O meu 1º Réptil

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

ZordLyon
Membro
Registado: quarta out 31, 2007 8:44 am
Super Hypo Tangerine Carrot Tail (Paradox?!)

quarta ago 11, 2010 9:31 am

Boas, não sei o que se passou aqui ontem, julgo terem apagado respostas...
penso q é quando vemos topicos como estes e vemos novatos com td bem esquecemos topicos como o "dicas de lygodactylus luteopicturatus"
Julgo já não ser muito novato como referes, mas cada um tem a sua opinião....O que interessa e que tenho os meus animais saudaveis....

Cumprimentos...
<p>&nbsp;Andr&eacute; Carvalho</p>
REDEYE4EVER
Membro Veterano
Registado: quinta abr 15, 2010 6:11 pm

quarta ago 11, 2010 10:03 am

ZordLyon Escreveu:Boas, não sei o que se passou aqui ontem, julgo terem apagado respostas...
penso q é quando vemos topicos como estes e vemos novatos com td bem esquecemos topicos como o "dicas de lygodactylus luteopicturatus"
Julgo já não ser muito novato como referes, mas cada um tem a sua opinião....O que interessa e que tenho os meus animais saudaveis....

Cumprimentos...
como dizes q é o teu 1º reptil e o 1º post :roll:
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quarta ago 11, 2010 10:13 am

REDEYE4EVER Escreveu:
ZordLyon Escreveu:Boas, não sei o que se passou aqui ontem, julgo terem apagado respostas...

Cumprimentos...
como dizes q é o teu 1º reptil e o 1º post :roll:
Sim mas o primeiro post se repararas Qua Out 31, 2007 10:42 am Assunto: O meu 1º Réptil
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quarta ago 11, 2010 10:18 am

.
Alguem que se incomoda muito com lixo, mas que quando escreve até enjoa ler... deve ter reportado
PedroC10
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 9:12 am

quarta ago 11, 2010 10:38 am

É rapaz, não sabia que tinhas descoberto de novo o site da arca. Não que seja grande coisa, mas pronto :roll:

Quanto aos geckos, o mack snow ao vivo é uma coisa espetacular, está mesmo fixe. A shtct parece cópia da minha, tirando aquela pinta grande na cauda que lhe dá toda a a piada ehehe
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
ZordLyon
Membro

quarta ago 11, 2010 12:35 pm

Sim mas o primeiro post se repararas Qua Out 31, 2007 10:42 am Assunto: O meu 1º Réptil
Pois era a isso que me referia :wink: :wink:
É rapaz, não sabia que tinhas descoberto de novo o site da arca. Não que seja grande coisa, mas pronto Rolling Eyes

Quanto aos geckos, o mack snow ao vivo é uma coisa espetacular, está mesmo fixe. A shtct parece cópia da minha, tirando aquela pinta grande na cauda que lhe dá toda a a piada ehehe
Lembrei me de cá vir novamente devido aquela febre que me metes te que tens em casa no aquário :)

Sim já reparei que não está nada diferente o forum, está exatamente com o mesmo ritmo que estava quando deixei de o frequentar, e foi por motivos que já aqui vi que o deixei...

Em relação aos Geckos acho que estão bonitos, também tento fazer por isso, a femea para quem não sabe que no outro dia até vi aqui um tópico sobre um rapaz que comprou um gecko com um defeito na cauda, posso dizer que a minha femea vinha exatamente com um defeito assim, na cauda tinha tipo um vinco a 1cm da ponta, era como se tivesse ali uma dobra mas com o passar do tempo desapareceu e agora não se nota nada, Pedro deves te lembrar desse "defeito" de fabrico 8) ....
Realmente a pinta na cauda dá lhe a sua certa piada.
Em relação ao macho só tenho que agradecer a quem mo vendeu que já nao anda aqui no fórum que eu saiba.

Cumprimentos...
Manuescrito
Membro Veterano
Registado: segunda mai 11, 2009 10:43 pm

quarta ago 11, 2010 10:58 pm

Muito bom o terrário...quanto é que deste por ele?
<p><strong>Benfica Sempre!</strong></p>
ZordLyon
Membro

quinta ago 12, 2010 1:18 pm

dei 30€ mas grande parte dele fui eu que o fiz...

E já fiz + 2 depois deste, rectangulares podes ve-los aqui...

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=

:wink:

Cumprimentos...
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”