Fox Terrier encontrado na rua - CM Lisboa
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
que bom 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm
Espero que sejam bons adoptantes.Yanki Escreveu:Já tenho possíveis adoptantes para estes 3 meninos: cão dágua, Fox Terrier e para o minorquinha![]()
![]()
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
Sr. Alexandre, normalmente eu não dou os animais de animo leve. Por isso é que ainda tenho a Dálmata (Duda), a Chow Chow (Sissi), o gaspar e o Tomé, à cerca de 2-3 meses.
tenho colocado outros à frente porque estão em canis municipais. Uma das pessoas até queria a Chow Chow, mas acabei por encaminha-lo para adoptar a Husky que estava no Canil de Sintra e outro Husky do canil de Torres Vedras. Eu vou a casa das pessoas e fico com o contacto de todos.
Para a semana vou visitar a Pastora Alemã, a Zara, que andou por aqui em Fevereiro!!!!!!!!!!!
Agora, se tenho muitos contactos, ainda bem. Uma "coisa" que faço e que as pessoas apreciam é que não impinjo animais a ninguém. Tento procurar sempre de Norte a Sul do país cães do agrado das pessoas, mas NUNCA ME ESQUEÇO ESSENCIALMENTE AS CARACTERÍSTICAS DE CADA ANIMAL.
Não me preocupo só com os meus animais, preocupo-me com todos do país.
Ainda agora, estou a tentar encontrar uma Fat no norte para o Dálmata que se encontra no Canil de Braga, no entanto sou de Lisboa.
tenho colocado outros à frente porque estão em canis municipais. Uma das pessoas até queria a Chow Chow, mas acabei por encaminha-lo para adoptar a Husky que estava no Canil de Sintra e outro Husky do canil de Torres Vedras. Eu vou a casa das pessoas e fico com o contacto de todos.
Para a semana vou visitar a Pastora Alemã, a Zara, que andou por aqui em Fevereiro!!!!!!!!!!!

Agora, se tenho muitos contactos, ainda bem. Uma "coisa" que faço e que as pessoas apreciam é que não impinjo animais a ninguém. Tento procurar sempre de Norte a Sul do país cães do agrado das pessoas, mas NUNCA ME ESQUEÇO ESSENCIALMENTE AS CARACTERÍSTICAS DE CADA ANIMAL.
Não me preocupo só com os meus animais, preocupo-me com todos do país.
Ainda agora, estou a tentar encontrar uma Fat no norte para o Dálmata que se encontra no Canil de Braga, no entanto sou de Lisboa.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm
Eu só acho estranho neste tipo de situações é que os animais ainda estão no canil e já existem interessado.
E se depois desaparecem (os interessados)? Ficam a sua responsabilidade ( ai não tenho nada haver com isso).
Quanto a chow está a falar da srª do tópico de ontem?
E se depois desaparecem (os interessados)? Ficam a sua responsabilidade ( ai não tenho nada haver com isso).
Quanto a chow está a falar da srª do tópico de ontem?
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Obrigada Alexandre pela preocupação, mas eu primeiro tentei encontrar fat's para todos e a seguir vieram os adoptantes. Se realmente não forem adoptados, ficam nas Fat's.
Eu não faço as coisas no ar... porque senão onde ia colocá-los??? Se forem adoptados, as fat´s acolhem outros que possa tirar do canil.
Eu sou a de ontem que tem a Chow Chow
Eu não faço as coisas no ar... porque senão onde ia colocá-los??? Se forem adoptados, as fat´s acolhem outros que possa tirar do canil.
Eu sou a de ontem que tem a Chow Chow

-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
ABATIDA
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
canil lotado
entrada de cerca de 10 cães por dia
a cadela era sénior e tinha tumores mamarios
a yanki não chegou a tempo
entrada de cerca de 10 cães por dia
a cadela era sénior e tinha tumores mamarios
a yanki não chegou a tempo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm
quem é que foi abatido
-
- Membro Veterano
a fox terrier
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>