Tirou-me as palavras dos dedos.Fjjord Escreveu:PedroPA Escreveu: Vi na Worten a vender uma espécie de GPS para cães que acho que se coloca na coleira. Não sabia da existência deste tipo de aparelhos para cães. Se se acha que o nosso cão pode ser roubado ou se se perder e cair nas mãos de alguém de má fé, é uma forma de o cão estar sempre em segurança e sabermos onde ele está.![]()
![]()
Se o cão for roubado ou fugir e cair nas mãos de alguém de má fé, a primeira coisa que lhe fazem é tirar a coleira com o gadgetzito de 400 euros
Identificação Canina -ajuda c/medalha
Moderador: mcerqueira
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Proteger o investimento?Pois...
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Se é para pôr na coleira ... 
"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
-
BrownEye
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
Mas o GPS é colocado numa coleira,penso que está visivel, não?
Uma coleira é muito fácil de retirar e dar sumiço, se porventura o cão cair nas mãos erradas.
pode sempre encontrar-se a coleira, mas já o cão...
Uma coleira é muito fácil de retirar e dar sumiço, se porventura o cão cair nas mãos erradas.
pode sempre encontrar-se a coleira, mas já o cão...
Sim mas muitas vezes os cães fogem apenas e os donos andam desesperadamente à procura. Assim esse stress todo é evitavel...Fjjord Escreveu:PedroPA Escreveu: Vi na Worten a vender uma espécie de GPS para cães que acho que se coloca na coleira. Não sabia da existência deste tipo de aparelhos para cães. Se se acha que o nosso cão pode ser roubado ou se se perder e cair nas mãos de alguém de má fé, é uma forma de o cão estar sempre em segurança e sabermos onde ele está.![]()
![]()
Se o cão for roubado ou fugir e cair nas mãos de alguém de má fé, a primeira coisa que lhe fazem é tirar a coleira com o gadgetzito de 400 euros
investimento
s. m.
Acto!Ato ou efeito de investir.
investir - Conjugar
(latim investio, -ire, revestir, circundar)
v. intr.
1. Atirar-se impetuosamente (contra alguém ou alguma coisa).
v. tr.
2. Dar a investidura (de alguma coisa) a.
3. Atacar, acometer.
4. Empregar (capitais).
5. Motejar; meter à bulha.
v. pron.
6. Tomar posse de.
Fonte:http://www.priberam.pt/dlpo/default.asp ... vestimento
Aiai...
Santa paciência logo de manhã...
s. m.
Acto!Ato ou efeito de investir.
investir - Conjugar
(latim investio, -ire, revestir, circundar)
v. intr.
1. Atirar-se impetuosamente (contra alguém ou alguma coisa).
v. tr.
2. Dar a investidura (de alguma coisa) a.
3. Atacar, acometer.
4. Empregar (capitais).
5. Motejar; meter à bulha.
v. pron.
6. Tomar posse de.
Fonte:http://www.priberam.pt/dlpo/default.asp ... vestimento
Aiai...
Como já disse não sei ao certo. Em princípio sim, não estou a ver outo sítio.Fjjord Escreveu:Se é para pôr na coleira ...
E se o cão se perder, o GPSzinho serve muito bem para encontrá-lo. E se o cão for encontrado por alguém, que não perceba patavina de cães, mas que acha o cão muito bonito para mostrar na rua, e não perceba o que o GPSzinho está lá a fazer, também é útil.
X2...PedroPA Escreveu:Como já disse não sei ao certo. Em princípio sim, não estou a ver outo sítio.Fjjord Escreveu:Se é para pôr na coleira ...
E se o cão se perder, o GPSzinho serve muito bem para encontrá-lo. E se o cão for encontrado por alguém, que não perceba patavina de cães, mas que acha o cão muito bonito para mostrar na rua, e não perceba o que o GPSzinho está lá a fazer, também é útil.
Esse gadget apenas não é eficaz se o cão for apanhado pelas mãos erradas.
Eu conheço um gadgetzito melhor para o cão não se perder. Chama-se "trela" e custa uma bagatela 
"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
Ainda ontem ia sendo atacada por um cao que fugiu do portão de sua casa.Fjjord Escreveu:Eu conheço um gadgetzito melhor para o cão não se perder. Chama-se "trela" e custa uma bagatela
Digamos que a trela é util para quando o cão está a passear com o dono, mas quando o cão apanha portãozinho aberto.. a trela perde utilidade.
E não me venham com coisas "ah, o dono que fechasse o portão." Pois.. O problema é quando há gente xica-esperta que abre portões, como já sucedeu aqui em casa... Abriram o portão à minha Fica e se ela nao soubesse o caminho para casa, era uma vez uma cadela, porque quando nos vimos que nos tinham aberto o portao, ela já ia nao sei bem onde.
Última edição por kisar em quinta ago 12, 2010 10:23 am, editado 1 vez no total.
-
NoahGolden
- Membro
- Registado: sexta jul 23, 2010 7:56 am
Bom dia,Fjjord Escreveu:Eu conheço um gadgetzito melhor para o cão não se perder. Chama-se "trela" e custa uma bagatela
Eu conheço um melhor que não custa nada...Consciência do dono não só no cão que tem (se vem bem à chamada, etc) como no sítio onde anda com ele sem trela.
Cumprimentos,
Aqui estão as características, retiradas do site da Worten:
- Este sistema, que não tem mensalidades e possui uma bateria que poderá durar até 30 dias (em stand-by), permite-lhe localizar rapidamente a unidade em qualquer parte do mundo. A localização pode ser feita através de um computador com acesso à Internet, telemóvel ou PDA.
- Pode ainda visualizar qual o percurso efectuado pela unidade, definindo a periodicidade de localizações recebidas. Através deste localizador GPS vai ser possível ter um maior controlo sobre os seus cães ou outros animais que lhe sejam queridos, mantendo-os em total segurança.
- Este sistema, que não tem mensalidades e possui uma bateria que poderá durar até 30 dias (em stand-by), permite-lhe localizar rapidamente a unidade em qualquer parte do mundo. A localização pode ser feita através de um computador com acesso à Internet, telemóvel ou PDA.
- Pode ainda visualizar qual o percurso efectuado pela unidade, definindo a periodicidade de localizações recebidas. Através deste localizador GPS vai ser possível ter um maior controlo sobre os seus cães ou outros animais que lhe sejam queridos, mantendo-os em total segurança.
Repito o que disse à FjordNoahGolden Escreveu:Bom dia,Fjjord Escreveu:Eu conheço um gadgetzito melhor para o cão não se perder. Chama-se "trela" e custa uma bagatela
Eu conheço um melhor que não custa nada...Consciência do dono não só no cão que tem (se vem bem à chamada, etc) como no sítio onde anda com ele sem trela.
Cumprimentos,
Também há um gadgetzito muitíssimo útil chamado "chave" ...kisar Escreveu: Digamos que a trela é util para quando o cão está a passear com o dono, mas quando o cão apanha portãozinho aberto.. a trela perde utilidade.
E não me venham com coisas "ah, o dono que fechasse o portão." Pois.. O problema é quando há gente xica-esperta que abre portões, como já sucedeu aqui em casa... Abriram o portão à minha Fica e se ela nao soubesse o caminho para casa, era uma vez uma cadela, porque quando nos vimos que nos tinham aberto o portao, ela já ia nao sei bem onde.
Pode enviar-me o link do produto por MP?PedroPA Escreveu:Aqui estão as características, retiradas do site da Worten: