eu quero adoptar um dobermann bebe!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta ago 13, 2010 9:28 pm

Diz o roto ao nú...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
fishpt
Membro Júnior
Registado: domingo ago 01, 2010 10:29 am

sexta ago 13, 2010 9:54 pm

LuMaria Escreveu:Diz o roto ao nú...
Um comentário muito útil, náo haja dúvida...

Rita:

Caso não tenha nenhuma resposta e não conheça ninguém pode consultar, por exemplo, o site Olx...

Aqui ficam alguns links, feitos numa pesquisa de 1 minuto:

http://alcanena.olx.pt/dobermann-ofereco-iid-10276819

http://lisboacity.olx.pt/dobermanns-azu ... id-7283879

http://aveiro-aveiro.olx.pt/vende-se-ni ... -113038027
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta ago 13, 2010 10:05 pm

fishpt Escreveu:
LuMaria Escreveu:Diz o roto ao nú...
Um comentário muito útil, náo haja dúvida...
Obrigada.
Tanto empenho neste tópico e ainda não colocou um dober no colo da simpatiquissima rita? Manda-a para a net?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta ago 13, 2010 10:42 pm

fishpt Escreveu: Cara
Assumir que é parva só se for você...È que parece! Os canis estão cheios - vá lá buscar os que lhe apetecer . Não me diz respeito nem quero saber. SE você e as suas comadres não conseguem ou não querem ajudar quem iniciou o tópico abstenham-se, fica-lhes melhor.. Liç~oes de moral dê-as aos seus filhos...
Ainda bem que nem sempre o que parece, é ! :lol: :lol: :lol:
Você não percebeu mesmo ou está a querer dar musica ?????
É que é simples:
A tal Rita quer um cachorro , dob. Dado .
Vem você e manda-a pesquisar no OLX , um parecido ou cruzado, por um preço simbólico.... LOOOOOL e eu é que pareço parva.... :lol: :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

sexta ago 13, 2010 10:45 pm

eu sei de um com 3/4 meses para adopçao mas é arraçado
fishpt
Membro Júnior

sexta ago 13, 2010 10:59 pm

nicasxi Escreveu:
fishpt Escreveu: Cara
Assumir que é parva só se for você...È que parece! Os canis estão cheios - vá lá buscar os que lhe apetecer . Não me diz respeito nem quero saber. SE você e as suas comadres não conseguem ou não querem ajudar quem iniciou o tópico abstenham-se, fica-lhes melhor.. Liç~oes de moral dê-as aos seus filhos...
Ainda bem que nem sempre o que parece, é ! :lol: :lol: :lol:
Você não percebeu mesmo ou está a querer dar musica ?????
É que é simples:
A tal Rita quer um cachorro , dob. Dado .
Vem você e manda-a pesquisar no OLX , um parecido ou cruzado, por um preço simbólico.... LOOOOOL e eu é que pareço parva.... :lol: :lol: :lol:
Cara
Você não parece parva, você parece burra... Deixe a Rita dizer o que pretende...
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta ago 13, 2010 11:08 pm

RitaGalamba Escreveu:sim...quero ser mama!algum problema?
Ela já disse... que quer ser mamã!

LLLLOOOOOOOOLLLLLL

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta ago 13, 2010 11:09 pm

fishpt Escreveu: Você não parece parva, você parece burra... Deixe a Rita dizer o que pretende...
Mais uma vez , caro ,
Ainda bem que o que parece nem sempre é !!!!
E vou ficar por aqui com esta troca de galhardetes que não leva a lado nenhum....
Ajude lá, você, caro, montado no seu fabuloso cavalo branco , chamado OLX. :lol: :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

sexta ago 13, 2010 11:35 pm

Os canis estarem cheios diz respeito a toda as pessoas que estão dispostas a comprar cães ao senhor jaquim e à senhora alzira que arredondam os fins do mês com a venda dos seus cachorros na net e em anúncios no CM....
E já agora é também a estas pessoas que compram onde querem e como querem o que querem que devemos pedir contas das raças estragadas porque cada vez que entram na moda e mesmo sem cheta para os comprar e sustentar, como não podem ter do bom e do genuíno, são estas pessoas que vão dar dinheiro ao tal senhor jaquim e senhora alzira por um "arraçado".

