quarta ago 11, 2010 12:45 am
Acho sinceramnete que neste caso as piadinhas são desnecessárias. Esta-se aqui a sensibilizar o forista pela forma como adquiriu o cão, e de facto isso não ajuda nada, e aos olhos de muitos tira credibilidade, desculpem lá, eu as vezes até me riu bastante com as vossas entradas, mas ha que saber seleccionar. Isto é um assunto bastante sério! Dino admiro-te a paciencia, eu já teria desistido, parabens pelo excelente trabalho!
O senhor não soube fazer as coisas como deve ser! Alimentou um negocio horrível aos olhos de quem ama os animais! Cometer erros todos cometemos, agora não os admitir... caramba, admita nem que seja só para si, aprendeu algo novo, agora poderá sensibilizar e alertar outros, coloque o orgulhinho de parte, que a vida serve mesmo para isso: para aprendermos!
Quanto ao tema do tópico, nao tenho bulldog, mas a ideia é interessante, experimente coloca-la no sub-forum da raça, como já sugeriram alguns membros, deve conseguir mais adesão.
De facto isto fugiu ao tema do tópico, mas aqui raramente vejo cinismo, e ainda bem! Quando algo não está bem as pessoas chamam a atenção, não fingem com um ":D "
Boa sorte com o cão