PICTULIS PROCURA DONO RESPONSÁVEL
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Maria, que noticia boa
E ainda bem que falas do Pancheo porque havia pessoas preocupadas com ele e ainda n sabiam que tb estavas a tratar do caso dele
Pois o Pictullis agora vai speekar em inglês?
Olha, n faças como a outra e bota aqui as fotos o mais rápido possivel, queremos ver o balofito mais lindo e original e as ultimas fotos foram assustadoras.
Maria, se achares que a senhora é sensivel ao ponto de, de vez em quando te enviar um mailzito com fotos dele, pede-lhe e, depois, botas aqui que nós adorariamos vê-lo, de vez em quando
Parabéns pelo que tens conseguido e tás "perdoada" pela azelhice inicial
Bjo (isto é só para ficares contentinha e n me atirares com nada á pinha).
Maria, que inveja estares no Algarve, eu tinha a esperança de ainda ir passar aí uns diazitos mas penso que n vou ter sorte
Buáaaaaa.....

E ainda bem que falas do Pancheo porque havia pessoas preocupadas com ele e ainda n sabiam que tb estavas a tratar do caso dele

Pois o Pictullis agora vai speekar em inglês?

Olha, n faças como a outra e bota aqui as fotos o mais rápido possivel, queremos ver o balofito mais lindo e original e as ultimas fotos foram assustadoras.
Maria, se achares que a senhora é sensivel ao ponto de, de vez em quando te enviar um mailzito com fotos dele, pede-lhe e, depois, botas aqui que nós adorariamos vê-lo, de vez em quando

Parabéns pelo que tens conseguido e tás "perdoada" pela azelhice inicial

Bjo (isto é só para ficares contentinha e n me atirares com nada á pinha).
Maria, que inveja estares no Algarve, eu tinha a esperança de ainda ir passar aí uns diazitos mas penso que n vou ter sorte

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm
Dolfita, o Pancheo está comigo. Era por isso que estavas preocupada?

Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.
-
- Membro Veterano
Ai Elsa
Eu acho que tou com Alzheimer
Tenho de ir ao neurologista o mais rápido possivel contar-lhe "esta cena", olha vai ser uma especialidade que eu ainda n frequento
Lembrei-me agora, depois de tu dizeres
que ele estava contigo
Mas digo-te que n estava preocupada porque sabia que a Maria andava a tratar tb do caso do Pancheo, só que havia pessoas que n sabiam e perguntavam por ele, lembras-te? Pois foi por isso que eu achei que ela fez bem em dizer que tb ele estava bem

Tenho de ir ao neurologista o mais rápido possivel contar-lhe "esta cena", olha vai ser uma especialidade que eu ainda n frequento

Lembrei-me agora, depois de tu dizeres

Mas digo-te que n estava preocupada porque sabia que a Maria andava a tratar tb do caso do Pancheo, só que havia pessoas que n sabiam e perguntavam por ele, lembras-te? Pois foi por isso que eu achei que ela fez bem em dizer que tb ele estava bem

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
MariaChica Escreveu:Dolfita, o Pancheo está comigo. Era por isso que estavas preocupada?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
lololololol
pobre gato, com a mariachica.
bota fotos mariachica please.....

<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
-
- Membro Veterano
Depois da coça que deste á Mariana badocha ninguem se lembraria de ficar preocupado, se bem que tb n sejas muito boa da tola, vê lá se já puseste aqui fotos do gatolho?!MariaChica Escreveu:Dolfita, o Pancheo está comigo. Era por isso que estavas preocupada?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

-
- Membro Veterano
Não sou mesmo.
Mas não importa, até me rio para quem está atenta a mim
(olha ali a foto) 
Eu tenho fotos do gatolho badocha. Só falta colocá-las por aqui
Mas não importa, até me rio para quem está atenta a mim

Eu tenho fotos do gatolho badocha. Só falta colocá-las por aqui

Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.
-
- Membro Veterano
O teu avatar é o Pancheo?????
C'um caraças!
O gato tá enormeeeee

C'um caraças!

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
só com esta deliciosa noticia eu "falo" nos topicos: Zeziprof fico super contente por este amigo lindo e pela Ritinha tambem
parabens e que tenham futuro muito feliz.
Quanto ao amigo Pancheo está num lar optimo mas precisa mesmo do seu lar definitivo e acrescento que da minha parte algo que se chama de "sanidade mental" por vezes fica escassa e não pelos amigos 4 patinhas mas sim por alguns "errantes"... mas... tudo está bem quando termina em bem.

