Acredite que a doença do Farmville já foi pior. E olhe, antes isso do que estas anormalidades que aconteceram ao Vasco.Rafaelmelo Escreveu:Uma coisa que odeio no facebook é a doença do farmville
Gente doida no Facebook.As difamações online
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm
Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm
Pois é, ultimamente nao tenho visto assim tanto. Mas houve um tempo que ate noticia no telejornal da noite era, funcionários de empresas paravam o trabalho para jogar no farmville e etc.MariaChica Escreveu:Acredite que a doença do Farmville já foi pior. E olhe, antes isso do que estas anormalidades que aconteceram ao Vasco.Rafaelmelo Escreveu:Uma coisa que odeio no facebook é a doença do farmville
A mim nunca me aconteceu isso de mandarem pm's e etc, felizmente. Mas se mandassem eu apagava, nao ligo nada a isso.
Não foi só a mim, quem envia essas mensagens manda a toda a gente que seja amiga dos "criminosos", pelo menos li umas 30 pessoas mais em cópia nas mensagens que me mandaram e escrevem ainda por cima nos murais quando têm acesso a eles.MariaChica Escreveu:Acredite que a doença do Farmville já foi pior. E olhe, antes isso do que estas anormalidades que aconteceram ao Vasco.Rafaelmelo Escreveu:Uma coisa que odeio no facebook é a doença do farmville
o que era ?dinodane Escreveu:Nem de propósito, tópico fresquinho...
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=81862
Era precisamente o repassar de uma difamação do facebook completíssima com nome completo, morada e nº de telefone... uma senhora que, alegadamente, adopta cães para atirar pela janela.
Os mods já apagaram...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Acabei de a receber no facebook e denunciei a pessoa que o enviou.dinodane Escreveu:Era precisamente o repassar de uma difamação do facebook completíssima com nome completo, morada e nº de telefone... uma senhora que, alegadamente, adopta cães para atirar pela janela.Os mods já apagaram...
Trata-se de pessoas que, além de não terem o que fazer, se alimentam da sensação de fazerem parte de um grupo de pessoas como elas e acho que é para as impressionar que se comportam assim. É maldade pura e cobardia. O pior é que o discernimento de muitas pessoas que lêem boatos e calúnias, não vai além do suposto "não há fumo sem fogo" e acreditam piamente em tudo o que lhes dizem ou vêem escrito!
Faz lembrar aquela página, giríssima, que alguém postou aqui, acho que foi a Fjjord, há uns tempos:
http://pt-pt.facebook.com/group.php?gid ... l&viewas=0
Faz lembrar aquela página, giríssima, que alguém postou aqui, acho que foi a Fjjord, há uns tempos:
http://pt-pt.facebook.com/group.php?gid ... l&viewas=0
é lamentável e triste.
gente sem espinha dorsal ...
como alguns membros cá da casa tb n ligo nada a essas cenas... mas como o bondie me comparou à mafaldinha ( eu n tinha facecoiso activo e ela n tinha tv ) eu criei uma coisa dessas.
é sossego total... os amigos são poucos ( mas bons
) , já vieram de outros lugares, não adiciono cromos... tudo pacifico.
obvio que uma pagina como a do vasco é diferente... pois pertence ao restaurante... de qualquer forma, é um fenómeno generalizado... é ignorar isso
ou então desafiá-los em duelo!!!
gente sem espinha dorsal ...
como alguns membros cá da casa tb n ligo nada a essas cenas... mas como o bondie me comparou à mafaldinha ( eu n tinha facecoiso activo e ela n tinha tv ) eu criei uma coisa dessas.

é sossego total... os amigos são poucos ( mas bons

obvio que uma pagina como a do vasco é diferente... pois pertence ao restaurante... de qualquer forma, é um fenómeno generalizado... é ignorar isso
ou então desafiá-los em duelo!!!

<p>"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. </p>
<p>Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".</p>
<p>Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
Gente doida existe em todo o lado...
Tenho FB, embora raramente lá vá.
Mensagens privadas de quem não conheço, nem sequer leio, apago.
Para mim a net é um passatempo (com muito pouco tempo), onde me informo de algumas coisas, divirto-me em outras.
Bisbilhotice? naaaa...! nem na net nem na vida real! Tou fora, nem quero saber.
Tenho FB, embora raramente lá vá.
Mensagens privadas de quem não conheço, nem sequer leio, apago.
Para mim a net é um passatempo (com muito pouco tempo), onde me informo de algumas coisas, divirto-me em outras.
Bisbilhotice? naaaa...! nem na net nem na vida real! Tou fora, nem quero saber.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
Tenho conta no FB. Aliás, até tenho duas. Mas tenho como norma, ignorar esses grupos de gente doida...
Eu tambem tenho conta no facecoiso. Pertenço a grupos do género " Caracóis e Imperiais " ou " Deixei o alcool.... alguem me sabe dizer onde ? " , ou ainda " Guardar, eu guardei... mas onde ? " tambem " Sou fã do nosso Alentejo " e coisas assim... mas felizmente nunca aderi a nada desses fundamentalismos.
" Amigos " não aceito qualquer um e abrir mensagens de desconhecidos não é costume meu.
As redes sociais são o que nós fazemos dela. A gestão é feita por nós próprios, por isso não vejo em que é que isso é prejudicial ou pernicioso.
Atenção que estou a falar enquanto adulta com livre arbitrio. No caso dos nossos filhos menores e /ou muito novinhos , a " coisa" já muda um pouco de figura .
" Amigos " não aceito qualquer um e abrir mensagens de desconhecidos não é costume meu.
As redes sociais são o que nós fazemos dela. A gestão é feita por nós próprios, por isso não vejo em que é que isso é prejudicial ou pernicioso.
Atenção que estou a falar enquanto adulta com livre arbitrio. No caso dos nossos filhos menores e /ou muito novinhos , a " coisa" já muda um pouco de figura .
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
ora nem mais... com os miudos tem que haver muuuuita supervisão mesmo.
MSN... é receita para o desastre e por aí vai....
enfim... modernices!!
MSN... é receita para o desastre e por aí vai....
enfim... modernices!!

<p>"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
existe pois:Eenesh Escreveu:E acho eu que não existe nenhum grupo para o Arca de Noé.. Senão havia de ser bonito.
http://www.facebook.com/pages/Vivapets/129483560410159