GUINHO - MUITO BEM ADOPTADO- DESCANSA EM PAZ MEU AMOR

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguida
Membro Veterano
Mensagens: 3773
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quarta ago 04, 2010 10:45 pm

Coisinha mais linda :D :D :D Gostáste das férias pequenino? Espero que sim ... só podes não é querido, nunca as tinhas tido. :D :D :D

Que maravilha este miúdo ... está com um ar TÃO FELIZ. :D :D Finalmente está a conhecer o lado bom da vida. :D :D :D

Família Camacho ... espero que as vossas férias tenham sido fantásticas. Um beijinho para todos e claro que um especial para os "putos" :D :D :D
AnaCamacho
Membro Veterano
Mensagens: 710
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

quarta ago 04, 2010 11:50 pm

ruis73 Escreveu:Bom dia
Sou novo aqui neste forum mas tenho seguido todos os dias a evolução do "meu" querido Guinho e peço por favor que não o deixem engordar muito,não é bom para a sua saude !,assim falo porque sei do assunto,não lhe deem comida enlatada pois devido aos seus problemas de saúde deveria comer só ração renal e de marca!
E mais...que prciso fazer para que o Guiho seja meu ?
Boa noite ruis73

O Guinho não come ração renal porque a Vet disse que o problema que ele teve das pedrinhas, deve ter sido derivado a anos de ração de má qualidade, o que fez com que se formassem as pedrinhas que o entupiram e que levou a que tivesse que ser submetido a uma cirurgia. Quando vier o resultado da análise às pedrinhas e se detectar alguma coisa, fará o que for recomendado pelo Vet.

De resto ele está bem, quanto à comida enlatada, ele e os meus comem-na ao jantar, mas é de veterinário da marca Hill’s e comem ração durante o dia da Royal Canin.

Eu não consigo só dar ração aos meus cães, pois imagino que se fosse eu a comer sempre o mesmo e a sentir o cheiro da comida dos outros, devia ser uma tortura, sei que é o que os Vet’s aconselham mas eu não faço, pelo que lhes dou patê da Hill’s e acredite que os meus cães são saudáveis e felizes.

Quanto ao Guinho, tem o mesmo tratamento, ainda por cima um animal que viveu uma vida de privações em todos os sentidos, não era capaz de só lhe dar ração.

Ele já tem tão pouco tempo de vida e eu acho que ele deve ser feliz nos últimos dias que lhe restam, não lhe dou nada que lhe faça mal, dou-lhe patê de boa qualidade, mesmo que me dissessem que se ele comesse só ração viveria mais um mês, eu preferia que ele vivesse menos esse mês e fosse feliz do que vivê-lo frustrado e desesperado por não comer outras coisas, pois nunca vi um cão tão ansioso, agitado e desesperado quando vê que estão a mexer em comida.
AnaCamacho
Membro Veterano
Mensagens: 710
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

quarta ago 04, 2010 11:55 pm

Arguida Escreveu:Coisinha mais linda :D :D :D Gostáste das férias pequenino? Espero que sim ... só podes não é querido, nunca as tinhas tido. :D :D :D

Que maravilha este miúdo ... está com um ar TÃO FELIZ. :D :D Finalmente está a conhecer o lado bom da vida. :D :D :D

Família Camacho ... espero que as vossas férias tenham sido fantásticas. Um beijinho para todos e claro que um especial para os "putos" :D :D :D
Adorou Arguida :D e fizeram-lhe muito bem, pois com tanto passeio no exterior, fez exercicio e já se movimenta muito melhor :)

As férias foram optimas, principalmente para descansar e estar mais tempo com a familia de duas e quatro pernas :lol: Beijinhos.
Taro
Membro Veterano
Mensagens: 4306
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta ago 05, 2010 1:27 am

Que maravilha de fotos :wink:

Fotos recheadas de Yorkies felizes é o que eu mais gosto de ver :wink:
CICA75
Membro Veterano
Mensagens: 711
Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Localização: Netty
Goldie
Putchi

quinta ago 12, 2010 10:20 am

Ai... como eu fico derretida de ver este minorquinha...

Pelas fotos, aposto que ele adorou as férias e tudo o que de novo elas trouxeram.

