Bolas de pêlo - Gatos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sexta ago 13, 2010 1:06 pm

Os meus também adoram esses biscoitos, foi a minha mãe que os descobriu, eles ficam loucos quando ouvem a caixa :o

Dos outros para os dentes nunca lhes dei, tenho de comprar :wink:

Mas cada gato tem a sua preferencia, Likilu, se o seu não gosta desses tem outras marcas no mercado, é ir experimentando.

Os meus ainda não reparei que tivessem qq problema com bolas de pêlo, ela também é ainda novita, só agora no Outono é que vai fazer a 1ª muda de pêlo :roll: , mas vou dando como guloseima e para prevenir :wink:
Sónia
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

sexta ago 13, 2010 2:04 pm

A minha Rita também sofre muito com as supostas bolas de pêlo... a conselho do vet dou pasta de malte 1 vez p/semana e nas alturas em que a vejo aflita dou 2/3 dias seguidos...

Ela adora... :wink:

Biscoitos nunca dei!
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sexta ago 13, 2010 2:10 pm

Eu acho que para gatos que sofrem realmente com esse problema das bolas de pêlo, deve ser dada a pasta de malte, os biscoitos penso que são mais guloseima do que outra coisa :wink:
Sónia
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

segunda ago 16, 2010 1:56 pm

O meu Felini vomitava muito (quase todos os dias) embora lhe desse malte, e por vezes conseguia deitar rolinhos de pelo do tamanho do meu dedo mindinho. Desde que o escovo duas vezes ao dia nunca mais vomitou.
Responder

Voltar para “Gatos”