2.º Encontro Arca de Noé
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm
Olá miguelabm,
Respondendo à tua pergunta a resposta é muito simples.
É novamente em Lisboa porque é a zona geográfica mais acessível para quem organiza, nada mais do que isso e olhe que eu sou do Distrito de Santarém, bem mais a norte
Eu adoraria poder estar presente num encontro deste género no norte mas para isso era necessário que alguém dessa área geográfica se juntasse e estivesse disposto a organizar algo do género.
Eu já estive presente, noutros encontros, em outros foruns que não este em várias zonas do país e adorei. Aliás, o ultimo a que fui fiz 300km para estar presente. No entanto, cada zona geográfica tem de criar o seu grupo de organizadores. De outra forma, torna-se inviável como deve calcular.
Ter a ideia é fácil. Colocá-la em prática é que é mais dificil. Cada um de nós tem a sua vida e disponibilizar-se para fazer uma coisa destas dá trabalho e nem toda a gente está disposta a isso.
Espero que entenda os nossos argumentos.
Convido-o a estar presente neste almoço (o pessoal do norte é extraordinário e temos sempre uma grande adesão por parte deles) e se gostar pode sempre tirar ideias e organizar ai em cima. Fico depois a aguardar o seu convite
Bjs
Respondendo à tua pergunta a resposta é muito simples.
É novamente em Lisboa porque é a zona geográfica mais acessível para quem organiza, nada mais do que isso e olhe que eu sou do Distrito de Santarém, bem mais a norte

Eu adoraria poder estar presente num encontro deste género no norte mas para isso era necessário que alguém dessa área geográfica se juntasse e estivesse disposto a organizar algo do género.
Eu já estive presente, noutros encontros, em outros foruns que não este em várias zonas do país e adorei. Aliás, o ultimo a que fui fiz 300km para estar presente. No entanto, cada zona geográfica tem de criar o seu grupo de organizadores. De outra forma, torna-se inviável como deve calcular.
Ter a ideia é fácil. Colocá-la em prática é que é mais dificil. Cada um de nós tem a sua vida e disponibilizar-se para fazer uma coisa destas dá trabalho e nem toda a gente está disposta a isso.
Espero que entenda os nossos argumentos.
Convido-o a estar presente neste almoço (o pessoal do norte é extraordinário e temos sempre uma grande adesão por parte deles) e se gostar pode sempre tirar ideias e organizar ai em cima. Fico depois a aguardar o seu convite

Bjs
No ano passado já tínhamos pensado em ser no Norte ou no Centro, simplesmente a grande maioria dos membros, são do Sul, Lisboa e arredores! Mas achamos mais fácil meia dúzia de membros deslocarem-se, do que cem ou mais membros. Não foi por falta de vontade!
Amigas, podem contar cmg também!! Lá estarei para reencontrar alguns e conhecer outros! Bj

Não podem ir postando aqui as novidades?marijonscp Escreveu:Flamingos, como tenho o teu mail, vou adicioná-lo à lista.
Minuxa, como ainda estamos numa fase embrionária, porque ainda falta confirmar muitos detalhes, neste momento não é preciso confirmar a presença em si. Estamos é a pedir que as pessoas enviem um mail para: [email protected], para confirmarmos o interesse em participar e posteriormente conforme formos tendo informação concreta, esta será enviada a todos os interessados.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro
- Registado: quinta jul 01, 2010 1:53 am
Quanto pretendem gastar por Pax? Tenho alguns conhecimentos em restaurantes na expo norte para fazer ementa fixa com desconto no preço por Pax
É melhor que fale por nós a nossa vida que as nossas palavras
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm
Dinodane, iremos continuar a actualizar o tópico com dados gerais do evento à medida que forem surgindo. No entanto, pormenores só mesmo para quem se mostrar interessado e por mail.
Pela experiência do ano passado, chegámos à conclusão que é esta a melhor forma de contactar, informar e organizar um encontro deste tipo. Resultou muito bem.
Tiago, agradecemos a ajuda, mas como já deve ter reparado este encontro será realizado em Lisboa. Será no entanto útil a sua ajuda quando o pessoal do Norte pensar em organizar um.
Pela experiência do ano passado, chegámos à conclusão que é esta a melhor forma de contactar, informar e organizar um encontro deste tipo. Resultou muito bem.
Tiago, agradecemos a ajuda, mas como já deve ter reparado este encontro será realizado em Lisboa. Será no entanto útil a sua ajuda quando o pessoal do Norte pensar em organizar um.

<p>"Quanto mais conheço os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
-
- Membro Veterano
Bom dia MiguelK1,
Ficámos muito contentes por saber que está interessado em estar presente neste almoço e agradeciamos que fizesse a sua pré-confirmação para o endereço já facultado ([email protected]) para melhor controlo e para posterior envio de informação mais detalhada.
Sei que estava a brincar mas neste almoço ninguém vai lá estar para ajudar e pagar nada a animais de 2 patas e sim de 4
.
O convivio é fundamental mas ajudar os animais mais carênciados é o mais importante.
Ficamos então a aguardar o seu mail.
Bjs
Ficámos muito contentes por saber que está interessado em estar presente neste almoço e agradeciamos que fizesse a sua pré-confirmação para o endereço já facultado ([email protected]) para melhor controlo e para posterior envio de informação mais detalhada.
Sei que estava a brincar mas neste almoço ninguém vai lá estar para ajudar e pagar nada a animais de 2 patas e sim de 4

O convivio é fundamental mas ajudar os animais mais carênciados é o mais importante.
Ficamos então a aguardar o seu mail.
Bjs
-
- Membro
- Registado: quinta jul 01, 2010 1:53 am
marijonscp Escreveu:
"Expo norte" é a zona de restaurantes no parque das nações junto á torre Vasco da Gama não no NorteTiagoAlves Escreveu:Quanto pretendem gastar por Pax? Tenho alguns conhecimentos em restaurantes na expo norte para fazer ementa fixa com desconto no preço por Pax

Se quiserem ir para as Docas... também se arranja.
Cumps
É melhor que fale por nós a nossa vida que as nossas palavras
-
- Membro Veterano
Elisabete,
Já vimos o seu mail de confirmação e já lhe respondemos.
Ficámos muito satisfeitas por saber que vai estra, mais uma vez presente. É uma boa forma de reencontro
Já agora um desafio a todos que não foram ao almoço do ano passado: Confirmem as vossas presenças, apareçam.
Até agora, grande parte das pré-confirmações são de membros repetentes
e se eles voltam é porque gostaram pelo que mais uma vez reeiteramos o convite
Bjs
Já vimos o seu mail de confirmação e já lhe respondemos.
Ficámos muito satisfeitas por saber que vai estra, mais uma vez presente. É uma boa forma de reencontro

Já agora um desafio a todos que não foram ao almoço do ano passado: Confirmem as vossas presenças, apareçam.

Até agora, grande parte das pré-confirmações são de membros repetentes

Bjs
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm
Tiago, agora percebi que está a referir-se à zona norte do Parque das Nações. Por acaso no ano passado também fizemos consulta aos menus de uma série deles precisamente nessa zona. Agradecemos a ajuda, mas no momento temos já um espaço encaminhado, faltando apenas ultimar alguns pormenores.
<p>"Quanto mais conheço os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>