Muitas felicidades Kittens!
Moderador: mcerqueira
A minha família também está sempre a dizer que gostar assim tanto de gatos deve ser doença. E eu só tenho três (e um deles é dos meus avós).IHaveADream Escreveu:São todos lindos, Kittens, muitos parabéns.![]()
E bem-vinda ao clube das «malucas dos gatos»...Julgo que está em franca expansão.
Falta seguires as pisadas da Kittens e passar de 1 a 6 num ano para seres membro de elite do clube. Pronto não digo tantos, mas um é pouco! Eu tenho uma minha, mas muitos penduras por isso também sou membro de elite lolson1a Escreveu:Li malucas dos gatos?![]()
Presente!![]()
![]()
Se eu tivesse uma casa maior...elsasmc Escreveu:Falta seguires as pisadas da Kittens e passar de 1 a 6 num ano para seres membro de elite. Pronto não digo tantos, mas um é pouco! Eu tenho uma minha, mas muitos penduras por isso também sou membro de elite lolson1a Escreveu:Li malucas dos gatos?![]()
Presente!![]()
![]()
olhe que não, olhe que não. tenho 3 e já foram 4. todos iguais, todos diferentesKittensLover Escreveu:Pois é! Gatos pretos são sempre muito semelhantes, a menos que tenham alguma característica especial que os distingam, o que é raro!
AIIIIIIIIIIIII que fofurinhas!!!!!anjjazul Escreveu:
olhe que não, olhe que não. tenho 3 e já foram 4. todos iguais, todos diferentes![]()