VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta ago 12, 2010 10:05 am

Ora bom dia,
Seja bem aparecida marie colette. Acho que a nossa amiga vem cá Sábado.

Está feita uma consumista. Agora vai ás colchas. Também preciso de uma. A minha Kika esburaca tudo com a mania das escavações.

Falta a ponky escolher o dia para darmos inicio ás inscrições.

Nunca ouvi esse poema. Pode ser de um ilustre desconhecido. Como tantos outros que apareciam nos nossos livros. Adoro andorinhas. São tão brincalhonas e destemidas.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

quinta ago 12, 2010 12:37 pm

Colette, andava aqui a ver coleiras para whippets, estava a pensar numa para a minha cadela e para a Vi, mas desisti. Olhe o absurdo de preço? Até as de tecido rondam entre os 30 e 40 euros. Nem sequer gosto delas, sinceramente :?

Esqueça. Era do Brasil. Vou tentar ver se encontro alguma coisa por cá.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quinta ago 12, 2010 1:33 pm

Lu, a Vi na rua anda de peitoral. E eu tenho muitas coleiras, por isso não gaste dinheiro. Além disso, as coleiras de galgo ocupam uma grande extensão do pescoço. São um tropeço.

Quando vim para aqui, ofereceram-me duas colchas óptimas, de boa qualidade. Foram completamente destruídas.
Agora vou comprar umas baratinhas.
Não é uma questão de consumismo. Sabe que agora tenho as nossas camas tapadas com plástico por causa destas tontas. Não gosto, mas tem que ser. Sujeito-me a muito por causa deles. É evidente que gostava de ter tudo xpto, mas não consigo.
Tolero os estragos, mas não acho muita graça, não.
Vou-lhe reencaminhar uns mails LuMaria. Acho que vai gostar.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta ago 12, 2010 6:00 pm

Xiiiiii !!!!!!
Isto é que foi dormir a tarde toda .... todas !!!! :twisted:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta ago 12, 2010 6:04 pm

Só agora tou a comentar a sua resposta Colette, tive de sair.
Pois as coisas nem sempre são como queremos e já vi que se fossem, essa India Guineense estava no papo :lol:
Não sabia que a Bianca já tinha donos :D Que optimo!!!

A Ponky querida está tão ausente...

E, só vamos nós ao almoço????? Cadê o resto das amigas da orelhuda????
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
colette
Membro Veterano

quinta ago 12, 2010 6:04 pm

"Assentar" a carapuça.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
nicasxi
Membro Veterano

quinta ago 12, 2010 6:07 pm

colette Escreveu:"Assentar" a carapuça.
Pois é ... esqueci-me das aspas , é de propósito !!!! Vou lá pôr as aspas... :lol:
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
dolfa
Membro Veterano

quinta ago 12, 2010 6:10 pm

Ai!!! :? Vocês dão-me cabo do neurónio!!!!
Não estava a perceber o que estavam a dizer...
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

quinta ago 12, 2010 6:35 pm

Esta é a CHER, está no canil de Braga, n é o máximo? :lol:
Imagem

LuMaria
Membro Veterano

quinta ago 12, 2010 6:44 pm

:x Raios partam tenho isto tudo empecado. Se não postar mais é porque não desenpecou. Grrrrrr :roll:
nicasxi
Membro Veterano

quinta ago 12, 2010 6:46 pm

LuMaria Escreveu::x Raios partam tenho isto tudo empecado. Se não postar mais é porque não desenpecou. Grrrrrr :roll:
Tanto moralizas que empencas tudo !!!! :lol: :lol: :lol:

— Emily Dickinson

colette
Membro Veterano

quinta ago 12, 2010 7:27 pm

Eu por hoje termino. Ainda tenho muito que fazer e estas três não dão tréguas. Às vezes é um pouco demais.
LuMaria
Membro Veterano

quinta ago 12, 2010 7:35 pm

nicasxi Escreveu:
LuMaria Escreveu::x Raios partam tenho isto tudo empecado. Se não postar mais é porque não desenpecou. Grrrrrr :roll:
Tanto moralizas que empencas tudo !!!! :lol: :lol: :lol:
Cala-ti! :evil:

Olha, ajuda-me, tenho uns dinheirecos para investir. Que achas, compro um cão da moda ou certificados de aforro? :?
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quinta ago 12, 2010 8:02 pm

8) Back..

Colette entao está complicado manter a ordem no galinheiro?
temos que tomar uma atitude :roll:

Almoço?! :D

Por aqui tudo calmo :wink:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
LuMaria
Membro Veterano

quinta ago 12, 2010 8:18 pm

Ponky Escreveu:8) Back..

Colette entao está complicado manter a ordem no galinheiro?
temos que tomar uma atitude :roll:

Almoço?! :D

Por aqui tudo calmo :wink:
ALELUIA!
Vai atrás e decide a data. Está tudo á espera há 15 anos.
Bju na pretty.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”