2.º Encontro Arca de Noé

O Fórum ideal para marcar encontros entre os membros da Arca, (em algum local físico ou no chat) e falar sobre eventos que tenham ocorrido...

Moderador: mcerqueira

Responder
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quinta ago 12, 2010 10:58 pm

TinaC Escreveu:Meninas, não se esqueçam de mim, eu também vou!!! :) :) :)
Achas mesmo que alguém se esquece de ti? :lol: :lol: :lol:
Já mandáste o mail?
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
TinaC
Membro Veterano
Registado: quinta mai 22, 2008 8:07 pm

quinta ago 12, 2010 11:21 pm

marijonscp Escreveu:
Achas mesmo que alguém se esquece de ti? :lol: :lol: :lol:
Já mandáste o mail?
Não, agora de férias acho que não vejo os mails há mais de uma semana, mas vou já tratar disso!!! :) :) :) olha para mim a correr!!! :lol:
flamingos
Membro Veterano
Registado: terça jan 08, 2008 6:43 pm

sexta ago 13, 2010 12:59 pm

vai vai vai TINAC corre senão ficas sem lugar :lol: :lol: :lol:
<p>SOU 1 BAIXOTE DE PELO SERDOSO COM 8 ANO , QUE ANDO A PROCURA DE NOVOS AMIGOS, CHAMO-ME RIP</p>
ANACARVALHO3
Registado: sábado mar 21, 2009 8:26 pm

sábado ago 14, 2010 4:05 pm

ola boa tarde,tudo bem?
Eu gostava muito de ir ao almoço,mas por causa da crise!!!!!!LOL
Estive a pensar e visto não ser a unica preocupada com a crise,na Expo ha um restaurante,o HORIZON,é tipo churrascão e os preços são em conta,e como é para grupo,neste caso um super grupo,se calhar assim havia mais menbros a poderem ir!
Beijocas
marijonscp
Membro Veterano

sábado ago 14, 2010 4:58 pm

Olá Anacarvalho3.
Muito obrigada pela sua sugestão, mas como já aqui for referido temos já um espaço encaminhado, faltando apenas ultimar alguns pormenores.
Gostaríamos de contar com a sua presença e como ainda falta bastante tempo para a data do encontro, uma sugestão que lhe dou é ir fazendo um pézinho de meia, isto se puder claro.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

sábado ago 14, 2010 5:37 pm

João, até quando podemos confirmar a nossa presença?
marijonscp
Membro Veterano

sábado ago 14, 2010 5:42 pm

BrownEye Escreveu:João, até quando podemos confirmar a nossa presença?
Marisinha, tu estás a pensar vir? Adorava mesmo, fazia uma festa daquelas. Olha ainda não temos data de confirmação, mas será bem mais perto da data do encontro. O que podes fazer é mandar um mail para [email protected] e conforme formos tendo informação vais recebendo toda a informação.
jorginho11
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

sábado ago 14, 2010 9:30 pm

LOL!!! :D O menino tambem não se esquece... 8)
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
TinaC
Membro Veterano

sábado ago 14, 2010 11:51 pm

jorginho11 Escreveu:
Rectificando: Meninas e meninos, não se esqueçam de mim, eu também vou!!! :) :) :) Tá bem assim, Sô Jorginho? :twisted:
jorginho11
Membro Veterano
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

sábado ago 14, 2010 11:57 pm

TinaC Escreveu:
jorginho11 Escreveu:
Rectificando: Meninas e meninos, não se esqueçam de mim, eu também vou!!! :) :) :) Tá bem assim, Sô Jorginho? :twisted:
Vindo de ti está tudo bem amiga. :D :wink:
<p>Paulo Jorge</p>
TinaC
Membro Veterano

domingo ago 15, 2010 12:05 am

jorginho11 Escreveu:
TinaC Escreveu:
jorginho11 Escreveu:
Vindo de ti está tudo bem amiga. :D :wink:
Olha para ti, tão simpático!!! :D caso para dizer: já a fizeste ou estás para a fazer. :lol: :lol: :lol:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta ago 20, 2010 10:26 am

Adoraria ir, mas a distancia é muita, assim como a despesa.
Divirtam-se!
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

sexta ago 20, 2010 11:33 am

Eu já confirmei por email mas posso confirmar também por aqui fico aguardar para saber onde é o sitio do almoço morada do restaurante cumprimentos Helena :lol: :lol: :oops:
jorginho11
Membro Veterano

sábado ago 21, 2010 2:29 pm

Boas, caros foristas/ membros da Arca, update de info relativamente ao almoço/convívio/angariação de fundos:
Por motivos alheios á nossa vontade a data definitiva será 6 de Novembro.
Queremos deixar bem claro que o objectivo nº1 deste encontro, para além do convívio, é ajudar os animais através de donativos em dinheiro, pelo que quem desejar estar presente deverá contribuir com um mínimo de 5€. O valor apurado será sorteado entre diversas associações. Contamos também apresentar algumas surpresas com o fim de aumentar o auxilio monetário ás mesmas associações. :)
No ano passado ficámos satisfeitíssimos com os donativos que foram possíveis angariar, mas foi um “pesadelo” logístico que só com o esforço e boa vontade de alguns foi possível ultrapassar e por isso mesmo os donativos tiveram de ser entregues a associações relativamente próximas de Lisboa, e por uma questão de coerência as mesmas este ano ficam excluídas do sorteio a realizar. :)
O almoço/ convívio será realizado no Restaurante Parque Tejo na Praça das Industrias, no Centro de congressos de Lisboa---rigorosamente onde era a antiga FIL na Junqueira---terá um custo de 26€ por pessoa e o menu inclui entradas, sopa, dois pratos, sobremesas, bebidas e cafés bem como algumas surpresas. 8)

Todo(a)s os interessados que esperamos venham a ser muitos :D deverão enviar, “selar” 8) a sua presença através do mail [email protected].
Lembramos que, para já, não é um comprometimento definitivo mas uma afirmação de vontade 8) e também a forma de receberem mais pormenores do evento. No entanto, podemos já adiantar que a confirmação efectiva já com pagamento feito deverá ser efectuada até dia 25 de Outubro.
<p>Paulo Jorge</p>
CarpemDiem
Membro Veterano
Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm

sábado ago 21, 2010 2:50 pm

AcTiOnGiRl,

Existem pouco impossíveis na vida pelo que com vontade tudo se consegue fazer :)

Ainda falta muito tempo para o evento pelo que realmente gostaria de participar (e nós gostariamos que assim fosse :) ) era ir fazendo o seu pé de meia e enviar-nos um mail que depois mais perto da data lhe daríamos o contacto de outros membros do Porto que também vêm ao encontro e com os quais se poderia juntar. Ia ver que iria adorar. :)

Pense nisso e depois, diga-nos alguma coisa. :)

Bjs
Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”