Estrelita, a nova amiguinha do Dôdo

Estrelita e Dôdo: Que bem que se está aqui...caminha fofa!!!!

dolfa Escreveu:Desejo que corra tudo bem, mesmo!![]()
Eu andei uma semana tb a penar por causa do Dolfo e da Tilda mas depois compensou tudo, voltaria a fazer tudo de novo.
Ele n é muito efusivo, mas ela consegue pô-lo a brincar com ela e, por vezes, é uma chata mas ele, coitadinho, é melhorzinho do que eu pensava, tem uma pachorra para ela!!!Só n gosta quando ela se deita muito chegadinha a ele
mas agora já fica á espera dela quando vai passear e se ela se demora um bocadinho, fica a olhar para ver se a vê.
Vais ver que com esses vai correr tb tudo bem![]()
Seria a sorte grande para a Estrelita que tanto tem penado...uma canita adorável e charmosa, ela tem um focinhito e uns olhinhos que encantam mesmo!!!!![]()
![]()
Tou a torcer!![]()
Vou dormir.
Até amanhã
Catleo Escreveu:Arguida desculpe não ter postado mais cedo as fotos, quando eu disse que podia enviar fui passear com as miúdas, depois com o rapazola e após os deitar vi que a Dolfa já as tinha colocado.
Pois a Estrelita ficou giríssima na piscina com o fundo azul ou era a água que era azul, bem não interessa mas o azul é o que está a dar![]()
![]()
![]()
O Dôdo até fica de costas para ela na cama, mas que rapaz maricas .... Não, não, o Dôdo não é maricas está é a respeitar o Bi pois ele viu-os a beijarem-se e como tal o respeitinho é muito bonito.![]()
![]()
Estrelita tu porta-te bem nos dois próximos dias, olha que a madrinha vai ausentar-se mas volta na sexta-feira ok?
Sonhos côr de rosa Estrelita.![]()
![]()