Desapareceu x labrador pata curta Fernao Ferro
Moderador: mcerqueira
Pena que a moderação não tenha apagado tudo...passou-lhe esta mensagem, que ficou completamente perdida neste momento:
Quanto a este caso, a ser verdadeiro, o caminho a seguir é obviamente processar o Hotel se houver matéria para isso. Compete aos tribunais, e não a um forum da net, julgar se o Hotel cumpriu ou não com as suas obrigações contratuais. Aliás, a dona do Jazz só faz é bem se não vier para aqui fazer as acusações e dirigi-las para as instâncias competentes. Todos são inocentes até prova em contrário, e certas acusações nos lugares impróprios e antes de tempo, podem reultar em tiros pela culatra numa acção em tribunal.Por Favor é que nem me vou dar ao trabalho de comentar a sua resposta ... ficamos por aqui ...
o que interessa é que o JAZZ volte para a sua dona que está no estrangeiro preocupadissima , vamos apelar a toda a gente que mora na marguem sul para imprimir folhetos e divulgar e se poderem ajudar nas buscas era optimo
VOLTA JAZZZ
Eu so processava si havia uma possibilidade de fechar o hotel...
Vejam a discusao no encontra-me:
http://www.encontra-me.org/anuncio/10295
A dona dele espera que ele continua no fernao ferro, pede a todos ajuda nas procura
Vejam a discusao no encontra-me:
http://www.encontra-me.org/anuncio/10295
A dona dele espera que ele continua no fernao ferro, pede a todos ajuda nas procura
<a href="http://www.dogsofportugal.wordpress.com">www.dogsofportugal.wordpress.com</a>
Seria exactamente o que eu faria.Taro Escreveu:A acontecer-me uma situação destas, certamente processava o hotel, pois o hotel tem responsabilidade em salvaguardar o animal durante a sua estadia..para isso é que é pago. Há um contrato de responsabilidade por parte do hotel perante a pessoa que lá deixa o animal e que paga para essa mesma responsabilidade.
Se fugiu enquanto responsabilidade do hotel e não assumem a falha, só tem de ser chamados a essa falha, nem que seja pelo meio judicial.
A acontecer-me esse pesadelo sem qualquer dúvida que avisaria toda a gente a não deixar lá o seu animal, pois não quero imaginar o pesadelo da dona do labrador quando regressar de férias.
Boa sorte para ti querido Jazz
PauloC1 Escreveu:Pena que a moderação não tenha apagado tudo...passou-lhe esta mensagem, que ficou completamente perdida neste momento:Quanto a este caso, a ser verdadeiro, o caminho a seguir é obviamente processar o Hotel se houver matéria para isso. Compete aos tribunais, e não a um forum da net, julgar se o Hotel cumpriu ou não com as suas obrigações contratuais. Aliás, a dona do Jazz só faz é bem se não vier para aqui fazer as acusações e dirigi-las para as instâncias competentes. Todos são inocentes até prova em contrário, e certas acusações nos lugares impróprios e antes de tempo, podem reultar em tiros pela culatra numa acção em tribunal.Por Favor é que nem me vou dar ao trabalho de comentar a sua resposta ... ficamos por aqui ...
o que interessa é que o JAZZ volte para a sua dona que está no estrangeiro preocupadissima , vamos apelar a toda a gente que mora na marguem sul para imprimir folhetos e divulgar e se poderem ajudar nas buscas era optimo
VOLTA JAZZZ
quanto a ser verdadeiro!!! é verdadeiro porque o meu próprio marido recebeu a chamada do hotel a alertar que o cão tinha fugido, o telefonema foi a pedido da dona que estava na outra parte do mundo ...
ai se fosse comigo processava decerteza , erros toda a gente comete é certo e minguem está livre disso , mas não ajudar nas buscas é outra coisa , nem adivulgação no próprio hotel e escola de treino , é obvio que não o vão fazer , é mau para o negócio...
Ao contrário de algumas pessoas, eu não emprenho pelos ouvidos, e acusações que faça, não as faço gratuitamente. Assim sendo, dado que tudo o que sei deste caso é o que users anónimos aqui escrevem e não me apetece (nem vejo razões para isso) telefonar ao Hotel para confirmar, tenho de salvaguardar o que digo e o que escrevo. Atenção que não estou a dizer que não é verdade! Simplesmente, e como já disse, todos são inocentes até prova em contrário, e não será certamente num fórum de discussão que essa prova será feita. Até lá, pelo menos da minha parte, será sempre tudo na base do ‘alegadamente’, ‘a ser verdade’, ‘a confirmar-se’, etc.
.

