Concordo plenamente!vitorina Escreveu:Agora o titulo deste tópico devia ser " Suki, uma tela cheia de cor "![]()
UMA TELA VAZIA À PROCURA DE COR, SUKI - ADOPTADA
E a Suki continua aquela rapariga feliz e muito bem adoptada, pois os donos adoram-na.
Na primeira semana de Julho recebi uma visita cá em casa da Suki e seus donos. Está maravilhosa e continua aquela cadelinha encantadora como só ela o sabe ser.
Amanhã peço para colocarem as fotos da princesa.
Na primeira semana de Julho recebi uma visita cá em casa da Suki e seus donos. Está maravilhosa e continua aquela cadelinha encantadora como só ela o sabe ser.
Amanhã peço para colocarem as fotos da princesa.
-
IHaveADream
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm
Tem graça que hoje me lembrei da Suki, não sei dizer a propósito de quê.
Fico muito contente por saber boas notícias desta menina tão linda e bem comportada.
Fico muito contente por saber boas notícias desta menina tão linda e bem comportada.
-
AnaCamacho
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm
Que bonita e feliz está a Suki
A Taro era uma babada por esta menina
E continuo muito babada.AnaCamacho Escreveu:Que bonita e feliz está a Suki![]()
Hoje eu e o doninho conversámos imenso sobre esta jovem que continua a fazer as delícias do lar. Tão apaixonados que estão, que contam as notícias com o maior entusiasmo e orgulho possível. Férias só onde a pequenina Suki também possa ir, caso contrário não há férias para ninguém.
O desejo maior deste casal é que a Suki viva muitos muitos anos pois simplesmente adoram-na. Como dizem "foi feita para nós".
É tão gratificante ouvir tantos elogios à Suki, sentir tanto orgulho por esta cadelinha que tempos atrás foi deixada como lixo no canil de Lisboa.
Amanhã o doninho ficou de me enviar as fotos da tão especial Suki.