Bulldogs ingles

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Fjjord
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 1:46 pm

quinta ago 12, 2010 3:54 pm

O meu já era a cores, mas a maioria dos programas corria em DOS. O Windows 3.1 era só uma mariquice :lol:
"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
VascoMV
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

quinta ago 12, 2010 4:18 pm

nicasxi Escreveu:
Fjjord Escreveu:
nicasxi Escreveu: Eu tambem comprei o meu bobtail há 16 anos atrás. Não sabia o que era internet , quanto mais puppy mills... :oops:
Ò nicas, há 16 anos atrás NÃO havia internet :lol:
Pois não ! Ainda o ecrã do computador era a preto e branco e a impressora era de agulhas... :
MATRICIAL.MATRICIAL :twisted:
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta ago 12, 2010 4:28 pm

VascoMV Escreveu:
nicasxi Escreveu:
Fjjord Escreveu:
nicasxi Escreveu: Eu tambem comprei o meu bobtail há 16 anos atrás. Não sabia o que era internet , quanto mais puppy mills... :oops:
Ò nicas, há 16 anos atrás NÃO havia internet :lol:
Pois não ! Ainda o ecrã do computador era a preto e branco e a impressora era de agulhas... :
MATRICIAL.MATRICIAL :twisted:
Ó pá ! Pois ... Mas era assim que lhe chamavam... de agulhas ... :lol: :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta ago 12, 2010 6:28 pm

Há 16 não digo, mas há 15 já eu tinha ligação á net via netpac e um nokia 2110!

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

nicasxi
Membro Veterano

quinta ago 12, 2010 6:44 pm

dinodane Escreveu:Há 16 não digo, mas há 15 já eu tinha ligação á net via netpac e um nokia 2110!
Daquelas pagas ao minuto e que ía abaixo cada vez que alguem decidia telefonar-te ??? :lol: :lol: :lol:
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta ago 12, 2010 6:46 pm

Népia, a ligação do telemóvel era Telecel e até era boa. Já o netpac é que era o cacete... aquilo para carregar uma página... :roll: Já fazia parte da Great DaneMailing List da ginnie.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

nicasxi
Membro Veterano

quinta ago 12, 2010 6:51 pm

dinodane Escreveu:Népia, a ligação do telemóvel era Telecel e até era boa. Já o netpac é que era o cacete... aquilo para carregar uma página... :roll: Já fazia parte da Great DaneMailing List da ginnie.
Era da netpac que eu estava a falar. Aquilo demorava como o caraças, pagava-se ao minuto e se alguem se lembrasse de telefonar... lá ía a ligação cos cucos... :lol: :lol: :lol:

— Emily Dickinson

Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quinta ago 12, 2010 7:02 pm

È com cada fossil a escrever neste tópico 8) :twisted:
Fjjord
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 1:46 pm

quinta ago 12, 2010 7:53 pm

Inveja :twisted: Não somos velhos, somos antigos, que é muito diferente :D
"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

quinta ago 12, 2010 8:17 pm

omegaa Escreveu:
quesque Escreveu:eu simplesmente tentei organizar um convívio com o pessoal do norte que gostam de bulldogs tou a ver que não há vontade nenhuma
abraço
xau
sim realmente veio da hungria, e se estava ou veio de um criador que tratava assim os animais, posso-vos garantir que agora a lazy é mais bem tratada e amada do que muitos seres humanos, infelizmente.
sim, só que para voce ter a sua cachorra muitos outros tiveram que definhar e morrer pelo caminho!!

comprar cachorros de criações destas é estar a alimentar um negócio que cresce a olhos vistos, e devia ser considerado crime!!! :evil:
Também não é assim...!
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quinta ago 12, 2010 8:18 pm

Fjjord Escreveu:Inveja :twisted: Não somos velhos, somos antigos, que é muito diferente :D
Vintage ;)

Pois eu não envelheço...eu amadureço, ganho requinte...quando penso que estou com a cara metade á 20 anos, começo a achar, que a cara metade está velha...mas claro, eu não...nada disso :twisted: :twisted: :twisted:
nicasxi
Membro Veterano

quinta ago 12, 2010 9:28 pm

Bondage2010 Escreveu:
Fjjord Escreveu:Inveja :twisted: Não somos velhos, somos antigos, que é muito diferente :D
Vintage ;)

Pois eu não envelheço...eu amadureço, ganho requinte...quando penso que estou com a cara metade á 20 anos, começo a achar, que a cara metade está velha...mas claro, eu não...nada disso :twisted: :twisted: :twisted:
:lol: :lol: :lol: :lol:
Claro que não... só a cabeleira que tens ... alguma vez passas por seres " vintage" ????

— Emily Dickinson

VascoMV
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

quinta ago 12, 2010 10:10 pm

dinodane Escreveu:Népia, a ligação do telemóvel era Telecel e até era boa. Já o netpac é que era o cacete... aquilo para carregar uma página... :roll: Já fazia parte da Great DaneMailing List da ginnie.
ihhh, a Ginnie.com, essa mitica pagina sobre dogues alemães. A ginnie acho que era uma designer grafica com uma paixão por GD :)

Agora lembrei-me do netpac e do fantástico modem que eu tinha de 28.8 que era uma máquina do caraças. :lol:
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

quinta ago 12, 2010 11:42 pm

Há uns 16 anos atrás, uns amigos meus que sempre tinham tido cães de raças portuguesas, de criador, impecáveis, decidiram inovar e adquirir uma raça diferente, estrangeira e muito pouco vista por cá. Na altura o preço já era muito alto para um cão, quando me vem dizer que tinham arranjado sim, por 75 contos (o preço que eu tinha ouvido era mais do dobro...). Fiquei de pé atrás.
Era um famoso tarecobóbi, na altura penso que ainda pouco conhecido, em 15 dias punha cá a raça que se quisesse. Veio ele e vieram mais 3 para outros amigos.
Desgraça total: 2 dos cães morreram ao fim de uma semana - parvovirose!
O dos meus amigos também tinha mas safou-se porque o levaram ao vet. Os tarecosbóbis ficaram danados porque o contrato dizia expressamente que se o bicho estivesse doente devolvia-se e pronto, mas nada de vet.
Ia havendo batatada...

Um dos cães que não tinha parvo, era completamente desaustinado, parecia atrasado mental.

O cão dos meus amigos revelou-se um poço de problemas: displasia, agressividade, eles que sempre tiveram cães fantásticos, sempre muitissimo bem treinados e socializados, não sabiam o que fazer com aquele animal!

Foi um péssimo exemplar toda a vida e foi sempre um animal com distúrbios de comportamento, note-se que estes donos tiveram sempre raças grandes e os cães eram os animais mais bem treinados que já vi, amargaram tanto aqueles contos de reis que pouparam!
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

sexta ago 13, 2010 2:08 am

Pessoal atenção, recebi hoje um email de aviso, vocês já não podem ir ao médico.... têm que ir ao paleontólogo....

:lol: :lol:
Responder

Voltar para “Cães”