novo membro

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Aleacim
Membro Veterano
Registado: terça nov 11, 2003 9:14 pm
Localização: cão (yorkshire terrier - tó; rafeiro - santacomba; husky-caniche - tobias) gata (siamês - tareka)

quarta nov 12, 2003 6:16 pm

olá...sou nova por aki mas devo dizer que o site ja me surpreendeu bastante e tenho a certeza que me tornarei membro fiel.
adoro animais e tenho um yorkshire terrier chamado tó com 2 meses, um rafeiro chamado santacomba k tem mtos anos (ao certo e complicado) e um cão filho de husky (mãe) e caniche (pai) que se chama tobias e tem perto de 2anos. tenho uma gatinha siamesa chamada tareka com 3 anos e meio.
espero ganhar novos amigos e partilhar experiências

:)
beijinhos
Ana Micaela
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

quarta nov 12, 2003 8:34 pm

Olá!

Muito bem-vinda á Arca de Noé, se gostares de animais (suponho que sim :D ) certezinha que arranjas grandes amigos!

Adeus
mini
Aleacim
Membro Veterano
Localização: cão (yorkshire terrier - tó; rafeiro - santacomba; husky-caniche - tobias) gata (siamês - tareka)

quarta nov 12, 2003 8:51 pm

adoro animais...
e tenho a certeza que aki encontrei amigos com kem partilhar historias sobre os nossos animais
obrigado pela tua resposta :)
Megaran
Membro Veterano
Registado: segunda out 20, 2003 12:27 pm

quinta nov 13, 2003 2:22 am

Aleacim:

Bem vinda ao nosso forum!!

Só queria deixar também um aviso: por favor não escrevas com kapas é que há muita gente que para além de ter que fazer um esforço enorme para ler as mensagens também não gosta lá muito desse portuganhês...

Eu também tinha esse vicio... E felizmente perdi! ;)
Aleacim
Membro Veterano

quinta nov 13, 2003 9:00 pm

sophia
vou fazer um esforço para escrever sem os tiques do irc :) nem é por mal...é mesmo por costume.
obrigada e bjocas
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”