SOU A ESTRELITA - ADOPTADÍSSIMA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça ago 10, 2010 10:37 am

A consulta do Bi também correu bem na medida do possível pois ele como sabes já é velhote.

Em relação ao sopro está tudo sob controlo. Continuar a medicação. As análises à urina também estão bem. Agora faltam as outras que em princípio também não deverão estar mal.

O vet estava preocupado pois as últimas tinham dado o cálcio aumentado mas diz que em princípio já estará tudo bem ... ou seja, o velhote está fixolas para a idade que tem.

Os lipomas dele lá estão ... uns maiores, outros a aparecerem e da última vez que lá tinha estado (Maio) tinha feito punção a 3. Ontem ainda nos rimos pois o vet esteve a ver todos, um por um com toda a atenção e disse que se fosse a puncionar todos ... ele nos tempos mais próximos não poderia beber àgua pois iria parecer um regador. :D :D

O próximo a ir ... será o Dôdo que também tem de ir ao controlo da parte renal. Como eles não se dão bem ... têm de ir à vez o que é uma seca, pois estão na Costa e o vet é em Linda-a-Velha mas tem de ser assim. :wink:

O Dôdo em princípio irá daqui a 15 dias quando a Estrelita lá for ... e nessa altura vamos ter de tomar uns xan*** pois ele é insuportável no vet. Farta-se de chorar, treme que nem varas verdes, faz sapateado em cima da marquesa e na sala de espera só quer estar ao nosso colo ... um matulão com 20 e tal kg. :D :D :D
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça ago 10, 2010 10:59 am

Ai que coisa gira :lol: :lol: Quer estar ao colo? :lol: O meu Dodo tb é maricão mas colo n é com ele, treme mas n chora :lol: farta-se de olhar para mim, até me hipnotiza, aquilo é para eu o levar dali para fora :lol:

Tens de colocar aqui uma foto desses canitos :D
Porque será que se dão mal os dois? Ambos são velhinhos agora, n?

Eu gosto de canitos malvados e maricões ao mesmo tempo :lol: :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça ago 10, 2010 12:49 pm

Olá Estrelita

Não tenho escrito muito no teu tópico, mas todos os dias leio as actualizações.

Não tem sido fácil, mas tens ultrapassado todos os obstáculos que têm surgido.
`´Es uma verdadeira vencedora e vais ficar a andar que nem uma gazela

Força minha querida.
Arguida
Membro Veterano

terça ago 10, 2010 1:57 pm

dolfa Escreveu:Ai que coisa gira :lol: :lol: Quer estar ao colo? :lol: O meu Dodo tb é maricão mas colo n é com ele, treme mas n chora :lol: farta-se de olhar para mim, até me hipnotiza, aquilo é para eu o levar dali para fora :lol:

Tens de colocar aqui uma foto desses canitos :D
Porque será que se dão mal os dois? Ambos são velhinhos agora, n?

Eu gosto de canitos malvados e maricões ao mesmo tempo :lol: :lol: :lol:
Agora são velhinhos :D :D :D o Bi tem 12 e o Dôdo tem 11. O Bi veio cá para casa com 2 meses após o Buggy ter morrido e já havia a Joaninha que morreu em Outubro com cushing.

O Dôdo foi atropelado em frente a uma das minhas irmãs que se pôs em frente ao carro que lhe fez o "lindo serviço" e obrigou-o a ir com ela e o Dôdo para o vet.

Infelizmente ele estava em muito mau estado e com tal precisava dum poiso para recuperar. Ficou cá em casa ... e obviamente ... já não saíu. Ao princípio eles até que se davam bem ... mas depois começou a ser muito complicado pois do nada pegavam-se de tal forma que por pouco não se matavam. :cry: :cry:

Fizéram terapia comportamental, foram castrados mas infelizmente nada resultou. Como tão depressa estavam lindamente como se viravam um ao outro ... a solução encontrada foi dividir o jardim ... um está dum lado, outro do outro. Dentro de casa, um está preso outro está solto ou então no jardim. Ambos têm mimos q.b. e são felizes. Pelo menos têm um tecto, amor e carinho assim como cuidados veterinários.

O "engraçado" no meio disto tudo é que eles quando se vêm ou através do vidro ou através do gradeamento do jardim ... dão ao rabo tanto um como o outro, mas ficámos de tal forma traumatizados que não nos arriscamos a juntá-lois outra vez.

Com a Estrelita fazemos o mesmo que com a Joaninha ... ela ora está com um ora com o outro. Adora o Bi ... quanto ao Dôdo ... digamos que não lhe liga pêvas. Já a Joaninha era exactamente o mesmo ... não sabemos porquê.

Eles ainda estão ou bocado desconfiados ... mas já a vão aceitando melhor ... e já me atrevo a deixá-la ora com um ora com outro um bocado para ver como reagem.

