Bem venho pedir vos um conselho, especialmente aos possuidores de um Pit Bull, adquiri um cachorro com 2 meses de raça Pit Bull ( que trabalheira 9 meses de pesquisa, inclusivamente varias deslocações a espanha onde estive com os pais do meu mesmo antes dos cachorros nascerem, haviam de ver o pai do meu cachorro

poça que cão, os pais foram importados da america tendo o pai o registo da A.D.B.A) no entanto tenho esta decisão importante eu sempre foi apologista de que certas raças para além da sua "já grande" beleza natural ficam ainda melhores com crtas partes cortadas

(caso dos doberman cauda e orelhas, os rotts as causdas, etc.) e a verdade é que a maioria dos pits que conheço tem as orelhas cortadas (incluindo os pais do meu) não se trata de dar um ar mais feroz ao bixo apenas acho que ficam mais bonitos, a verdade é que como o cachorro é um terror da pradaria ( coitado do chinelo ou planta que ele apanhe

, bem no fundo coitado de quase tudo que ele deite a boca) durante as suas brincadeiras vejo-me forçado a ter que frequentemente "arranjar-lhe" as orelhas pois ele dobras... visto a idade do animals esta é a altura certa uma vez que o vet me aconselhou se o decidice fazer, faze-lo até aos 3 meses idade até a qual o cão tem maior facilidade de cicatrização é menos traumatizanete, inclusive em termos de dor... gostava de sabera vossa opinião... desde já agradeço, um Abraço!