Achas mesmo que alguém se esquece de ti?TinaC Escreveu:Meninas, não se esqueçam de mim, eu também vou!!!![]()
![]()

Já mandáste o mail?
Moderador: mcerqueira
Achas mesmo que alguém se esquece de ti?TinaC Escreveu:Meninas, não se esqueçam de mim, eu também vou!!!![]()
![]()
Não, agora de férias acho que não vejo os mails há mais de uma semana, mas vou já tratar disso!!!marijonscp Escreveu:Achas mesmo que alguém se esquece de ti?TinaC Escreveu:Meninas, não se esqueçam de mim, eu também vou!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Já mandáste o mail?
Marisinha, tu estás a pensar vir? Adorava mesmo, fazia uma festa daquelas. Olha ainda não temos data de confirmação, mas será bem mais perto da data do encontro. O que podes fazer é mandar um mail para [email protected] e conforme formos tendo informação vais recebendo toda a informação.BrownEye Escreveu:João, até quando podemos confirmar a nossa presença?
LOL!!!TinaC Escreveu:Meninas, não se esqueçam de mim, eu também vou!!!![]()
![]()
Rectificando: Meninas e meninos, não se esqueçam de mim, eu também vou!!!jorginho11 Escreveu:LOL!!!TinaC Escreveu:Meninas, não se esqueçam de mim, eu também vou!!!![]()
![]()
O menino tambem não se esquece...
Vindo de ti está tudo bem amiga.TinaC Escreveu:Rectificando: Meninas e meninos, não se esqueçam de mim, eu também vou!!!jorginho11 Escreveu:LOL!!!TinaC Escreveu:Meninas, não se esqueçam de mim, eu também vou!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Tá bem assim, Sô Jorginho?
Olha para ti, tão simpático!!!jorginho11 Escreveu:Vindo de ti está tudo bem amiga.TinaC Escreveu:Rectificando: Meninas e meninos, não se esqueçam de mim, eu também vou!!!jorginho11 Escreveu:LOL!!!TinaC Escreveu:Meninas, não se esqueçam de mim, eu também vou!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Tá bem assim, Sô Jorginho?
![]()