Degus - incisivos brancos

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
fungi
Membro Júnior
Registado: sexta abr 30, 2010 6:25 pm

quarta ago 11, 2010 8:24 pm

Boas,
Passa-se o seguinte, um dos meus Degus está a ficar com os incisivos superiores brancos :? Pelo que sei isto deve-se à falta de cálcio (?). Eles comem a ração Degu Nature da Versele-Laga (mas vou experimentar fazer a transição para a Xtravital Degu da Beaphar, que consegui encontrar à venda), de vez em quando dou-lhes uma goluseima...
De qualquer maneira assim que puder vou levá-los ao veterinário, mas gostaria de saber se alguém já se deparou com uma situação semelhante com roedores?

Cumprimentos
Alenquer1
Membro
Registado: terça jul 27, 2010 12:53 am

quarta ago 11, 2010 11:16 pm

querias que o bicho tivesse os dentes de que cor?
Tekilla
Membro Veterano
Registado: quarta ago 11, 2010 9:06 pm

quarta ago 11, 2010 11:24 pm

laranjas que é sinal de saude
fungi
Membro Júnior
Registado: sexta abr 30, 2010 6:25 pm

quinta ago 12, 2010 12:31 am

Alenquer1 Escreveu:querias que o bicho tivesse os dentes de que cor?
Os roedores devem ter os dentes cor de laranja, o que é sinal de saúde, como disse o user Tekilla :wink:
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

quinta ago 12, 2010 1:59 am

Tekilla Escreveu:laranjas que é sinal de saude
O user tekilla tem razao...mas deve so perceber mesmo de degus.
Aviso-o já que tem de levar o seu "canideo" ao veterinario...tá com um problema avançado de sarna. :twisted:
Tekilla
Membro Veterano
Registado: quarta ago 11, 2010 9:06 pm

quinta ago 12, 2010 8:56 am

tu nao mandas em mim, ja disse que ela ta em fase terminal, nao vale a pena ir ao vet
psylizart
Membro Veterano
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm

sábado ago 14, 2010 5:41 pm

Tekilla Escreveu:tu nao mandas em mim, ja disse que ela ta em fase terminal, nao vale a pena ir ao vet
mas mesmo assim ia ao vet.

Se gostasse mesmo do seu animal fazia tudo para que ele se sentisse bem ate ao final dos seu dias, mas pelo que me apercebi nao se interessa minimamente pelo seu canideo. :twisted: :twisted: :twisted:
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sábado ago 14, 2010 6:04 pm

psylizart Escreveu:
Tekilla Escreveu:tu nao mandas em mim, ja disse que ela ta em fase terminal, nao vale a pena ir ao vet
mas mesmo assim ia ao vet.

Se gostasse mesmo do seu animal fazia tudo para que ele se sentisse bem ate ao final dos seu dias, mas pelo que me apercebi nao se interessa minimamente pelo seu canideo. :twisted: :twisted: :twisted:
Ele tem vergonha de ir ao vet...porque foi ele que pegou a doença á cadela...eu já lhe disse, para pelo menos começar a tomar banho de vez em quando...
framby
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:31 pm
Localização: Tenho todo o tipo de bicharada que apanho na rua...lol

sábado ago 14, 2010 6:35 pm

Alenquer1 Escreveu:querias que o bicho tivesse os dentes de que cor?
:roll: aiai...
<p>Ai &eacute;??? Ah ok, &eacute;s assim nao &eacute;??Prontos, hades de c&aacute; vir hades!!!</p>
Responder

Voltar para “Exóticos”