parabens e que tenham futuro muito feliz.
Quanto ao amigo Pancheo está num lar optimo mas precisa mesmo do seu lar definitivo e acrescento que da minha parte algo que se chama de "sanidade mental" por vezes fica escassa e não pelos amigos 4 patinhas mas sim por alguns "errantes"... mas... tudo está bem quando termina em bem.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
-
- Membro Veterano
Não é o Pancheo, não. O Panchê, como lhe chama o meu marido, é mais lindo e gorduxo 
O avatar é apenas uma imagem que retirei da net de um gato que parece estar a rir-se. Achei apropriado para a ocasião

O avatar é apenas uma imagem que retirei da net de um gato que parece estar a rir-se. Achei apropriado para a ocasião

-
- Membro Veterano
Eu vou-te dar uma carolada na totuça, Elsa Maria
Dizes para olhar para a foto e eu toda lampeira vi a foto do avatar e vai daí, achei que era o Panchê
Agora fica assim, fica mais giro
Ainda tá mais badocha do que esse da net? Valha-me Deus!!!
Tens de colocar aqui as fotos, agora tou curiosa

Dizes para olhar para a foto e eu toda lampeira vi a foto do avatar e vai daí, achei que era o Panchê

Ainda tá mais badocha do que esse da net? Valha-me Deus!!!

Tens de colocar aqui as fotos, agora tou curiosa

-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 3:50 pm
- Localização: Pantufa, Farrusco (meu xuxu velhinho, FIV+), Mateu, Tommy, Makakinha, Tuxa, Nikita, Loirinha, Louro
Olá!
Ando sempre a correr...
Desculpem, por agora, só posso dizer que o Pictulis está adoptado, mas a Ritinha vem devolvida. Acho que entrou em depressão e não come
Só espero que a adopção do Pictulis também não dê em águas de bacalhau. Já nada me surpreende
Não tenho sorte nenhuma...
Agora vou tentar apanhar a outra gata silvestre que já me dá dor de cabeça
Tenho umas boas horas para tentar resolver isto. Poças!!
Acho que já pressentia, pois não me estava a apetecer dizer nada. Acho que só dou as novas, depois de passar um tempo e ter confirmação que tudo correu bem. Parece que dá azar! Xiça!! Estou mesmo passada com a fraca sorte!

Ando sempre a correr...
Desculpem, por agora, só posso dizer que o Pictulis está adoptado, mas a Ritinha vem devolvida. Acho que entrou em depressão e não come

Só espero que a adopção do Pictulis também não dê em águas de bacalhau. Já nada me surpreende

Não tenho sorte nenhuma...

Agora vou tentar apanhar a outra gata silvestre que já me dá dor de cabeça

Tenho umas boas horas para tentar resolver isto. Poças!!

Acho que já pressentia, pois não me estava a apetecer dizer nada. Acho que só dou as novas, depois de passar um tempo e ter confirmação que tudo correu bem. Parece que dá azar! Xiça!! Estou mesmo passada com a fraca sorte!

<p>"A vida é valor absoluto. Não existe vida maior ou menor, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julgá-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o crime é o mesmo!"</p>
-
- Membro Veterano

Que estranho ela ter reagido assim quando ia com outro amiguinho. Será que já n ia doente? Será que n se dava bem com o bonitão? Será que a senhora deu uma desculpa porque achou a dose dupla demais?
Como é que achas a Ritinha? Contigo come? Olha se calhar n te quer deixar

A Ritinha tinha um colapso, pensava ela: Ai Deus-Gato...para onde a Maria me trouxe!

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
desculpem lá, mas tem de haver uma causa física para a falta de apetite da Ritinha. Bebés não deprimem!
Espero q corra tudo bem c a adopção do Pictulíssimo!
Espero q corra tudo bem c a adopção do Pictulíssimo!

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro Veterano
Dolfa Maria!dolfa Escreveu:Maria certifica-te mas é se o Pictullis fica lá mesmo bem
lamento pela Ritinha.
Que estranho ela ter reagido assim quando ia com outro amiguinho. Será que já n ia doente? Será que n se dava bem com o bonitão? Será que a senhora deu uma desculpa porque achou a dose dupla demais?
Como é que achas a Ritinha? Contigo come? Olha se calhar n te quer deixartens de começar a cascar nos gatolhos
Ou então envia-a para a Mariachica que amanhã já tá o dobro
![]()
![]()
![]()
![]()
A Ritinha tinha um colapso, pensava ela: Ai Deus-Gato...para onde a Maria me trouxe!esta mulher tá mesmo motivada a recuperar-me!!! E agora como mantenho a minha anorexia a fim de voltar para a minha querida Maria????? Tenho de inventar outra...já sei! Vou fingir que tenho uma doença muitissimo contagiosa...e ela por causa do Panchê vai enviar-me de volta: Vou começar a tossir agora...ahr....aaaaaa...
![]()

Olha aí a difamação, pá! Estás a querer dizer que eu ando a empanturrar gatos?
Se a Ritinha viesse para aqui, não havia ração que me valesse. Era todos os dias a correr para a loja.