Guinho: és o máximo!!!!!!!
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Mensagens: 8386
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Localização: 5 cadelas

sexta ago 13, 2010 10:07 pm

Ao fim de 3 meses de estar a cuidar do Guinho a Família Camacho chegou à conclusão que não vai conseguir separar-se dele e por isso resolveu ADOPTÁ-LO

Depois virão aqui dar notícias do Guinho e da decisão :D

ImagemImagemImagem

Obrigado Família Camacho por toda a DEDICAÇÃO, AMOR E CUIDADOS que tiveram e têm com o Guinho (Ninho :wink: ) Ele ainda come bananas???? :lol: :lol: :lol: Macaquinho mais lindooooooooo
vitorina
Membro Veterano
Mensagens: 3054
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sexta ago 13, 2010 10:21 pm

Tinha essa expectativa, e vendo as fotos dele em familia, está completamente integrado e feliz, fico muito feliz pois ia partir o coração vê-lo sair da familia Camacho :D :D :D :D :D
Jagguar
Membro Júnior
Mensagens: 21
Registado: sábado ago 07, 2010 2:44 pm

sábado ago 14, 2010 7:01 am

tiabela Escreveu:Ao fim de 3 meses de estar a cuidar do Guinho a Família Camacho chegou à conclusão que não vai conseguir separar-se dele e por isso resolveu ADOPTÁ-LO

Depois virão aqui dar notícias do Guinho e da decisão :D

ImagemImagemImagem

Obrigado Família Camacho por toda a DEDICAÇÃO, AMOR E CUIDADOS que tiveram e têm com o Guinho (Ninho :wink: ) Ele ainda come bananas???? :lol: :lol: :lol: Macaquinho mais lindooooooooo
QUE EXCELENTES NOTICIAS, TiaBela! :) :)
ruis73
Mensagens: 5
Registado: quinta jul 29, 2010 10:35 am

sábado ago 14, 2010 10:36 am

Lá se foi a minha esperança de ficar com o menino...
Tanto eu como toda a minha familia estavamos á espera do "meu " Guinho!
De todas as maneiras fico feliz porque sei que está bem entregue,parabens á familia Camacho
Como sabem o meu querido Rò,apesar de estar cá em casa numa urnazinha e todos os dias lá ir fazer uma festinha,sei que já não é ele e o Guinho viria colmatar essa dôr que levarei comigo!
Paciencia...
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Mensagens: 11414
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado ago 14, 2010 11:42 am

parabéns Guinho!!!!!!!!!!!!!!!!!


Que sejas agora e para sempre feliz como o foste desde que entraste nessa família!!!

Muitas lambijocas da Micas Maria e do Tobias Manuel!!!

PS:Rui, há tantos meninos a precisar de dono - abra o coração e deixe algum entrar!!! :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Inukami
Mensagens: 9
Registado: domingo jan 03, 2010 1:37 am
Localização: 4 cães: Nody, Nala, Niky e Guinho /
2 canários: Nico e Neve

domingo ago 15, 2010 7:56 pm

Quando acolhemos o Guinho, era de facto apenas nossa intenção actuar como FAT até que alguém ficasse com ele definitivamente.

No entanto e após todos estes meses que se passaram, além de nos termos apaixonado por ele, sentimos que ele já está plenamente integrado. Já sabe os hábitos da casa, as horas da comida (humm, talvez neste aspecto faltem limar algumas arestas – para ele todas as horas são horas de comida), quando é que não deve passar junto à Nala (seja quem for que passe quando ela está a dormir, é rosnadela na certa), quando são horas de dormir, etc.

Além de que já foi aceite por todos os outros “canídeos” e já, temos a certeza, os considera como os seus amigos, a sua matilha.

Além disso, visto que não conseguimos explicar aos cães o que lhes está a acontecer, achamos que ele iria estranhar o facto de mais uma vez estar a mudar de local (independentemente de quem o adoptasse e não estou a dizer que não o fizesse convenientemente), de deixar de estar com as pessoas e com os amiguinhos já conhecidos. Poderia até entrar em depressão e morrer.

E foi por isso que decidimos adoptá-lo definitivamente. Esperemos que seja de facto o melhor para ele.

P.S.: Se ainda gosta de bananas?! Ainda estamos a fazer uma pesquisa para descobrir do que ele não gosta!
tiabela
Membro Veterano
Mensagens: 8386
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Localização: 5 cadelas

domingo ago 15, 2010 8:24 pm

Como eu vos compreendo :lol: :lol: :lol: Também fiquei com a Pepsi e com a Brandy como Fat e passei a Fad.

E com o Guinho, ai com o Guinho, quem não se apaixona por ele????????

Por favor quando puderem vão postando fotos, muitas fotos pleaseeeeeeeeeee

Está prometido a minha visita, depois combinamos
vitorina
Membro Veterano
Mensagens: 3054
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

domingo ago 15, 2010 8:52 pm

Não duvido que o Guinho vai continuar felicissimo com a sua familia que ele adora e que o adoram , é um final muito feliz :D :D :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Mensagens: 11414
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo ago 15, 2010 9:14 pm

são só boas notícias!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Mensagens: 8386
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Localização: 5 cadelas

domingo ago 15, 2010 9:39 pm

Responder

Voltar para “Animais Adoptados”