Obrigada Nicasxi pela foto.
As da Estrelita na piscina não chegaram?

Estou cada vez mais "expert" nestas "coisas".
Vamos então às notícias da Estrelita.
Lá fomos ao Dr. House com o primo Bi pois ele também tinha de lá ir.
A Estrelita foi observada e fez análises (bioquímicas, teste da dirofilariose e teste da leish) que iria ter de repetir ... assim adiantou-se já.
A Estrelita está com uma anemia mas que é regenerativa a qual pode ser derivada da cirurgia que fez, mas o seu organismo está a combatê-la. Os glóbulos brancos também estão um pouco baixos mas dentro da normalidade e a parte renal ESTÁ EXCELENTE. Os outros testes só terei os resultados lá para 5ª feira ... pelo que só nos resta aguardar e ... rezar.
Em relação à hidroterapia, se é uma verdade que a sua recuperação seria mais rápida, também é verdade que a Estrelita depois não pode de forma alguma estar parada ... pois volta tudo para trás.

Ela precisa de andar, andar, andar ... o que infelizmente estando na casa da dona do hotel não acontece, pois como é natural a mesma sai de manhã e regressa à noite e não tem disponibilidade para levar a Estrelita a andar.
Assim sendo, o que foi aconselhado, enquanto pelo menos eu tiver disponibilidade para estar com ela, fazer vários passeios curtos várias vezes ao dia, o que aliás tenho feito. Da observação feita a Estrelita tem dores ... como tal, foi-lhe receitado um anti-inflamatório para aliviar as dores para ela poder começar a andar mais à vontade e ir ganhando mais confiança.
Daqui a cerca de 15 dias ... ir encurtando os passeios (nº vezes) mas ir aumentando a duração dos mesmos e dentro de 3 semanas ir com ela para a praia e andar ora na areia seca, ora na molhada.
Enquanto eu tiver disponibilidade para estar com ela ... tudo farei para a sua recuperação ... quando tal não for possível ... teremos de arranjar uma forma dela ir fazendo exercício para não retardar ainda mais a sua recuperação.
Para já ... a indicação é para ela pelo menos por agora interromper os tratamentos ... para andar, ir ganhando mais confiança e menos dores. Um dia de cada vez. Acabei agora de lhe dar o anti-inflamatório e mais logo ... vamos retomar os passeios.