Guloseimas para cachorros??

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
TiagoAlves
Membro
Mensagens: 72
Registado: quinta jul 01, 2010 1:53 am

segunda ago 09, 2010 11:24 pm

Boa noite. Existe algumas guloseimas para cachorros com 2 meses?? Eu quando treino a minha cadela uso a ração porque não sei de nenhumas guloseimas para ela. Pela experiencia que tenho nos comandos faceis a ração serve, para comandos mais dificeis uma guloseima é sempre mais aliciante porque é algo diferente.
Obrigado
É melhor que fale por nós a nossa vida que as nossas palavras
Skugga
Membro Júnior
Mensagens: 34
Registado: terça jul 13, 2010 8:22 pm
Localização: Skugga; Baltazar

segunda ago 09, 2010 11:32 pm

ha guloseimas para cachorros, agora se ja dao para caes com 2 meses nao sei. mas tambem, apenas com esse tempo de vida, nao vai ja ensinar os comandos mais dificeis, daqui a 1 mes ja deve poder dar as tais guloseimas para cachorros, mas claro, sem abusar :p tem umas nos supermercados (o pingo doce tem umas tirinhas que a minha cadela adora, e so com uns pedacinhos disso e que come a raçao) ou entao procure nos vets/petshops. se nao houver nada, entao compre uma lata de carne/paté para bebes, e dê-lhe um pedacinho nesses ensinamentos, nao na comida senao habitua-se e nao ha volta a dar..
nicasxi
Membro Veterano
Mensagens: 5381
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda ago 09, 2010 11:42 pm

E porque não pode o cachorro com dois meses começar a aprender coisas básicas ?
Quando chegar aos seis meses, quem sabe já está assim...
http://www.youtube.com/watch?v=B_Cj8VNkqfU :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...



"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
TiagoAlves
Membro
Mensagens: 72
Registado: quinta jul 01, 2010 1:53 am

terça ago 10, 2010 12:24 am

nicasxi Escreveu:E porque não pode o cachorro com dois meses começar a aprender coisas básicas ?
Quando chegar aos seis meses, quem sabe já está assim...
http://www.youtube.com/watch?v=B_Cj8VNkqfU :lol: :lol:
muito treino, é caso para dizer: paciência de chinesa :D
É melhor que fale por nós a nossa vida que as nossas palavras
NoahGolden
Membro
Mensagens: 92
Registado: sexta jul 23, 2010 7:56 am
Localização: Noah (Golden Retriever)

terça ago 10, 2010 8:04 am

Existem no mercado varias goluseimas que pode dar ao seu cachorro. Existem marcas que até têm gama normal e gama puppy.

Em relação ao treino penso que quanto mais cedo começar melhor.

Bons treinos,
10Bala01
Membro
Mensagens: 57
Registado: quinta abr 22, 2010 12:38 pm

terça ago 10, 2010 11:14 am

:)
Sim .. procure no supermercado.. costumam ter varios tipos de biscoitos, etc..

Tambem concordo que qto mais cedo melhor.. o Eros na 2ª semana de estar lá em casa já sabia fazer as necessidades na varanda e no terraço, aos 4 (quase 5 meses) já espera para ir à rua :) e nesta situaçao os biscoitos foram uma boa ajuda..
Responder

Voltar para “Cães”