Noé, a sua arca com animais e PLANTAS! | QUEREMOS PLANTAS!!!

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.

Quer um campo de e sobre Plantas no Fórum?

Sim;
98
77%
Não.
29
23%

Total de votos: 127
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta ago 12, 2010 12:53 am

Quem somos? Somos users deste fórum tal como TU e merecemos respeito, nem todos são catraios que andaram contigo na escola...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

VascoMV
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

quinta ago 12, 2010 2:05 am

Ademais porque o argumento que usa quando para variar não percebe pevide do que os outros escrevem é passar ao insulto .

A ignorância disfarçada de sabedoria é lamentável e uma coisa é eu estar disposto a trocar o escrito por palavras de duas sílabas para miudos que queiram aprender a razão de um forum sobre plantas ser essencial para a arca e outra é ter alguém que não percebe nada mas decide passar por inteligente a escrever blábláblá sobre algo que não tem capacidade nem vontade para absorver..

Já bastou o contrangimento que foi o topico de touradas em que várias pessoas tiveram que estar a escrever o b á bá para após n tiradas sem sentido, o rafaelmel perceber( ou dizer-nos que percebeu)
IHaveADream
Membro Veterano
Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm

quinta ago 12, 2010 2:34 pm

Eu concordo que se crie um subfórum sobre plantas no fórum dos Peixes ou dos Répteis, por exemplo, uma vez que parecem ser bastante importantes para os utilizadores dessas áreas.

Já a criação de um campo não me parece muito apropriada, dada a natureza da Arca de Noé, que é dedicada a animais e a tudo o que lhes diga respeito.

Se assim acontecesse, porque não criar, já agora, um campo "Rações", ou "Doenças", por exemplo? Ora estes assuntos são tratados dentro de cada fórum específico - e é assim que deve ser, na minha opinião.
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quinta ago 12, 2010 2:58 pm

IHaveADream Escreveu:(...)
Já a criação de um campo não me parece muito apropriada, dada a natureza da Arca de Noé, que é dedicada a animais e a tudo o que lhes diga respeito.
(...)
tambem concordo, alias porque sendo um subforum geral sobre plantas a informação ficaria dispersa, faz mais sentido em cada subforum de certo grupo de animais existir uma secção relacionada com plantas e esses tipo de animal, seja aves, caes, gatos, exoticos, peixes ou repteis e anfibios...se bem que um subforum de jardinagem, ervas aromaticas e medicinais, tambem so complementaria a arca, nem que fosse na secção "outros topicos"
IHaveADream
Membro Veterano
Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm

quinta ago 12, 2010 3:05 pm

Bondage2010 Escreveu:
(...)
tambem concordo, alias porque sendo um subforum geral sobre plantas a informação ficaria dispersa, faz mais sentido em cada subforum de certo grupo de animais existir uma secção relacionada com plantas e esses tipo de animal, seja aves, caes, gatos, exoticos, peixes ou repteis e anfibios...se bem que um subforum de jardinagem, ervas aromaticas e medicinais, tambem so complementaria a arca, nem que fosse na secção "outros topicos"
Concordo.
Bondage2010
Membro Veterano

quinta ago 12, 2010 3:12 pm

IHaveADream Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:
(...)
Concordo.
È que eu sou maluquinho dos chás, infusões, plantas medicinais e aromaticas ;)
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta ago 12, 2010 3:29 pm

Mas a fazer-se uma secção em cada subforum a informação iria ficar dispersa na mesma.
Ou percebi mal ?
É que há plantas que são benéficas para os cães, por exemplo. Outras que lhes são venenosas. O mesmo para os gatos, para as aves e no reino dos peixes, repteis e exóticos... isso então :roll: :roll:
E finalmente uma secção nos outros tópicos para chás, aromáticas e etc ????
Não sei, acho que um subfórum dedicado ás plantas não vai assim tão fora do contexto da Arca... :roll:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
VascoMV
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

quinta ago 12, 2010 4:28 pm

nicasxi Escreveu:Mas a fazer-se uma secção em cada subforum a informação iria ficar dispersa na mesma.
Ou percebi mal ? :
Também acho que sim

Devia ser "Plantas-Aromáticas, curativas, tóxicas. Neste forum discute-se a relação das plantas com os animais, como alimentação, intoxicação ou seu uso segundo a tradição.
Bondage2010
Membro Veterano

quinta ago 12, 2010 4:47 pm

VascoMV Escreveu:
nicasxi Escreveu:Mas a fazer-se uma secção em cada subforum a informação iria ficar dispersa na mesma.
Ou percebi mal ? :
Também acho que sim

Devia ser "Plantas-Aromáticas, curativas, tóxicas. Neste forum discute-se a relação das plantas com os animais, como alimentação, intoxicação ou seu uso segundo a tradição.
Só para ser do contra...8)
eu não quero os cães a mijar nas minhas ervas aromáticas :roll: 8)
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta ago 12, 2010 5:53 pm

Bondage2010 Escreveu:
VascoMV Escreveu:
Ou percebi mal ? :
Também acho que sim

Só para ser do contra...8)
eu não quero os cães a mijar nas minhas ervas aromáticas :roll: 8)
E eu não quero o teu dinossauro a alambazar-se nos meus coentros ! :twisted:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”