Que maravilha este miúdo ... está com um ar TÃO FELIZ.

Família Camacho ... espero que as vossas férias tenham sido fantásticas. Um beijinho para todos e claro que um especial para os "putos"

Boa noite ruis73ruis73 Escreveu:Bom dia
Sou novo aqui neste forum mas tenho seguido todos os dias a evolução do "meu" querido Guinho e peço por favor que não o deixem engordar muito,não é bom para a sua saude !,assim falo porque sei do assunto,não lhe deem comida enlatada pois devido aos seus problemas de saúde deveria comer só ração renal e de marca!
E mais...que prciso fazer para que o Guiho seja meu ?
Adorou ArguidaArguida Escreveu:Coisinha mais linda![]()
![]()
Gostáste das férias pequenino? Espero que sim ... só podes não é querido, nunca as tinhas tido.
![]()
![]()
![]()
Que maravilha este miúdo ... está com um ar TÃO FELIZ.![]()
Finalmente está a conhecer o lado bom da vida.
![]()
![]()
![]()
Família Camacho ... espero que as vossas férias tenham sido fantásticas. Um beijinho para todos e claro que um especial para os "putos"![]()
![]()
QUE EXCELENTES NOTICIAS, TiaBela!tiabela Escreveu:Ao fim de 3 meses de estar a cuidar do Guinho a Família Camacho chegou à conclusão que não vai conseguir separar-se dele e por isso resolveu ADOPTÁ-LO
Depois virão aqui dar notícias do Guinho e da decisão![]()
Obrigado Família Camacho por toda a DEDICAÇÃO, AMOR E CUIDADOS que tiveram e têm com o Guinho (Ninho) Ele ainda come bananas????
![]()
![]()
Macaquinho mais lindooooooooo