UPS.....

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

zwara
Membro
Registado: segunda jul 14, 2008 6:50 pm

terça ago 10, 2010 6:43 pm

ohh renato desculpa la mas editar um topico porque? tavamos a ofender alguem ???

ja vi por ai muitos mais topicos bem piores que este e ninguem interviu, neste interviram porque???
duvidas que um queixinhas andou a choramingar-se por ai ?? eu nao....
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

terça ago 10, 2010 6:45 pm

zwara Escreveu:ohh renato desculpa la mas editar um topico porque? tavamos a ofender alguem ???

ja vi por ai muitos mais topicos bem piores que este e ninguem interviu, neste interviram porque???
duvidas que um queixinhas andou a choramingar-se por ai ?? eu nao....
Não percas mais tempo com coisas que não valem a pena...
zwara
Membro
Registado: segunda jul 14, 2008 6:50 pm

terça ago 10, 2010 6:51 pm

nahhh agora tou de ferias tenho tempo para lutar contra o fascismo .... e a opressao....

ja passamos o 25 de abril de 74 a muito....
ha a decretos de lei que visam o direito de liberdade de expressao, logo que nao exista ofensa...

alguem ofendeu alguem?

nao me lembro de ver ofensas portanto nao havia motivo ....

so las lagrimas e as perrices de certos alguens .... :P

continuo a dizer verdades sao pra ser ditas.... alto e em bom tom, que esta opressao sobre alguns e liberdade perante outros tem de acabar somos todos iguais aqui com direitos de igualdade, nao é pra assistir a estes atentados á liberdade de expressao.....

alias gostaria que me provassem por factos mediante os regulamentos do forum onde foram buscar motivos para editar este topico..... gostava imenso mesmo...
pois mas este pedido é apenas mais um que vai passsar ao lado porque ???

porque nao interessa dizem eles, claro que nao, nao tem como justificar tal accao.. enfim

salazar aqui era um menino, lolol

hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

E o rebolexion e u rebolaxion rebola e rebola rebolaxion....
geckomorphs
Membro Veterano
Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm

terça ago 10, 2010 7:16 pm

zwara não tem canses....não vale a pena....só não percebi o porque de terem editado alguns posts deste tópico...mas ok

renato o zwara ainda não disse nada de mal contra os moderadores, ao contrario daquilo que já vi a dizer dos moderadores aqui no fórum.....
filipe95
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 9:06 pm

terça ago 10, 2010 7:57 pm

geckomorphs Escreveu:zwara não tem canses....não vale a pena....só não percebi o porque de terem editado alguns posts deste tópico...mas ok
renato o zwara ainda não disse nada de mal contra os moderadores, ao contrario daquilo que já vi a dizer dos moderadores aqui no fórum.....
Mesmo!!
Eu gostei de ler a informaçao que deste sobre como tratar uma gecka com retençao de ovos, é que tava bem explicado e com informaçao util...mas ja esta apagado!
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”