e esclarecermos algumas duvidas que eventualmente possam surgir ....
obrigado .
a minha 1ª pergunta e que alimentaçao dao a vossas ratz?
a pergunta serve apenas para lançar o topico agora, econvosco...

As minhas tambem comem perfeitamente a segunda, quer dizer uma come imenso mesmo :p a outra razoavel, mas escolhem muito, comem so o que lhes agrada, muito espertinhas :p Para a proxima compro da primeira, que é muito melhor e elas nao têm por onde escolhercdoroedor Escreveu:agradeço a chamada de atençao...mas como disse em cima foi para lançar o topico.
as minhas ratz estao a cumer da 2ª da versele laga e gostam muito. sempre dei desta raçao as minhas ratz e elas sempre a cumeram bem.
mas como nas pessoas a ratz e ratz cada uma diferente da outra.
agradeço as publicaçoes...
escolhem, mas se não colocares mais, têm de ir comer o resto que deixaram por capricho no dia anteriorRafaelmelo Escreveu:As minhas tambem comem perfeitamente a segunda, quer dizer uma come imenso mesmo :p a outra razoavel, mas escolhem muito, comem so o que lhes agrada, muito espertinhas :p Para a proxima compro da primeira, que é muito melhor e elas nao têm por onde escolhercdoroedor Escreveu:agradeço a chamada de atençao...mas como disse em cima foi para lançar o topico.
as minhas ratz estao a cumer da 2ª da versele laga e gostam muito. sempre dei desta raçao as minhas ratz e elas sempre a cumeram bem.
Sim eu sei, eu fiz isso uma vez mas não consegui :X mas vou ter que fazer isso! Mas não faz mal, que eu vou comprar a primeira que é a melhor que ha e não têm por onde escolher.Bondage2010 Escreveu:escolhem, mas se não colocares mais, têm de ir comer o resto que deixaram por capricho no dia anteriorRafaelmelo Escreveu:As minhas tambem comem perfeitamente a segunda, quer dizer uma come imenso mesmo :p a outra razoavel, mas escolhem muito, comem so o que lhes agrada, muito espertinhas :p Para a proxima compro da primeira, que é muito melhor e elas nao têm por onde escolhercdoroedor Escreveu:agradeço a chamada de atençao...mas como disse em cima foi para lançar o topico.
Uma fonte segura disse-me que é bom, é das melhores se não a melhor. É ração, esta la tudo o que precisam, foi o que me disseram. Que é a alimentação que dão na criação.Bondage2010 Escreveu:Eu nunca experimentei nenhuma dessas duas, mas faz-me alguma confusão ser rat and mouse, sendo que a alimentação de uma e de outra especie serem diferentes...a ratazana tem mais necessidades proteicas que os mus musculus
Ah isso não sei, pois aquilo diz la mouse :SBondage2010 Escreveu:Não digo que não seja bom para elas, mas acho que é capaz de ter proteína a mais para os mus musculus
mas reparei agora que a proteina que tem é apenas vegetal...as ratz são omnivoras...não sei se não deverás completar com alguma ração de gato ou cãoRafaelmelo Escreveu:Ah isso não sei, pois aquilo diz la mouse :SBondage2010 Escreveu:Não digo que não seja bom para elas, mas acho que é capaz de ter proteína a mais para os mus musculus
Eu estive com as duas na mão e como não gostei nada do aspecto dessa levei a Nature, é mais exotica :p mas vou ver se compro a tal ração, é melhor, não tem bom aspecto, mas é o melhor para elas
Hummm, pois esta Nature tem ração de cão ou gato, pelo menos parece ser e é logo isso que elas metem de lado grrrhBondage2010 Escreveu:mas reparei agora que a proteina que tem é apenas vegetal...as ratz são omnivoras...não sei se não deverás completar com alguma ração de gato ou cãoRafaelmelo Escreveu:Ah isso não sei, pois aquilo diz la mouse :SBondage2010 Escreveu:Não digo que não seja bom para elas, mas acho que é capaz de ter proteína a mais para os mus musculus
Eu estive com as duas na mão e como não gostei nada do aspecto dessa levei a Nature, é mais exotica :p mas vou ver se compro a tal ração, é melhor, não tem bom aspecto, mas é o melhor para elas
eu sempre fiz a minha propria mistura junto ração de cão com menos teor de gordura.