A tua assinatura é fixe

Porque é que a Antónia tem de voltar ao vet? E, por ultimo (deves estar com vontade de desmaiar para cima do sofá com as minhas perguntas

Os canitos dão-se mesmo bem, n é?

colette Escreveu:Bom dia.
O assunto que hoje aqui me traz é muito sério, muito grave, põe em risco a estabilidade económica e financeira do país, já para não falar da minha.
A Missão deve-me 5.000 euros (cinco mil euros), um par de cuecas e um soutien.
Passo a explicar: a padeira (não o carteiro), veio às 7.15, como é habitual.
O Jorge levantou-se, foi pagar à padeira com uma nota de 10€. Pôs o troco, uma nota de 5 e mais uns pózes, em cima da mesa do computador e foi-se deitar outra vez para ser devidamente lambido e, assim, não ter que tomar banho.
Entretanto, eu, farta de lambidelas. levantei-me e fui tomar banho. Olhei para o chão e vi uns farrapitos de papel. Agachei-me para me pôr melhor no assunto, e eram fragmentos de uma nota.
Pergunta denecessária: "deixastes" uma nota de 5 euros em cima da mesa? Ponto de interrogação, parágrafo, travessão na outra linha:
- Deixei. Não me digas que...
- Ah, estava. Deixou de estar.
- Começaram a vencer os juros.
Neste momento, vejo a Guineense (baixou de estatuto) passar de mansinho com um trapo na boca, para debaixo da minha cama. Era o meu soutien, que tinha estado pendurado no cabide para pôr no cesto da roupa suja. Pus-me de joelhos, dei uma tapa à prevaricadora, gamei o soutien. Fui para a casa de banho, tomei banho, saí, deixei a porta da casa de banho aberta para sair o vapor. Olho para o lado, vejo a Guineense com um trapo na boca. Era mais uma peça de lingerie, desta vez as cuecas. Para debaixo da cama.
Operação de joelhos repetida, tapa na reincidente, cuecas gamadas.
Os juros dos 5 euros vencem à velocidade da luz, quando a Guineense se for embora devem estar nos 50.000 aéreos. É só embolsar.
Posto isto, Nicas, só tenho uma coisa para lhe dizer. É grande desejo meu que algumas lagartixas se transformem em crocodilos do Nilo. Ainda ontem uma miserável rastejava parede acima e abaixo, e a ViVi até levitava para a apanhar. Se se tivesse metamorfoseado (e esta, hem? só polissílabos!) em crocodilo do Nilo, ou num daqueles jacarés australianos que costumam ir mar adentro, as ânsias da ViVi tinha ficado definitivamente solucionadas. E as minhas também. E muitas vezes os meus desejos tornam-se realidade. É de esperar eue este também se realize. Quanto mais não seja, para contrariar as convicções do seu amigo, autor da frase.
Gosto dessa preta. Umas cachaporradas e fica uma cadela porreira.colette Escreveu:A SUA Missão. Pensou que era alguma Missão nos confins da Guiné, de onde veio a pretuças?