eu compreendo a sua posição se calhar se a situação não se tivesse passado comnosco teria a mesma posição , mas não foi o caso , logo cabe a nós alertar e divulgar o sucedido ,e se alguem do hotel quiser vir defender a sua posição está de pleno direito , numca metemos isso em questão mas não me parece que o façam porque o que eles querem decerteza é que o caso não seija divulgado para manterem a reputação , por isso é que se o jazz não aparecer até ao próximo fim de semana eu própria irei distribuir folhetos do desaparecimento do jazz á porta da escola de treinos deles ás horas das aulas, e quero ver alguem dizer que que é mentira .PauloC1 Escreveu:Ao contrário de algumas pessoas, eu não emprenho pelos ouvidos, e acusações que faça, não as faço gratuitamente. Assim sendo, dado que tudo o que sei deste caso é o que users anónimos aqui escrevem e não me apetece (nem vejo razões para isso) telefonar ao Hotel para confirmar, tenho de salvaguardar o que digo e o que escrevo. Atenção que não estou a dizer que não é verdade! Simplesmente, e como já disse, todos são inocentes até prova em contrário, e não será certamente num fórum de discussão que essa prova será feita. Até lá, pelo menos da minha parte, será sempre tudo na base do ‘alegadamente’, ‘a ser verdade’, ‘a confirmar-se’, etc..
Quem esta em duvida porque nao vai para zona do Fernao Ferro e procura folhetos sobre o cao deixados pelo hotel? Nao vai encontrar. Porque? Porque o hotel nao procura.
<a href="http://www.dogsofportugal.wordpress.com">www.dogsofportugal.wordpress.com</a>
Gosia Escreveu:Mais um cao fugido dum hotel para caes. Sem comentarios.
http://www.encontra-me.org/anuncio/10528

Ainda nao encontraram o Jazz, a dona dele procura todos os dias...
Vejam a historia da outra cadela que "fugiu" dum hotel para caes em Montijo, podem ler a discusao no encontra-me no anuncio, a dona da cadela disse que o proprietario do hotel nao se responsabilizou por nada e nao vai ajudar a procurar a cadela porque "tem 20 vacas para tratar".
Vejam a historia da outra cadela que "fugiu" dum hotel para caes em Montijo, podem ler a discusao no encontra-me no anuncio, a dona da cadela disse que o proprietario do hotel nao se responsabilizou por nada e nao vai ajudar a procurar a cadela porque "tem 20 vacas para tratar".
Pois infelizmente existem hoteis e HOTEISGosia Escreveu:Ainda nao encontraram o Jazz, a dona dele procura todos os dias...
Para quem gosta de "cair em cima" de alguns HOTEIS com preços mais acessíveis gostaria de relembrar aqui a história da pequena Jade que infelizmente quando chegou ao novo hotel, ainda não tinha entrado no mesmo ... fugiu.

Andou desaparecida uma semana e picos e a DONA do hotel para onde ela ía andou todos os dias e noites à procura dela, colocou cartazes, fez armadilhas ... enfim ... em tudo diferente destes hoteis que pelos vistos até estão legalizados como tantos gostam.

Sinceramente que lamento pelos animais e desejo do fundo do coração que tudo corra bem com eles. Se fosse um dos meus animais a quem isto acontecesse ... este "hotel" irá maldizer o dia em que tinha decidido abrir.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
VascoMV Escreveu:Mas no meio disto tudo a frisluna pode fazer o favor de dizer a quem se refere quando fala em "nós"?
porque todos são voluntarios de determinada associação

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>