Que, para fechar o ciclo, vão acabar muitas vezes no canil, não sem antes terem deixado os seus genes em mais umas dúzias de cachorros "arraçados" que por sua vez quem sabe se não acabam também no canil ou na estrada...
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

sexta ago 13, 2010 11:38 pm

moslie Escreveu:Os canis estarem cheios diz respeito a toda as pessoas que estão dispostas a comprar cães ao senhor jaquim e à senhora alzira que arredondam os fins do mês com a venda dos seus cachorros na net e em anúncios no CM....
E já agora é também a estas pessoas que compram onde querem e como querem o que querem que devemos pedir contas das raças estragadas porque cada vez que entram na moda e mesmo sem cheta para os comprar e sustentar, como não podem ter do bom e do genuíno, são estas pessoas que vão dar dinheiro ao tal senhor jaquim e senhora alzira por um "arraçado".

Que, para fechar o ciclo, vão acabar muitas vezes no canil, não sem antes terem deixado os seus genes em mais umas dúzias de cachorros "arraçados" que por sua vez quem sabe se não acabam também no canil ou na estrada...
concordo
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

sexta ago 13, 2010 11:46 pm

A Bianca tem um cruzado de doberman que para mim é o cão mais bonito que lá está e é de graça, não vai dar dinheiro a ganhar a nenhum espertalhão que vende cruzados "por preço simbólico".

Nem aprecio a raça mas gosto imenso do porte daquele cão. Tivesse eu espaço e ia buscá-lo.
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

sexta ago 13, 2010 11:50 pm

mjoaocunha Escreveu:Está um doberman adulto num canil perto do Porto.
Serve adulto???
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
fishpt
Membro Júnior

sábado ago 14, 2010 9:23 am

dinodane Escreveu:ó Rita, ninguém lhe vai dar um cão de raça bébe PONTO. Não sei de onde tirou essa ideia mirabolante, que é chegar aqui pespegar um mail e zuca, aparece-lhe um cachorro de raça dado, arregaçado e com um grande laçarote à porta de casa. :lol:

Um cachorro de raça custa GUITO e compra-se num criador decente, não há guito não há cachorros de raça. :?

Se quiser adoptar um adulto a precisar... isso já é outra conversa. OCASIONALMENTE aparecem mas não garanto que não terão problemas de saúde ou de temperamento ou que sejam realmente Dobermann puros. :?
Cara

Sim é isso mesmo. A rita quer ser mamã... Algum problema?
fishpt
Membro Júnior

sábado ago 14, 2010 9:25 am

nicasxi Escreveu:
fishpt Escreveu: Você não parece parva, você parece burra... Deixe a Rita dizer o que pretende...
Mais uma vez , caro ,
Ainda bem que o que parece nem sempre é !!!!
E vou ficar por aqui com esta troca de galhardetes que não leva a lado nenhum....
Ajude lá, você, caro, montado no seu fabuloso cavalo branco , chamado OLX. :lol: :lol: :lol:
Cara

Normalmente o que parece até é. Faça isso mesmo, mais vale tarde que nunca....
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sábado ago 14, 2010 9:31 am

moslie Escreveu:A Bianca tem um cruzado de doberman que para mim é o cão mais bonito que lá está e é de graça, não vai dar dinheiro a ganhar a nenhum espertalhão que vende cruzados "por preço simbólico".

Nem aprecio a raça mas gosto imenso do porte daquele cão. Tivesse eu espaço e ia buscá-lo.
se calhar já deu...
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Bloqueado

Voltar para “Animais para Adopção”