PAQUITO ADOPTADO :D

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

terça ago 03, 2010 7:50 pm

ENCONTRA-SE NO CANIL :|

Muito meiguinho. Muito calmo e paciente.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Se alguém se interessar por algum animal, mesmo que não o possa ter, pode ajudar na divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já o promove! Se precisarem de cartaz, é so mandarem uma pm com o nome do cão e o vosso e-mail para o cartaz ser mandado para o mesmo, e depois é so imprimirem e colarem!
E desde já agradeço a todos pela ajuda que têm dado!!

Ficam aqui os contactos para adopção:
ABRA -> 912380560
ABRA -> [email protected]
E um muito obrigado a todos!

Se alguém quiser ajudar a ABRA monetariamente:
O NIB da associação é:
Banco é o MILLENNIUM:0033 0000 45291630620 05
Última edição por SofiaRakel em sexta set 17, 2010 2:38 pm, editado 3 vezes no total.
PedroPA
Membro Veterano
Registado: sexta abr 23, 2010 6:16 pm

sexta ago 06, 2010 11:28 am

Boa sorte!

Vais ver que alguém se vai apaixonar por ti!
SofiaRakel
Membro Veterano

domingo ago 08, 2010 10:26 pm

Novas fotos :D

Imagem
Imagem
__dani__
Membro Veterano
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

terça ago 10, 2010 1:17 am

Como é que esta a situação deste menino?
IGUERRINHA
Membro Veterano
Registado: terça jan 19, 2010 3:03 pm

terça ago 10, 2010 8:10 am

Parece-me que ainda está no canil...com tudo a abarrotar :(
Donos para a Xava, o Stuart e o Nero
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça ago 10, 2010 10:34 am

Quem teve a "coragem" de enviar um pekenote desses para a morte????? :evil:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
IGUERRINHA
Membro Veterano

terça ago 10, 2010 10:36 am

Mesmo :( tenho andado com o meu coração apertado por este pequenote :(
IGUERRINHA
Membro Veterano

sexta ago 13, 2010 2:53 pm

Adoptadoooooooooooooooooooo :D :D :D :D :D :D :D :D
dolfa
Membro Veterano

sexta ago 13, 2010 3:06 pm

Já vi, na Abra :D :P
Felicidades Paquito lindo!!!!! :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
SofiaRakel
Membro Veterano

sexta ago 13, 2010 11:25 pm

ADOPTADO :D :D
dolfa
Membro Veterano

terça ago 17, 2010 6:53 pm

O Paquito foi devolvido???????
Se...Porquê? Alguem sabe?

Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça ago 17, 2010 8:26 pm

o Paquito encontra-se de novo para adopção. Essencialmente não foram reunidas condições para o seu bem-estar.
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça ago 24, 2010 12:23 pm

O Paquito continua no canil?
RafeirosSOS
Membro
Registado: quarta mar 03, 2010 8:09 pm

terça ago 24, 2010 12:33 pm

Entrou para FAT :D
SofiaRakel
Membro Veterano

sexta ago 27, 2010 4:28 pm

AHelena Escreveu:O Paquito chegou bem à casa da sua nova família, gostaram e gostam muito dele.
Brevemente fotos do lindo Paquito finalmente FELIZ :)

Obrigada a todos os que acreditam e lutam pelos patudinhos,

Helena Pela ABRA.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”