Ontem o Bi foi à parte de trás e quando dei por eles ... vinha o Bi a correr todo contente ... seguido da Estrelita que também vinha feliz. O que se passou não sei ... mas que vinham bem-dispostos ... vinham. :D :D

Vamos lá a ver como é que vão ser os dois dias que vou estar em Lisboa ... :wink:
Arguida
Membro Veterano

terça ago 10, 2010 2:05 pm

tiabela Escreveu:Olá Estrelita

Não tenho escrito muito no teu tópico, mas todos os dias leio as actualizações.

Não tem sido fácil, mas tens ultrapassado todos os obstáculos que têm surgido.
`´Es uma verdadeira vencedora e vais ficar a andar que nem uma gazela

Força minha querida.
Pois Tiabela não tem sido mesmo nada fácil ... mas felizmente que a "miúda" já está a andar razoavelmente ... ou seja, já anda melhor com a patinha no chão :wink: Não está como na 1ª semana que cá esteve mas, já se notam progressos. Vamos lá a ver.

Hoje já demos dois passeios pela sombrinha (a possível), já lhe estive a fazer massagens às patinhas e mais logo ... novos passeios nos esperam.

A miúda já não fica contente com as voltas por aqui ... quer ir mais e mais longe ... só que por aqui infelizmente existem tantos animais vadios que tenho um certo receio mas hoje logo pela fresquinha fomos até à praceta ao lado ... ela é tão cusca ... pára, observa tudo, cheira tudo ... quando vê pessoas dá logo ao rabito a pára como quem diz: Ei ... olha para mim ... tão gira. :wink: :wink: :wink:

Logo conto mais novidades :D :D :D
Catleo
Membro
Registado: sábado mar 27, 2010 10:45 pm

terça ago 10, 2010 3:43 pm

Catleo Escreveu:
Arguida Escreveu: Cá em casa está toda a gente (primos incluídos) a torcer por ela que bem precisa. :D Já dá beijocas a todos ... menos à avó e esta está toda sentida. :D :D
Então Estrelita .... isso faz-se à vovó :(
Vá lá, dá beijinhos à vovó, ela até te ofereceu uma piscina.
Arguida Escreveu:A Vóvó hoje mal me levantei disse logo que a Estrelita tinha sido promovida a Estrela pois já lhe tinha dado beijinhos. :D :D :D :D
Qual hotel qual carapuça, aqui é que se está bem.
Imagem
Oh... madrinha, não te esqueças da toalha para quando sair daqui.
Imagem
dolfa
Membro Veterano

terça ago 10, 2010 5:36 pm

Ai que giraaaaaa :D :D
Tem um olhar tão esperto :wink: e um focinho meiguinho, é uma ternura, a Estrelita! :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Arguida
Membro Veterano

terça ago 10, 2010 5:43 pm

Obrigada Catleo pelas fotos da Estrelita. :D :D :D

Quanto à toalha não é preciso lembrar ... pois tem sempre uma à espera dela para quando sai da piscina. :D :D :D

Agora da parte da tarde fui-me deitar um pouco com o Dôdo e a Estrelita também veio.

Para experimentar pu-la em cima da cama e esteve um pouquito lá comigo e com o Dôdo. Tadinha ... ela nem se mexia e até suspirava. Tirei umas fotos que não estão famosas porque o quarto estava escuro.

Não se importa que lhe mande? :D :D :D
Catleo
Membro
Registado: sábado mar 27, 2010 10:45 pm

terça ago 10, 2010 8:40 pm

Arguida Escreveu: Para experimentar pu-la em cima da cama e esteve um pouquito lá comigo e com o Dôdo. Tadinha ... ela nem se mexia e até suspirava. Tirei umas fotos que não estão famosas porque o quarto estava escuro.

Não se importa que lhe mande? :D :D :D
Só agora vi, claro que pode mandar.
Arguida
Membro Veterano

terça ago 10, 2010 9:12 pm

Pois ... eu também só agora vi a sua resposta. :D :D :D

Vou então enviar duas que são as que se percebem melhor :roll: :roll: :roll:

Obrigada :D :D
dolfa
Membro Veterano

terça ago 10, 2010 10:32 pm

Vais então levá-las ao Norte?
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Arguida
Membro Veterano

terça ago 10, 2010 10:34 pm

Não Dolfa está muito calor ... elas foram por elas próprias e por isso demoram mais tempo. :D :D :D
dolfa
Membro Veterano

terça ago 10, 2010 10:39 pm

Até á meia-noite ainda aqui estou :lol:

Arguida
Membro Veterano

terça ago 10, 2010 10:47 pm

Queres que mande para ti? Manda-me o teu email por mp que eu envio-te :D :D :D
dolfa
Membro Veterano

terça ago 10, 2010 10:56 pm

Tá bem :lol:

Responder

Voltar para “Animais Adoptados”