Gente doida no Facebook.As difamações online

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
MariaChica
Membro Veterano
Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm

sexta ago 13, 2010 2:39 pm

Rafaelmelo Escreveu:Uma coisa que odeio no facebook é a doença do farmville :evil:
Acredite que a doença do Farmville já foi pior. E olhe, antes isso do que estas anormalidades que aconteceram ao Vasco.
Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.
Rafaelmelo
Membro Veterano
Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm

sexta ago 13, 2010 2:41 pm

MariaChica Escreveu:
Rafaelmelo Escreveu:Uma coisa que odeio no facebook é a doença do farmville :evil:
Acredite que a doença do Farmville já foi pior. E olhe, antes isso do que estas anormalidades que aconteceram ao Vasco.
Pois é, ultimamente nao tenho visto assim tanto. Mas houve um tempo que ate noticia no telejornal da noite era, funcionários de empresas paravam o trabalho para jogar no farmville e etc.

A mim nunca me aconteceu isso de mandarem pm's e etc, felizmente. Mas se mandassem eu apagava, nao ligo nada a isso.
VascoMV
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

sexta ago 13, 2010 4:43 pm

MariaChica Escreveu:
Não foi só a mim, quem envia essas mensagens manda a toda a gente que seja amiga dos "criminosos", pelo menos li umas 30 pessoas mais em cópia nas mensagens que me mandaram e escrevem ainda por cima nos murais quando têm acesso a eles.
VascoMV
Membro Veterano

sexta ago 13, 2010 4:48 pm

dinodane Escreveu:Nem de propósito, tópico fresquinho...

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=81862
o que era ?
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta ago 13, 2010 5:47 pm

Era precisamente o repassar de uma difamação do facebook completíssima com nome completo, morada e nº de telefone... uma senhora que, alegadamente, adopta cães para atirar pela janela. :roll: Os mods já apagaram...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

VascoMV
Membro Veterano

sexta ago 13, 2010 10:36 pm

dinodane Escreveu:Era precisamente o repassar de uma difamação do facebook completíssima com nome completo, morada e nº de telefone... uma senhora que, alegadamente, adopta cães para atirar pela janela. :roll: Os mods já apagaram...
Acabei de a receber no facebook e denunciei a pessoa que o enviou.
cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

sábado ago 14, 2010 10:25 am

Trata-se de pessoas que, além de não terem o que fazer, se alimentam da sensação de fazerem parte de um grupo de pessoas como elas e acho que é para as impressionar que se comportam assim. É maldade pura e cobardia. O pior é que o discernimento de muitas pessoas que lêem boatos e calúnias, não vai além do suposto "não há fumo sem fogo" e acreditam piamente em tudo o que lhes dizem ou vêem escrito!

Faz lembrar aquela página, giríssima, que alguém postou aqui, acho que foi a Fjjord, há uns tempos:

http://pt-pt.facebook.com/group.php?gid ... l&viewas=0
enolamai
Membro Veterano
Registado: domingo jun 13, 2010 9:30 am

sábado ago 14, 2010 10:55 am

é lamentável e triste.

gente sem espinha dorsal ...

como alguns membros cá da casa tb n ligo nada a essas cenas... mas como o bondie me comparou à mafaldinha ( eu n tinha facecoiso activo e ela n tinha tv ) eu criei uma coisa dessas. :lol:

é sossego total... os amigos são poucos ( mas bons :D ) , já vieram de outros lugares, não adiciono cromos... tudo pacifico.

obvio que uma pagina como a do vasco é diferente... pois pertence ao restaurante... de qualquer forma, é um fenómeno generalizado... é ignorar isso

ou então desafiá-los em duelo!!! :lol:
<p>"O valor das coisas n&atilde;o est&aacute; no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. </p>
<p>Por isso existem momentos inesquec&iacute;veis, coisas inexplic&aacute;veis e pessoas incompar&aacute;veis".</p>
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

sábado ago 14, 2010 12:30 pm

Gente doida existe em todo o lado...

Tenho FB, embora raramente lá vá.
Mensagens privadas de quem não conheço, nem sequer leio, apago.

Para mim a net é um passatempo (com muito pouco tempo), onde me informo de algumas coisas, divirto-me em outras.

Bisbilhotice? naaaa...! nem na net nem na vida real! Tou fora, nem quero saber.
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

sábado ago 14, 2010 1:17 pm

Por acaso também não recebi nenhuma mensagem desse género e tenho bastante gente que se encaixava nesse perfil.
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

sábado ago 14, 2010 2:31 pm

Tenho conta no FB. Aliás, até tenho duas. Mas tenho como norma, ignorar esses grupos de gente doida...
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sábado ago 14, 2010 3:32 pm

Eu tambem tenho conta no facecoiso. Pertenço a grupos do género " Caracóis e Imperiais " ou " Deixei o alcool.... alguem me sabe dizer onde ? " , ou ainda " Guardar, eu guardei... mas onde ? " tambem " Sou fã do nosso Alentejo " e coisas assim... mas felizmente nunca aderi a nada desses fundamentalismos.
" Amigos " não aceito qualquer um e abrir mensagens de desconhecidos não é costume meu.
As redes sociais são o que nós fazemos dela. A gestão é feita por nós próprios, por isso não vejo em que é que isso é prejudicial ou pernicioso.
Atenção que estou a falar enquanto adulta com livre arbitrio. No caso dos nossos filhos menores e /ou muito novinhos , a " coisa" já muda um pouco de figura .
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Eenesh
Membro Veterano
Registado: domingo jan 17, 2010 4:40 pm

sábado ago 14, 2010 3:35 pm

E acho eu que não existe nenhum grupo para o Arca de Noé.. Senão havia de ser bonito.
"A horse doesn't care how much you know, until he knows how much you care."
enolamai
Membro Veterano
Registado: domingo jun 13, 2010 9:30 am

sábado ago 14, 2010 3:37 pm

ora nem mais... com os miudos tem que haver muuuuita supervisão mesmo.

MSN... é receita para o desastre e por aí vai....

enfim... modernices!! :lol:
<p>"O valor das coisas n&atilde;o est&aacute; no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. </p>
<p>Por isso existem momentos inesquec&iacute;veis, coisas inexplic&aacute;veis e pessoas incompar&aacute;veis".</p>
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

sábado ago 14, 2010 3:50 pm

Eenesh Escreveu:E acho eu que não existe nenhum grupo para o Arca de Noé.. Senão havia de ser bonito.
existe pois:

http://www.facebook.com/pages/Vivapets/129483560410159
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”