Estão a ver o Kit viagens da Hill's? pois é, pus a lavar na máquina. Quando terminou a lavagem e abri a porta, a parte exterior do kit, além de ter encolhido para metade ficou com a forma de um vaso...
vocês sabiam?
-
drilldown1
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Pois é, estou ...
. Descobri que a loiça encolhe... encolhe e muda a forma.
Estão a ver o Kit viagens da Hill's? pois é, pus a lavar na máquina. Quando terminou a lavagem e abri a porta, a parte exterior do kit, além de ter encolhido para metade ficou com a forma de um vaso...

<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
LOL...aproveita e mete floresdrilldown1 Escreveu:Pois é, estou .... Descobri que a loiça encolhe... encolhe e muda a forma.
Estão a ver o Kit viagens da Hill's? pois é, pus a lavar na máquina. Quando terminou a lavagem e abri a porta, a parte exterior do kit, além de ter encolhido para metade ficou com a forma de um vaso...![]()
![]()
-
drilldown1
- Membro Veterano
A parte exterior que encolheu era um plástico, parecido com vidro. Encolheu na altura e em baixo, na base ficou mais estreito do que a boca aonde enrosca a tampa. Os 2 recipientes que funcionam como gamelas, são de um plástico grosso e resistente, não encolheram. A caixa de plástico para levar a ração,estilo tuperware, também ficou ok.perapado Escreveu:O plástico encolhe na máquina de lavar. O kit é/era de plástico? A altas temperaturas encolhe, claro...(e derrete
).
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
drilldown1
- Membro Veterano
Boa ideia!Bondage2010 Escreveu:LOL...aproveita e mete floresdrilldown1 Escreveu:Pois é, estou .... Descobri que a loiça encolhe... encolhe e muda a forma.
Estão a ver o Kit viagens da Hill's? pois é, pus a lavar na máquina. Quando terminou a lavagem e abri a porta, a parte exterior do kit, além de ter encolhido para metade ficou com a forma de um vaso...![]()
![]()
![]()
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Rafaelmelo
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm
Mas plastico é loiça? 
-
drilldown1
- Membro Veterano
Aonde é que encaixa os tupperwares... na loiça... na roupa nos detergentes...aonde? E os tachos e panelas em aço, são o quê?Rafaelmelo Escreveu:Mas plastico é loiça?
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Rafaelmelo
- Membro Veterano
Estou a perguntar -.-drilldown1 Escreveu:Aonde é que encaixa os tupperwares... na loiça... na roupa nos detergentes...aonde? E os tachos e panelas em aço, são o quê?Rafaelmelo Escreveu:Mas plastico é loiça?
Julgava que loiça era peças feitas em porcelana essas coisas.
Calma.
E é.Rafaelmelo Escreveu:Estou a perguntar -.-drilldown1 Escreveu:Aonde é que encaixa os tupperwares... na loiça... na roupa nos detergentes...aonde? E os tachos e panelas em aço, são o quê?Rafaelmelo Escreveu:Mas plastico é loiça?
Calma.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
Rafaelmelo
- Membro Veterano
Ai entao e o plastico?
Ou loiça e loiça são palavras homónimas? Pensava que havia so uma :S
O plástico é plástico a louça é louça. Só estava a dizer que tem razão. Basta consultar o dicionário.Rafaelmelo Escreveu:Ai entao e o plastico?![]()
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
Rafaelmelo
- Membro Veterano
Aaah então sempre estava certo, obrigado. Outra duvida é a escrita, loiça ou louça? Desculpe chatear, mas ja que estamos a falar nisto não vale a pena ir pesquisar.LuMaria Escreveu:O plástico é plástico a louça é louça. Só estava a dizer que tem razão. Basta consultar o dicionário.Rafaelmelo Escreveu:Ai entao e o plastico?![]()
-
drilldown1
- Membro Veterano
A loiça pode ser feita de porcelana (vulgo loiça), vidro, barro, aluminio, aço inoxidável, ferro esmaltado, prata, plástico etc. Produtos manufacturados e/ou fabricados para uso doméstico, especialmente para serviço de mesa e de cozinha.Rafaelmelo Escreveu:Estou a perguntar -.-drilldown1 Escreveu:Aonde é que encaixa os tupperwares... na loiça... na roupa nos detergentes...aonde? E os tachos e panelas em aço, são o quê?Rafaelmelo Escreveu:Mas plastico é loiça?
Calma.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Está a confundir com utensilios de cozinha. Louça é louça e não é nem plástico nem aço.drilldown1 Escreveu:A loiça pode ser feita de porcelana (vulgo loiça), vidro, barro, aluminio, aço inoxidável, ferro esmaltado, prata, plástico etc. Produtos manufacturados e/ou fabricados para uso doméstico, especialmente para serviço de mesa e de cozinha.Rafaelmelo Escreveu:Estou a perguntar -.-drilldown1 Escreveu:Aonde é que encaixa os tupperwares... na loiça... na roupa nos detergentes...aonde? E os tachos e panelas em aço, são o quê?Rafaelmelo Escreveu:Mas plastico é loiça?
Calma.
Grafias e sonoridades à parte:
Normalmente os utensilios de plastico têm um simbolo, geralmente na base, um copo e um garfo com um numero ao lado, que indica a temperatura a que podem ser lavados na máquina.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)