :cry:
Caramba!!! Na córnea doi que se farta :?

FORÇA PRETTY!!!!! VAI TUDO CORRER BEM!!!! GOSTAMOS DE TI!!!!!!

LuMaria
Membro Veterano

terça ago 10, 2010 11:17 am

colette Escreveu:Não sei se quero ver.
E ademais a ABRA está muito longe e para tirar um animal são dois anos de juízo.

E para não falar demais, vou ali cortar a língua e já volto.
Colette já chega de cortes por hoje. Deixe lá a linguinha no sitio faz favor.
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça ago 10, 2010 11:33 am

Cheguei..A Pretty lá ficou, deve ser operada por volta do meio dia e meio.

A Pretty quando foi tirada do Canil ´já estava cega e com montes de problemas na vista, tinha ulceras e montes de infecções, entretanto conseguimos estabilizar a coisa , mas deves em quando aquilo piora, ela tem dores e farta-se de deitar porcaria.
Foi o que aconteceu agora numa das vistas, ontem quando me levantei e fui po-la a fazer xixi, olho para ela e vejo uma coisa horrorosa a escorrer pelo focinho :? , fui depressa buscar um guardanapo para limpar e quando tiro o guardanapo noto uma coisa dura, segundo o vet foi o cristal?! ( nao sei o que era mas parecia um olho de peixe), a Pretty deve ter coçado com a pata e rebentou o olhinho :( .
Ontem o vet ao ve-la disse que o outro olho iria acontecer a mesma a qualquer altura, por isso é preferivel tirar já os dois, nao há nada a fazer por isso só la estao a provocar dores e incomodo.
E pronto, para mim e para ela é o melhor que pode acontecer, temo só pelo coraçinho dela durante a intervenção.
Hoje fartou-se de dormir tive que ir acorda-la as 9.30 e está super bem disposta :)

Aqui a "nossa Pretty"

http://www.facebook.com/note.php?note_i ... 8142463552

Esperemos pelo telefonema :wink:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”