Caranguejo Eremita

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
DavidCascais
Membro Veterano
Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm

quinta ago 12, 2010 6:05 pm

Boas pessoal,

alguém tem caranguejos eremitas?
COmo se comportam?
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" t&ecirc;m a fama de apenas ser utilizados para a ca&ccedil;a,mas ser&aacute; que ir&atilde;o ficar sempre com essa fama?Espero bem que n&atilde;o!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
DavidCascais
Membro Veterano

quinta ago 12, 2010 8:51 pm

Já vi tudo o que tinha a ver sobre eles, apenas queria saber opinioes pessoais ;)
<p><strong>-"Eles" t&ecirc;m a fama de apenas ser utilizados para a ca&ccedil;a,mas ser&aacute; que ir&atilde;o ficar sempre com essa fama?Espero bem que n&atilde;o!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
Rafaelmelo
Membro Veterano
Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm

quinta ago 12, 2010 9:08 pm

Não sei se ha aqui alguem que possa partilhar opinioes pessoais, mas se houver espera que eles vão aparecer ;)

Boa sorte.

Cumprimentos.
Rafaelmelo
Membro Veterano

quinta ago 12, 2010 9:17 pm

Post editado. Conteudo errado.
Última edição por Rafaelmelo em sexta ago 13, 2010 1:24 am, editado 1 vez no total.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta ago 12, 2010 9:21 pm

Um caranguejo-eremita nem é um réptil nem um anfíbio, é um crustáceo, portanto até está muito bem aqui.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta ago 12, 2010 9:34 pm

Rafaelmelo Escreveu:Ah é verdade nem reparei, isto esta no sub-forum dos exóticos. Devias ter postado nos répteis e anfíbios, pede a moderação para mover o topico para la, aqui não vais conseguir obter a ajuda pretendida ;)

Cumprimentos.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ó Rafa ... loooool , e o que é que o caranguejo eremita tem a ver com os repteis ou os anfibios ????
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
DavidCascais
Membro Veterano

quinta ago 12, 2010 9:56 pm

lol pois...porque estava a pensar em adquirir e gostava de saber...apesar da leitura que fiz ter explicado tudo, mas uma opiniao é uma opiniao
Tekilla
Membro Veterano
Registado: quarta ago 11, 2010 9:06 pm

sexta ago 13, 2010 12:22 am

david, são animais brutais, sup+er interessantes, nunca estao parados, e se tiveres uma colonia de 3 ou 4 ainda mais fixe é, mete muitas conchas e troncos e vais ver eles a trocarem de concha e andarem á disputa pelas casas, troncos eles adoram é com cada tralho que um gajo parte se a rir
Rafaelmelo
Membro Veterano

sexta ago 13, 2010 1:23 am

nicasxi Escreveu:
Rafaelmelo Escreveu:Ah é verdade nem reparei, isto esta no sub-forum dos exóticos. Devias ter postado nos répteis e anfíbios, pede a moderação para mover o topico para la, aqui não vais conseguir obter a ajuda pretendida ;)

Cumprimentos.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ó Rafa ... loooool , e o que é que o caranguejo eremita tem a ver com os repteis ou os anfibios ????
Ahaah pois é, eu fui para o ginásio a pensar nisso :lol: Fiquei tipo, OMG mas onde é que um caranguejo é um reptil ou an´fibio? -.- depois ainda penseo, bem secalhar é peixe, mas nao tem escamas :lol: :lol: olha é nos exóticos, tenho que ir editar o post. Ainda nao tive tempo de editar :p
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sexta ago 13, 2010 8:19 am

É da familia Arthropoda, tal como as tarantulas...por isso aqui está bem...
Rafaelmelo
Membro Veterano

sexta ago 13, 2010 2:09 pm

Bondage2010 Escreveu:É da familia Arthropoda, tal como as tarantulas...por isso aqui está bem...
Sim claro, foi um grande engano meu :lol: :lol:
Como os caracois, tambem é aqui certo?
DavidCascais
Membro Veterano

sexta ago 13, 2010 8:39 pm

eheh..estou a pensar adquirir 3...mas existe minimo de envio que são de 10..vamos lá ver se até lá mais alguém quer os purpureos :P
nisaa
Membro
Registado: domingo mai 24, 2009 12:09 am

quinta ago 19, 2010 7:06 pm

DavidCascais Escreveu:eheh..estou a pensar adquirir 3...mas existe minimo de envio que são de 10..vamos lá ver se até lá mais alguém quer os purpureos :P
Onde os compras? Podes-me dar o site e os preços?
DavidCascais
Membro Veterano

quinta ago 19, 2010 7:09 pm

Vou enviar-te pm ;)
Responder

Voltar para “Exóticos”